Eu disse pra vc caçar os mutated bat, rat e tiger, pq achei que era soh na primeira hora ^^
Mas vc pode caçar eles na primeira hora, depois pra cubri os gastos que vc teve, ir nos mutated human e pega a grana.
Ah vc pode ir primeiro nas Gs, e fazer isso. Depois vc pode ir nos mutated human e pega a grana, ou entao i no magician quarter nos dark aprendice magician e cia ltda rsrs e peguar essa grana, e lah eh rapidin pra recupera. Ou entao ficar nos minos fazendo bagloot. E como vc vai tira uma grana alta neles vc faz bagloots por alguns dias, vende e torra tudo nas gs socando exori :riso:eu estava pensando em algo do tipo caçar em mutated humans juntar uns 30k e depois ir para a ilha de goroma que tem undeads e Gs...
tentar tirar uns 200k la...
lembro de um video antigo que o kra tirava 200k hora sem Bonus...
o problema é que ele gastava mais ou menos 40k por hora pra fazer aquilo... e ainda tem gs que não dropa porcaria nenhuma né...
Você pode puxar gold segurando ctrl. Tbm dah pra abrir os bichos mortos, vc segura ctrl e clica no bicho, ai vai abri ele, entao vc segura ctrl e arrasta a grana, assim vc nao precisa apertar ok, pq a grana jah vai direto :thumb: :10:tambem estava pensando em parar de pegar gold durante a primeira hora para maximizar o tempo... Não uso bot então tenho que puxar o gold na mão apertar ok... isso acaba comendo coisa de 3 a 7 sec's por bicho pois até abrir e puxar para bp vai tempo...
isso me daria uma aumentada na hunt até que interessante...
Oque vocês acham?
Parar de pegar loot e abrir apenas quando cair iten de valor rashid ou djinn?
(1 hora sem pegar gold nos mutated human é muita grana... da Dó mas acho que eu faria 95k hora sem bonus sem exori... com exori e bonus acho que eu chegaria a gastar 200 mp e pelo menos 3 bp's de ghp... para recuperar isso acho que eu precisaria caçar umas 4 horas.)
E vc nao precisa juntar todo o gold pra depois puxar pra sua bp, faz como eu t falei segura ctrl e arrasta pra sua bp, tipo arrasta pro 1º quadrado da bp, ai assim vc faz com todos, assim automaticamente vc vai acumulando os golds
Tava pensando, vc pode ficar 1 ou 2 dias fazendo bagloot, nos minos por ex; ai vc vende o loot pega a grana e torra na hunt por exp, igual ao cara do video ai fez
Abrass![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: