Curtir Curtir:  0
Página 207 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217257307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kaipi Wodka
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 15
    EQUIPAMENTOS: P-legs, Dwarven Shield, Dark Helmet, Magician's Robe, Wands of Decay e W. Dragonbreath
    PROVISÕES: 14k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim: eu to achando meu ml muito baixo... eu caçava com wand, isso influencia? por exemplo, se eu gasta 20 de mana usando a wand (10 'tiros' da primeira wand) eu ganho a mesma quantidade de ml do que se eu soltar um exura?
    outra coisa.. se eu acertar sem querer um fire wave em alguem eu vou ficar com skull? mesmo com o negocinho de 'não atacar' ativado?
    outra duvida! quando eu for caçar com summons eu ganho menos exp? eu divido a exp com o summon né? entao nao vale a pena caçar com summons vale? e os summons sao muito fracos.. ja joguei num druid level 27, levei um monk pra caçar guards e o monk morreu com 3 porradas! nao entendo muito de summon, se alguem quiser me explicar vai ser otimo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde eu devo caçar? Devo caçar com wand? as pessoas costumam dizer que sorcerer free account é muito chato, se eu colocar premium, aonde eu caçaria? realmente fica bem mais legal? dizem que sorcerer p.a. é a vocação mais legal do jogo..
    QUERO SER AVALIADO: SIM

valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kbza; 09-12-2009 às 17:14.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kbza Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kaipi Wodka
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 15
    EQUIPAMENTOS: P-legs, Dwarven Shield, Dark Helmet, Magician's Robe, Wands of Decay e W. Dragonbreath
    PROVISÕES: 14k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim: eu to achando meu ml muito baixo... eu caçava com wand, isso influencia? por exemplo, se eu gasta 20 de mana usando a wand (10 'tiros' da primeira wand) eu ganho a mesma quantidade de ml do que se eu soltar um exura?
    outra coisa.. se eu acertar sem querer um fire wave em alguem eu vou ficar com skull? mesmo com o negocinho de 'não atacar' ativado?
    outra duvida! quando eu for caçar com summons eu ganho menos exp? eu divido a exp com o summon né? entao nao vale a pena caçar com summons vale? e os summons sao muito fracos.. ja joguei num druid level 27, levei um monk pra caçar guards e o monk morreu com 3 porradas! nao entendo muito de summon, se alguem quiser me explicar vai ser otimo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde eu devo caçar? Devo caçar com wand? as pessoas costumam dizer que sorcerer free account é muito chato, se eu colocar premium, aonde eu caçaria? realmente fica bem mais legal? dizem que sorcerer p.a. é a vocação mais legal do jogo..

valeu
    muitas duvidas.Começando pelo ml,o ml aumenta pela mana gasta entaum da no mesmo 4 hits da decay ou um exura.o fire wave da skull se acerta alguem querendo ou naum,os summons dividem a exp com vc tipo se tem 1 summon vc ganha 50% e ele 50% e tiver dois vc ganha 50% e cada um deles 25%. summons saum mais usados pra runar matando bixo mais frako ou pra servir de blocker constra bixos fortes,tipo ds blockar dragon lord ou hydra mas tem q fikar atento na vida dele se naum ele morre e vc vai junto.Vc caça com wand pode ser em minotaur,cyc ou undeads com wand de fogo.p.a se tiver disposição poe e pode caçar nos scarabs e larvas ou nos minotauros e tumbas.

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eskece
    Última edição por Angel of The Dark; 10-12-2009 às 19:15.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(obrigado a quem me respondeu faz um tempo) Aqui vai:
    (Não falem Necro e Earth Elemental ;x)

Registro
    26-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pelf Skywalker
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Tortoise Shield, Wand.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nadad de runas, nadad de MF, 1k disponivel Gastei tudo com a Promotion e com magias quando virei premium acc

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Paac

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que não precise dar muito xp mas que lucre mais estou precisando urgente de dinheiro.

Publicidade:

http://i642.photobucket.com/albums/u...rcererSign.png
    Metas my Sorcerer:
    (X)Pegar lvl 20~(X)Pegar ml 20~(X)Matar um Dragon~
    (X)Comprar uma P.A.~(x)Pegar lvl 35 ~
    (x)Pegar ml 35~( )Conseguir 500k~( )Conseguir 1kk
    Screenshots:
    FF

Enquanto isso em Harmonia:
    15:05 Eskilie [38]: i said
    15:05 Eskilie [38]: "put your hands up for braZil#
    15:05 Eskilie [38]: tuntundundundundun dun
    15:06 Eskilie [38]: tundun dun dundundun
    15:06 Pelf Skywalker [39]: uahuahauhauhuhauahauahauhauhauahauhuahuhuahuheu ri alto aqui serio
    15:06 Eskilie [38]: uahhuahuahuauhahuahuahuahuahua

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Você tem 1k?
    Compre uma sword/axe/club qualquer de level 20.
    Uma Backpack de blank rune.Caçe Rotworm/larva ou pegue a tasks dos crocodiles e caçe em port hope.O Snapper dropa: p-set e life ring.
    Aproveite que deu update e quase não há bot por ai.
    Faça dinheiro, pegue 28 começe a runar thunderstorm ou fireball.Que mais tarde você possa usar.Assim que começar a ter lucros maiores.Por hora acho que é uma das melhores opções para você.Se quiser pode tentar caçar de exori flam terror birds de PH

Registro
    26-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu posso encontrar um bom respawn de crocodiles mas sem muitos outros bichos, um respawn que tenha basicamente crocodiles.
    http://i642.photobucket.com/albums/u...rcererSign.png
    Metas my Sorcerer:
    (X)Pegar lvl 20~(X)Pegar ml 20~(X)Matar um Dragon~
    (X)Comprar uma P.A.~(x)Pegar lvl 35 ~
    (x)Pegar ml 35~( )Conseguir 500k~( )Conseguir 1kk
    Screenshots:
    FF

Enquanto isso em Harmonia:
    15:05 Eskilie [38]: i said
    15:05 Eskilie [38]: "put your hands up for braZil#
    15:05 Eskilie [38]: tuntundundundundun dun
    15:06 Eskilie [38]: tundun dun dundundun
    15:06 Pelf Skywalker [39]: uahuahauhauhuhauahauahauhauhauahauhuahuhuahuheu ri alto aqui serio
    15:06 Eskilie [38]: uahhuahuahuauhahuahuahuahuahua

Registro
    12-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Spirit cloack, hat of the mad, plate legs, dragon shield, wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 in bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Registro
    12-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Silon Zivie

LEVEL:20

MAGIC LEVEL:20+2

EQUIPAMENTOS:Spirit cloak,Dwarven Shield,Hat of the mad,Plate Legs,Wand Of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):4 bps de fire field e 1 bp de energy field(uso pra ganha ml e até já vendi)8k + - no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia de semana 3 ou 2 horas final de semana 1 hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma por inquanto

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARó eu sempre caçoe m ghostlands e rotworms e por diversão antigamente(e parei de joga tibia faz uns 6 meses to voltando hoje)ia em beserkes com 1 ou 2 amigos era muito comédia... só queria sabe se é pra continua nesse lugares mesmo...to inferrujado

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 35
    ML: 40
    Equipamentos: hat of the mad, knight armor (sim!), blue legs, boots of haste, WOI
    Provisões: 100k (mas não posso tomar prejuízo)
    Account: Free

>> Meu objetivo é conseguir dinheiro! Preciso fazer esses 100k se transformarem em 400k pra comprar uma soft boots

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid