Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: POSTE AQUI ASSUNTOS SOBRE O UPDATE

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POSTE AQUI ASSUNTOS SOBRE O UPDATE

estou fazendo este topico com o mesmo intuito do ano passado, evitar aquele milhão de topicos com o mesmo assunto, ano passado funcionou legal, intaum vamos lá esse ano novamente , postem qualquer tipo de pergunta, reclamação e afins sobre o update, a favor de um fórum mais limpo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (:

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas áreas de caça, novas criaturas, novas quests e outfits. Enfim, um update bem genérico, mas por isso mesmo muito bom.
    Não vou dizer "pena que é tudo para Premium Account" porque é o certo ser assim.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Novas áreas de caça, novas criaturas, novas quests e outfits. Enfim, um update bem genérico, mas por isso mesmo muito bom.
    Não vou dizer "pena que é tudo para Premium Account" porque é o certo ser assim.
    nao é td pra premium, tem vários loots q sao pra free tbm
    (:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    nao é td pra premium, tem vários loots q sao pra free tbm
    É, esqueci desses supostos "incríveis" loots novos. Mas pelo que sei só podem ser vendidos em área Premium não? =S
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, esqueci desses supostos "incríveis" loots novos. Mas pelo que sei só podem ser vendidos em área Premium não? =S
    é, mais tu pode junta um monte e dps vende pra um amigo premium a preço de custo, ou sinaum vende pra algum qualquer dando um mini lucro pra ele , mesmo sendo poca coisa fei, já um uma "revolução" pros free UHEuAHE

Publicidade:

(:

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao eu tenho um pally lvl 62,sera que nesse UP vai ter lugares bons e que eu consiga caçar pro meu lvl?
    e sobre esses loots,quais sao os bixos que estao dropando?

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    é, mais tu pode junta um monte e dps vende pra um amigo premium a preço de custo, ou sinaum vende pra algum qualquer dando um mini lucro pra ele , mesmo sendo poca coisa fei, já um uma "revolução" pros free UHEuAHE
    Qualquer coisa, por mais mínima que seja, é uma revolução para os Free Accounts, que nunca recebem nada, coitados. =P
    Agora, fiquei sabendo que os itens que podiam ser vendidos em npcs, tipo maces, chain armors e esses loots pequenos que caíam em bichos fracos, tipo Rotworm, serão retirados, devido a esses itens novos. Alguém sabe se isso é sério?
    - Alfred W. Crosby

Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa, por mais mínima que seja, é uma revolução para os Free Accounts, que nunca recebem nada, coitados. =P
    Agora, fiquei sabendo que os itens que podiam ser vendidos em npcs, tipo maces, chain armors e esses loots pequenos que caíam em bichos fracos, tipo Rotworm, serão retirados, devido a esses itens novos. Alguém sabe se isso é sério?
    nao pode mano, sinaum os maces irão ser extintos? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, maces >> all
    sem mace nao existe tibia :/
    (:

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vao falar que ja tem um topico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5070956

E vao fechar o seu...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrmago Ver Post
    intao eu tenho um pally lvl 62,sera que nesse UP vai ter lugares bons e que eu consiga caçar pro meu lvl?
    e sobre esses loots,quais sao os bixos que estao dropando?
    Vai ter lugares sim, tem uma dragon lair muito maior do que yalahar, tem outros bixos como: Terramites, Wailing Widow,Lancer Beetle que tvz sejam interessantes para vc caçar, os Lizards mais fracos(dependendo de onde) pq eles geralmente estao em um grande numero, entao eh meio complicado pra um lvl 60-100. Quase tds os bixos irão dropar loots novos =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30
  5. Resumão sobre o update! Postem aqui agora! :)
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 65
    Último Post: 23-12-2007, 13:11

Permissões de Postagem