Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Soldat - FPS 2D Multiplayer

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Soldat - FPS 2D Multiplayer

"Uma combinação dos melhores jogos de primeira pessoa
    resulta em um multiplayer 2D sangrento e divertidíssimo."

SCREENSHOT 1 :: SCREENSHOT 2 :: SCREENSHOT 3 :: SCREENSHOT 4 :: SCREENSHOT 5

Você já viu um jogo que mistura Quake com Counter Strike, Worms e GunBound? Então conheça o Soldat, um game multiplayer e online com uma combinação dos jogos de tiro mais divertidos que existem.

Basicamente, Soldat pode ser resumido como um jogo de ação multiplayer em 2D (duas dimensões), em que o objetivo é semelhante aos principais jogos de tiro em primeira pessoa.

Em um cenário visto à longa distância, você controla um personagem que chega a ser pequeno na tela. Você conta com 18 armas militares para massacrar todos: pistola Desert Eagle, metralhadoras, lança-granadas, rifle sniper, Barret M82A1 e várias outras.

Para atirar, é só usar o botão esquerdo do mouse. A munição disponível irá aparecer na barra do meio; já a sua energia, no lado esquerdo. Ao segurar o botão direito, seu jetpack é ativado e você sai voando pela fase. Mas ele é limitado e você pode controlar seu limite na barrinha verde no canto inferior direito.

Dependendo da arma, seu jeito de atirar é diferente. Algumas delas, como a metralhadora, necessitam que você fique segurando o botão. Em outras é necessário recarregar a arma usando a tecla R. A precisão e o dano causado também mudam conforme a arma.

Com sete maneiras diferentes para jogar, em Soldat você pode optar pelo bom e velho deathmatch, em que você deve sair matando todo mundo que aparecer na sua frente, pelo pointmatch, rambomatch, teammatch, capture a bandeira, hold the flag e infiltration.

======================
    DOWNLOAD
    ======================

Fontes
    Soldatx.com - Comunidade Brasileira Oficial
    Baixaki.com.br

-----------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Combinação de jogos em um perfeita pra mim, mas o resultado foi bom????
    Estou checando...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu jogava isso que só acho que uns 2 anos atrás... é bem divertido, mas pra mim pelo menos enjoou rápido
    Acho que o título do tópico está meio que errado, mesmo o jogo sendo de tiro e talz ele não é "FPS", já que pra ser FPS ele teria que ser em primeira pessoa (oh, rly?)...
    Enfim, recomendo o jogo, é bem divertido por um tempo, mas particularmente acho bem enjoativo... Mas como o jogo é pequeno, vale a pena o pessoal que não jogou dar uma conferida :riso:

Walter das Sombras

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava Soldat, e sempre gostei do servidores de Climb, o Terra possuia um, mas por fim acabou :/, cheguei a jogar a umas 3 semanas atrás, mas não é mais a mesma diversão de antes (Não comprei uma 9600GT para rodar Soldat D:"),

"O Walter tem medo da Moto-Serra no Silent Hill 4 The Room è.e."

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha velho! Eu me lembro de jogar isso ai há muitos anos, ainda existe? Eu hein...

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um jogo novo chamado Altitude que é tipo Soldat, mas eu particularmente acho muito melhor, mesmo não gostando de aviões decidi dar uma chance, e estou VICIADO! O jogo tem um sistema de RANK e PERK (assim como o modern warfare) em que você vai ganhando patentes, ganhando novos aviões, habilidades, turbos, e outros perks...

PS: Deem uma chance ao jogo, já mudou MUITO comparado ao video e a foto, é MUITO divertido e dependendo do modo de jogo banstante estrategico!!!

Site Oficial:
    http://altitudegame.com

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Tem um jogo novo chamado Altitude que é tipo Soldat, mas eu particularmente acho muito melhor, mesmo não gostando de aviões decidi dar uma chance, e estou VICIADO! O jogo tem um sistema de RANK e PERK (assim como o modern warfare) em que você vai ganhando patentes, ganhando novos aviões, habilidades, turbos, e outros perks...

PS: Deem uma chance ao jogo, já mudou MUITO comparado ao video e a foto, é MUITO divertido e dependendo do modo de jogo banstante estrategico!!!

Site Oficial:
    http://altitudegame.com
    gostei o triplo desse vídeo doq dos do soldat, mas to baixando os 2.
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como joga soldat online?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    "O Walter tem medo da Moto-Serra no Silent Hill 4 The Room è.e."
    Oh, merda! Descobriram minha fraqueza!
    Run to the silent hills!

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Esse jogo parece ser interessante... depois vou dar uma sacada(quando a internet normalizar aqui u.u)...

Walter das Sombras

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu era muito viciado em Soldat. Já varei muita madrugada jogando Capture the Flag nos servidores do Terra.
    E modéstia a parte, eu até que jogava bem com o lança-granada (acho que é M-46 o nome, sei lá).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | FPS FLASHH BAckkKKSSS os 3 jogos q revolucionaram o FPS
    Por Dragoonn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 29-01-2009, 04:24
  3. FPS abaixo de 5.
    Por Dnoia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2008, 05:08
  4. Jogos | Soldat - Jogo de tiro online, em 3ª pessoa - Gratuito