Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fps +/- Baixo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fps +/- Baixo

Bem,

Aconteçe que o seguinte, a um tempo atrás (uns 9 mêses o.O), eu tinha tibia instalado no computador, e rodando tanto com Dx9 e Opengl a 50 fps, isso em todos os lugares...

Só que ai teve 1 problema de vírus, precisei reformatar o computador, e foi descoberto que a placa que eu usava, havia vindo com problema, então fiquei com uma outra que o tecnico me emprestou, até a minha chegar, isso sendo a minha Ge Force 6200, e a que me emprestou 5200, ok, fps normal, jogava jogos normais, sem problema de lag na imagem...

Ai voltou minha placa, só que ai começou o problema do Fps, em que alguns lugares que vou meu fps cai pra 18-20, e outros 30-40, e depois deu outro problema, só que foi defeito na placa mãe, precisei trocar o computador todo no final, beleza... ai trocou para PCI, ai o tecnico colocou uma Ge Force 6200 LE PCI no caso, e ainda da o mesmo problema do fps baixo em certos lugares...

E quando fui no computador da minha irmã, o fps dela é 40, e fica no 40 sem abaixar, sendo que ela usa uma placa de vidêo de 32mb da placa mãe do computador O_O, e no meu com uma Ge Force o fps fica baixo!?!?

Alguem poderia me ajudar?!?!, porque trocar a placa de vidêo 2 vezes e continuar assim, não sei o que faço...

Ja tentei Engine 0, se alguem for colocar aqui

Eu como disse uso uma GeForce 6200 LE, 128mb, e jogo cs:s (graficos tudo High, só algumas coisas low), BF2 (Low, o jogo configuro assim, acho melhor nem mexer), Perfect World (Low também),

Mais tudo sem dar problema com lag de imagem (fps baixo), só que o tibia tem isso, e no computador do meu amigo que é uma 5200, o tibia roda perfeitamente sem lagar, e não sei porque tanto na dele como na minha usando 80-90% da cpu.

Detalhe, quase esqueci, uso 60hertz no monitor, quando tento configurar o OpenGL, para 1024x768 32Bit 60Hertz, ele pula do nada para 200 Hertz ...

---Que texto não?---

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Speender; 03-08-2008 às 00:28.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia com Windows Vista - pouco fps
    Por El Foxon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 26-08-2009, 22:44
  3. FPS BAIXO - Ajuda
    Por Thorin Kyox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-02-2008, 19:00
  4. Meu FPS ta muito baixo ta (em média 5,50) - HELP !!!
    Por Striker_Sky no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2007, 17:11
  5. Jogos antigos de FPS, quem ainda joga?
    Por Dhalsim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 04-10-2007, 11:05

Permissões de Postagem