Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: 1ª Edição Jornal Roleplaying TibiaBr

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Ahhh.. desculpe, pessoal... mas... não tinha lido e tal...
    Mas não dá pra entrevistar ninguém.
    Isso pelo fato de que é regra oficial do fórum.
    Vou pedir permissão, mas nada garanto.
    De qualquer forma, salvei a do Elementals aqui.
    Essa regra tem suas exceções meu caro, ela tem sua tolerância pois ela foi feita mais em questão dos Tibianos que entrevistavam em nome do TibiaBr.
    Se olha meu histórico de tópicos poderá perceber que fiz uma entrevista com o Onigiri quando se tornou sub-moderador e postei no fórum e o próprio Ander postou falando que esse tipo de entrevista é tolerado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Essa regra tem suas exceções meu caro, ela tem sua tolerância pois ela foi feita mais em questão dos Tibianos que entrevistavam em nome do TibiaBr.
    Se olha meu histórico de tópicos poderá perceber que fiz uma entrevista com o Onigiri quando se tornou sub-moderador e postei no fórum e o próprio Ander postou falando que esse tipo de entrevista é tolerado.
    É, meu caro, foi o que me disseram agora, mas eu editei pra evitar que algum impiedoso alertasse o Drasty ^^
    Tô colocando lá, de volta.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acvredito que estou vivendo este momento =O É um troço não... Épico! Sério, eu sempre imaginei como seria ter um jornal aqui. Gostei da iniciativa e vou puxar o saco sempre que possível =D

Não vou dizer que mais coisas podiam ser postas porque não acontece muita coisa por aqui, maaaaas, pode-se pensar em um futuro em algo como explorar enquetes ou histórias antigas. Dava pra colocar junto coisas escritas pelos users, não?

Esperando o próximo =D
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, muito bom. Ótima iniciativa e organização.

E ainda ganhei um beijo.

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Só tenho uma sugestão mesmo: na hora de falar das histórias do Elementals, ao invés de colocar só o link, podia ter colocado bonitinho daquele jeito lá. [u.rl=link]nome[/u.rl].
    Realmente, ficaria melhor para visualizar. Colocar links para os tópicos e usuários também é uma boa.

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não vou dizer que mais coisas podiam ser postas porque não acontece muita coisa por aqui, maaaaas, pode-se pensar em um futuro em algo como explorar enquetes ou histórias antigas.
    Quem sabe fazer um tipo de resenha sobre um conto ou história antiga por semana/mês? Outra ideia é escrever algo sobre todos os concursos, organizadores e vencedores da seção. Enfim, tem muita coisa que merece ser lembrada.
    Última edição por Emanoel; 08-12-2009 às 21:01.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito! Resume tudo.

To a um booom tempo nessa seção e me pergunto como nunca tinha visto que essa é a melhor forma de promover a seção. As histórias, os autores e os frequentadores são valorizados, além de pessoas de fora terem noção do que está ocorrendo realmente aqui dentro. Foda!

Espero a segunda edição.

PS: Concordo com a idéia de colocar os links das histórias de modo mais apresentável.

PSs: Foi surpreendente eu ter escrito "Prosa Surpresa"? Depois de um mini conto que postei num tópico criado pelo Hovelst, acho que estaria mais do que na cara que era eu...

Publicidade:

Última edição por Pernalonga; 08-12-2009 às 21:48.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a maior surpresa foi o Wu Cheng ter escrito Desesperar-te.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Foi surpreendente eu ter escrito "Prosa Surpresa"? Depois de um mini conto que postei num tópico criado pelo Hovelst, acho que estaria mais do que na cara que era eu...
    O tópico foi criado pelo Zack... e eu já sabia desde o início, muito bom seu conto

Sobre o jornal, excelente ideia do Drasty.

Formatação simples de ser atualizada e fácil de ser lida.

Vida longa ao JRP... quando é que vai sair o RSS feed?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    O tópico foi criado pelo Zack... e eu já sabia desde o início, muito bom seu conto
    Opa! Perdão Zack! Esses avateres do Machadão só fazem eu confundir os users!
    Exemplo: agora to confundido o Steve do Borel com o Suteba Dark Hell... Esses avatares. >.<

Valeu Wu!

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Bardo Sortudo Ver Post
    Pra mim a maior surpresa foi o Wu Cheng ter escrito Desesperar-te.
    Foi um conto despretencioso e escrito às pressas, porque o concurso estava ameaçado de não sair por falta de candidatos.

Uma brincadeira com o desespero da espera pela arte.

Ainda assim, nunca inscreveria nada que não considerasse digno de participar.

O pior foi ver que esse esforço não era necessário, foram muitos concorrentes.

Meti o pau na minha própria crítica para despistar e desestimular a votação.

Me chateou que esta história tenha ocupado o lugar de Fogo e outros contos na semi-final, porque afinal nem iria ser escrita, mas agradeço aos que votaram nela e também às críticas sinceras.

Normalmente gosto de comentar detalhadamente as histórias, esta em especial não tenho vontade. Como diria o Fernando Pessoa, "sinta quem lê".

Os que embarcaram na egotrip do protagonista gostaram, quem esperava algo mais se decepcionou.

EDITADO: Ainda sobre o Jornal Roleplay

Excelente a entrevista com o Elementals, me amarrei.

@Elementals: Brad Pitt? E o Edward Norton??? Esse cara é muito foda... hehehehe... Se gostou de Clube da Luta, dá uma olhada em A outra história americana
    Última edição por Wu Cheng; 08-12-2009 às 23:19.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro elogio literário num jornal, sinto-me honrado. <faz um sinal com a mão>

Eu gostei, mas tenho uma ideia melhor, quem sabe um dia saia...
    Quem será o proximo entrevistado? Eu!?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista CMs Mirade e Rejana
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 114
    Último Post: 19-06-2010, 11:06
  2. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-2007, 19:17
  3. Jornal TM - 3° Edição
    Por tupinho no fórum Tibia Geral