Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 174

Tópico: Piercing, você gosta ou tem ?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoshizin Ver Post
    Cara, tudo depende. O cara pode ter o braço fechado de tatuagem, usar um terno e a tatuagem nao aparecer. Eae, vai prejudicar a empresa em alguma coisa?
    Piercing, o cara pode tirar. E talvez nem precise. Meo, se o cara é um genio, vc nao vai contratar ele por causa disso? Se ele conseguir elevar sua empresa em niveis inimaginaveis, vc vai contratar outra pessoa?

E, ter piercing e ser tatuado e nao ser marginal? Prazer, cara. Tenho piercings, quando fizer 18 vo fazer mais, e tatuagem.
    Atualmente sou um dos melhores alunos da escola, só tiro boas notas, e pode ter certeza que muitas pessoas de piercing são melhores que outras normais, e inclusive mais que vc, se quer saber. (;
    Tem pessoas que não gostam de ver pessoas com o seu corpo estragado, e se sentem mal disto, por que um empresario contrataria uma pessoa assim? Só se for para perder clientes.

E não é um marginal? É isto que você dis, mas aposto que você fica indo nestas festinhas tocando rock e usando estas drogas como maconha, e até esta droga que virou modinha, o narguile.

Tatuagem e piercing não é só um desrespeito com o própio corpo, é também com os pais que tanto te educaram e tambem com Deus que te deu este corpo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Tem pessoas que não gostam de ver pessoas com o seu corpo estragado, e se sentem mal disto, por que um empresario contrataria uma pessoa assim? Só se for para perder clientes.

E não é um marginal? É isto que você dis, mas aposto que você fica indo nestas festinhas tocando rock e usando estas drogas como maconha, e até esta droga que virou modinha, o narguile.

Tatuagem e piercing não é só um desrespeito com o própio corpo, é também com os pais que tanto te educaram e tambem com Deus que te deu este corpo.
    É muita pretençao falar "estragar seu corpo".
    Sim, vou em festinhas. Não, não uso maconha. Sim, ja fumei narguille.
    Cara, se vc for pensar por esse lado, pessoas gordas nao respeitam o próprio corpo, e nao merecem oq Deus deu a ela. Acaba morrendo antes do que uma pessoa que usa heroina, por um problema cardiaco.
    Grande merda oq vc fala, e oq vc diz com "preservar o corpo".
    Se vc nao vai em festinhas, nao ouve musica, e nao curte a vida, sinto muito, mas vc tambem nao merece o seu. Se sua vida social é patética, nao tenho culpa.
    E vc diz "tem pessoas". Pois bem lhe digo que há suas excessões.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 2 piercings e um alargador de 8mm na orelha esquerda
    mês que vem vou fazer umas 2 tatuagens

isso não influenciou em nada sobre emprego, já que a empresa me contratou pelo meu conhecimento e não pela minha aparência (meu próprio chefe falou isso)

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cy_77 Ver Post
    tenho 2 piercings e um alargador de 8mm na orelha esquerda
    mês que vem vou fazer umas 2 tatuagens

isso não influenciou em nada sobre emprego, já que a empresa me contratou pelo meu conhecimento e não pela minha aparência (meu próprio chefe falou isso)
    Como eu ia dizendo, existem suas excessoes. (;

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post

você é teísta!? oO' .. sobre o exemplo de marginal, nossa.. como foi infeliz seu comentário, como uma pessoa que tem piercing é um marginal? tu sabe o que significa um marginal?

tb não há nada haver, esse seu exemplo de ter piercing = usar drogas. totalmente sem senso/coerência e demonstra pura falta de argumentos pra camuflar o preconceito.

sobre a parte do respeito com os pais, pior ainda.. o que tem haver respeito com piercing? putz mano, nao fala besteira.

sobre a parte de emprego, eu concordo em partes.. depende muito da profissão que a pessoa vai querer exercer, mais já tem de ter consciencia que a maioria não é muito bem vista de piercings/brincos.. entre outros acessórios. temos que concordar que suja um pouco a imagem, tiremos a hipocrisia. :rolleyes:

Publicidade:

Fé em Deus!

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

piercing em menina é daora

mais em homen pra min é muito gay com isso pqp, nem fodendo eu colocaria piercing
    c quer fazer um barato loco pra chama atenção faz logo uma tattoo bem mais loco que piercing

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Be the Fox Ver Post
    piercing em menina é daora

mais em homen pra min é muito gay com isso pqp, nem fodendo eu colocaria piercing
    c quer fazer um barato loco pra chama atenção faz logo uma tattoo bem mais loco que piercing
    Quem usa piercing é gay.
    Quem escreve desse jeito, com perfeito uso da gramática, é um imbecil. (:
    Muita gente diz que faz piercing pra chamar atenção. É igual vc comprar uma roupa cara, um tenis de marca, tudo pra chamar atenção.
    Eu, particularmente, não uso pra ser visto por terceiros. Adoro me olhar no espelho e ver os piercings. Me sinto bem com isso, e não faço pra mais ninguém.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Weedian; 08-10-2010 às 05:47.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Salaberga Ver Post
    Gastar dinheiro pra coisa pequena assim é perda de tempo. Eu alarguei a orelha do meu amigo até 4mm com palitos de pirulito, canetas, etc AUHAUAHUh É tranquilo, só precisa limpar tudo com álcool e talz pra não correr risco de infecção.
    Meeo, quando alarguei a minha, usei um tee de golf (depois boto imagem)
    É perfeito, tem uma ponta e alarga gradativamente.
    Dá uns 5mm. Recomendo pra quem conseguir comprar. É baratinho, deve ser nem um real. Só ir numa loja de golf.

foto:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoshizin Ver Post
    Quem usa piercing é gay.
    Quem escreve desse jeito, com perfeito uso da gramática, é um imbecil. (:
    Muita gente diz que faz piercing pra chamar atenção. É igual vc comprar uma roupa cara, um tenis de marca, tudo pra chamar atenção.
    Eu, particularmente, não uso pra ser visto por terceiros. Adoro me olhar no espelho e ver os piercings. Me sinto bem com isso, e não faço pra mais ninguém.
    PRA MIN é gay, se voce gosta problema teu kkkkk

lógico que é pra chamar atenção
    porque é igual roupa voce se arrumar é vaidade o nome disso
    e voce olhando no espelho assim voce também é vaidoso
    uiiii

Publicidade:

Última edição por Be the Fox; 08-12-2009 às 18:13.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem