Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 174

Tópico: Piercing, você gosta ou tem ?

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    É por um preconceito idiota desses que torna as pessoas mais distantes uma das outras.
    Por exemplo, o cara tem piercing, tatuagem, brinco, alargador e tal, MAS ele é otimo no que faz, dai ele vai concorrer com uma pessoa que nao tenha nada disso, o dono da empresa vai escolher quem? o cara que não tenha nada disso, porque? puro preconceito, você julga as pessoas pela aparência e não por quem ela realmente é....
    Pior quando é pela cor da pele...

@Topic

Não uso piercing, só brincos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por um preconceito idiota desses que torna as pessoas mais distantes uma das outras.
    Por exemplo, o cara tem piercing, tatuagem, brinco, alargador e tal, MAS ele é otimo no que faz, dai ele vai concorrer com uma pessoa que nao tenha nada disso, o dono da empresa vai escolher quem? o cara que não tenha nada disso, porque? puro preconceito, você julga as pessoas pela aparência e não por quem ela realmente é....
    Entre um marginal drogado e inconsequente e uma pessoa normal, qual você escolheria?

Claro que pegaria uma pessoa normal, e não um marginal drogado e inconsequente todo pintado ou furado.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    acho bunito aqueles mais de boa, e em mulheres... no nariz, umbigo =)

mas em mim nem curto
    eu tbm, acho bonito nas mina no nariz e no umbigo
    Última edição por IplayForKeeps; 08-12-2009 às 16:01.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah eu curto :x
    tenho alargadores de 20mm e piercing no septo

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Entre um marginal drogado e inconsequente e uma pessoa normal, qual você escolheria?

Claro que pegaria uma pessoa normal, e não um marginal drogado e inconsequente todo pintado ou furado.
    Cara, mas é totalmente diferente ser marginal e drogado de ter piercing.
    Primeiro que, sendo marginal, não vai ser qualificado pro trabalho.
    Pessoas drogadas tem recaida, monte de problemas, psicológicos, emocionais, e mimimi..

Se o cara SOMENTE tivesse piercing/tatuagem, e fosse melhor qualificado que o outro, escolheria o todo "pintado ou furado"
    Se tiver passagem na policia, problema e um monte de coisa, óbvio que não.

Publicidade:

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro piercing.
    Tenho um no nariz, um no umbigo.. e já tive um transversal (minha paixão) na orelha.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoshizin Ver Post
    Cara, mas é totalmente diferente ser marginal e drogado de ter piercing.
    Primeiro que, sendo marginal, não vai ser qualificado pro trabalho.
    Pessoas drogadas tem recaida, monte de problemas, psicológicos, emocionais, e mimimi..

Se o cara SOMENTE tivesse piercing/tatuagem, e fosse melhor qualificado que o outro, escolheria o todo "pintado ou furado"
    Se tiver passagem na policia, problema e um monte de coisa, óbvio que não.
    Ter piercing e ser tatudo, e não ser um marginal drogado? Hahaha, conta outra.

Mas vamos super que isto exista, você tem uma empresa, você precisa vender a imagem dela, você vai colocar um cara de má aparencia trabalhando lá? A pessoa precisa ter uma boa aparencia e não ser desleixado e ficar mostrando as suas marcas de uma vida marginalizada.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Ter piercing e ser tatudo, e não ser um marginal drogado? Hahaha, conta outra.

Mas vamos super que isto exista, você tem uma empresa, você precisa vender a imagem dela, você vai colocar um cara de má aparencia trabalhando lá? A pessoa precisa ter uma boa aparencia e não ser desleixado e ficar mostrando as suas marcas de uma vida marginalizada.
    Cara, tudo depende. O cara pode ter o braço fechado de tatuagem, usar um terno e a tatuagem nao aparecer. Eae, vai prejudicar a empresa em alguma coisa?
    Piercing, o cara pode tirar. E talvez nem precise. Meo, se o cara é um genio, vc nao vai contratar ele por causa disso? Se ele conseguir elevar sua empresa em niveis inimaginaveis, vc vai contratar outra pessoa?

E, ter piercing e ser tatuado e nao ser marginal? Prazer, cara. Tenho piercings, quando fizer 18 vo fazer mais, e tatuagem.
    Atualmente sou um dos melhores alunos da escola, só tiro boas notas, e pode ter certeza que muitas pessoas de piercing são melhores que outras normais, e inclusive mais que vc, se quer saber. (;

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CurTi.

@topic
    Gosto, acho legal em certos lugares, mas não uso. As consequencias de usar dependem do modo que o individuo age. 0.o

PS: saN:* voce é mó gatinha,
    passa seu orkut? *.*
    :rolleyes:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu colocar pircin meu pai ranca.!
    então nem arrisco.
    PS: eu não gosto mesmo.
    :yelrotflm

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem