Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem acompanha todo ano as especulaçoes tricolores sabe.
O João Paulo de Jesus Lopes sempre desmente tudo, ele prefere fazer tudo debaixo do sigilo.
Ano passado ele negou o Junior Cesar e falou que era dificil, 3 horas depois foi confirmado.
E tambem o São Paulo especula muitos nomes e nada se tem vise ultimos anos : Edno, Lincoln, Carlinhos Paraiba (ano passado) e Conca, nenhum veio.
Só acredito quando o jogador veste a camisa do clube.
m paraíba jogava bem no flamengo sim, mas saiu brigado.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
O zagueiro Xandão aguarda uma resposta positiva ainda esta semana para reforçar o São Paulo em 2010. Com a iminência do acordo, como revelou o colunista do LANCENET! Benjamin Back em seu blog, Xandão teve, inclusive, de cancelar uma viagem para Araçatuba, cidade onde nasceu, localizada a 536km da capital.
– Ele (o procurador) pediu para eu não viajar, aguardar definir tudo primeiro para eu não ter que voltar para a capital, que é muito longe. Ele então me pediu para aguardar em Barueri, onde estou morando, para, em qualquer novidade, acertar logo tudo – disse Xandão em entrevista ao LANCENET!
A comissão técnica do São Paulo já conta com o jogador para a próxima temporada. Eles veem potencial no atleta de 21 anos e acham que ele tem de ser lapidado aos poucos.
A contratação de Xandão, caso se confirme, estreita ainda mais a relação do São Paulo com a Traffic, parceira do rival Palmeiras. A empresa é dona dos direitos econômicos do atleta e está negociando diretamente com o Tricolor a transferência.
O atacante Fernandinho, que também veio do Barueri, é outro reforço para 2010 que tem os direitos econômicos ligados a Traffic. Caso a negociação se confirme, Xandão seguirá os passos de Andre Luis, ex-companheiro de zaga na equipe da grande São Paulo.
Alguém viu ele jogando ? Que tipo de zagueiro ele é ?
Só fico pensando, qual o proposito da diretoria com o Aislan.
Ralf pode por como contratado já saiu agora na tv no GE
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
ATUALIZDO.
olhem se ficou faltando algo, se possível postem o que tiver faltando aqui já formatado pra facilitar minha vida.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Pode ser uma noticia sem muita relevancia mas...
O São Paulo e a Traffic estariam conversando sobre uma possivel parceria, representantes do São Paulo estariam conversando.
A Traffic ja liberou a noticia que o São Paulo é um time que sempre chega e que não seria estranho formarem uma perceria. Uma noticia sobre isso é que o Diego Souza fosse vendido para europa e depois viria para o São Paulo por emprestimo, para não causar polemica com a torcida palmeirense. Conca tambem é outro que a Traffic planeja dar visibilidade a ele em uma libertadores para vender.
A ESPN confirmou que o acordo pode ocorrer, e a Traffic mande algumas pratas deles para o São Paulo, mas por hora é mera especulação.
Luxemburgo no Galo.
Dorival 90% certo com o Santos.
Herrera próximo do Vasco.
Elder Granja confirmado no Vasco.
Luxa fecho com Galo