Curtir Curtir:  0
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 281

Tópico: Mercado da Bola - 2010

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stroker Ver Post
    Se o Flamengo tiver alguma noção de auto-preservação, não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHUUPA!!!!!!

http://www.lancenet.com.br/corinthia...-o-corinthians

Grande reforço,na minha opinião.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stroker Ver Post
    Só esterco nada...

Carlinhos Paraiba, Fernandinho, Marcelinho Paraiba...
    Querendo trazer Breno, Alex Silva...

Esterco só André Luis e Léo Lima
    Opaaa, Breno e Alex Silva eu não tinha visto ainda.. Marcelinho Paraíba só joga quando quer aquela praga.. Fernandinho e o Carlinhos vão ajuda também.. Mas o São Paulo precisa contratar alguem pra preencher o ataque, que vai todo mundo embora, e precisa ser O ataque.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    CHUUPA!!!!!!

http://www.lancenet.com.br/corinthia...-o-corinthians

Grande reforço,na minha opinião.
    Não achei um graaande reforço. Mas bom pra compor elenco. Banco do JH(esse sim eu sempre falei que ia ser um grande reforço).

Quando eu tiver tempo edito tudo aí na primeira página.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai servir pra compor nosso time B, junto com o Tcheco.

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, Iarley é bom sim.

Titular na frente do JH, na minha visão

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Opaaa, Breno e Alex Silva eu não tinha visto ainda.. Marcelinho Paraíba só joga quando quer aquela praga.. Fernandinho e o Carlinhos vão ajuda também.. Mas o São Paulo precisa contratar alguem pra preencher o ataque, que vai todo mundo embora, e precisa ser O ataque.
    Tá maluco? Marcelinho é um dos jogadores mais regulares que eu conheço... até ganhou o troféu não sei o que lá.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Tá maluco? Marcelinho é um dos jogadores mais regulares que eu conheço... até ganhou o troféu não sei o que lá.
    meu medo é que ele no Flamengo não jogou muita coisa. Quero ver como vai se comportar no tricolor.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    meu medo é que ele no Flamengo não jogou muita coisa. Quero ver como vai se comportar no tricolor.
    ele já jogou aqui... não vai sentir o peso da camisa. No fla até que jogou sim..eu lembro que ele fazia uns golaços

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Ele não recebia salário, saiu com 3 meses de salário atrasado e reclamando.

Diretor coloca Breno e Fernandão longe do Morumbi
    07/12/2009 15:22

por alqs

Segundo dirigente, Fernandão não virá porque a família dele está em Goiás; já o do Bayern de Munique não quer liberar Breno por empréstimo

fonte: iG Esportes

Final de temporada. Porém, no futebol, iniciam as especulações de reforços para 2010. Depois do compromisso diante do Sport, neste domingo, o São Paulo já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Em meio à possíveis reforços, dois nomes foram praticamente descartados pelo diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes: o zagueiro Breno, do Bayern de Munique (Alemanha), e o atacante Fernandão, do Goiás.

"O Fernandão é um grande jogador e tivemos interesse, mas a negociação não pôde avançar por conta da família dele, que está bem em Goiás. Ele é um belíssimo jogador, mas possui um compromisso de mais um ano com o time dele, e isso dificulta. O Breno, por sua vez, é muito querido no Morumbi, foi formado aqui, contudo, o Bayern não está disposto a cedê-lo por empréstimo", contou Lopes, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Irônico ao tratar das especulações no Morumbi, o diretor do clube metaforizou a situação. Procurando não divulgar nomes de interesse do hexacampeão mundial, João Paulo de Jesus Lopes retratou as possíveis contratações como um jogo de batalha naval.

"Isso parece uma batalha naval, cada dia vemos um nome sendo lançado. Claro que alguns acertarão, mas alguns acertaremos a água. Sentaremos com a comissão técnica para avaliar alguns nomes, conforme a nossa necessidade", completou o dirigente tricolor.

Permanências

Em relação ao elenco terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de 2009, a única saída certa até o momento é do atacante Borges. Porém, outros nomes podem deixar o Morumbi, como o meio-campista Hugo e o atacante Washington, artilheiro do São Paulo na competição nacional, com 17 gols, e na temporada, com 32.

Segundo informações de bastidores, a permanência do atacante Washington depende de uma redução salarial. Destaque nesta reta final de Brasileirão, o atacante mostrou-se incomodado com essa possibilidade, mas manifestou o desejo de vestir a camisa tricolor em 2010.

"Desvalorização sempre é ruim, mas não sei se é isso que eles (diretores) pensam. Vamos saber avaliar, então prefiro esperar para saber qual é o interesse da diretoria do São Paulo. Outros negócios irão aparecer, mas a minha vontade é de permanecer aqui e disputar a Copa Libertadores da América", afirmou o centroavante.

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem