Ainda mais pelo gol fudido que ele fez, europeus devem ta loquinho pra compra-lo. Torcedores palmeirenses, podem ir se dispidindo dele
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ainda mais pelo gol fudido que ele fez, europeus devem ta loquinho pra compra-lo. Torcedores palmeirenses, podem ir se dispidindo dele
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Valdivia no São Paulo seria a melhor contratação....Léo Lima.....
Ele joga muito, é moh mala, mais joga... (muito, muito, não mas é melhor que o Léo Lima.)
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~

http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
Então... já ouvi bastante conversa de que o Palmeiras vai querer segurar o Diego Souza e CX10 pra ter uma boa base e tal. Mas sei lá, pelo fato da gente ter ficado fora da Libertadores é capaz de, infelizmente, eles vazarem sim. Uma coisa que não gosto da atual administração do meu time é vender os destaques todo ano e ter que ficar montando time pra ano que vem. :/
Arouca no Cruzeiro?
Arouca conquistou Ricardo Gomes pelo desempenho na reta final do Brasileiro e saiu da lista de jogadores negociáveis. Mas, nem por isso, o volante está garantido para 2010. Ele interessa ao Cruzeiro, que poderia envolver o atacante Thiago Ribeiro e o lateral-esquerdo Júlio César em um troca-troca.
“O Cruzeiro não costuma divulgar os jogadores que ele quer, mas, se o Arouca interessar, vou procurar o São Paulo”, afirmou o gerente de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, negando ter feito, por enquanto, uma oferta.
Os dirigentes do São Paulo desconhecem o assunto. O clube busca mais reforços. Por enquanto, André Luís e Xandão já assinaram por um e três anos, respectivamente. O meia Léo Lima e o atacante Fernandinho devem ser os próximos.
Nem sei se seria bom ou ruim, esse Julio Cesar é bom lateral, mas o lado esquerdo, segundo o Ricardo Gomes, já estaria fechado. Quanto ao Thiago Ribeiro...acho fraco perto do Fernandinho e Dagoberto.
Prefiro o Julio César ao Junior César...
E Arouca nao vai ter espaço no time esse ano
Rene, goleiro do barueri agora eh do atletico.
http://globoesporte.globo.com/Esport...2-9859,00.htmlGoleiro Renê é o quarto reforço do Atlético-MG para a temporada de 2010
Ex-Barueri, arqueiro de 32 anos passa por exames médicos em Belo Horizonte e desmente ter assinado contrato com a Portuguesa
O goleiro Renê, de 32 anos, que estava no Barueri, é o quarto reforço do Atlético-MG para a próxima temporada. O clube já havia anunciado a contratação de outros três jogadores: o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro equatoriano Jairo Campos e o meia Muriqui.
Renê está em Belo Horizonte e vai passar por exames médicos nesta quinta-feira antes de assinar contrato e ser oficialmente confirmado pelo Galo como novo reforço do clube.
- Vou trabalhar forte e buscar meu espaço, sempre respeitando quem estiver jogando – afirmou René, em entrevista à Rede Globo Minas.
Na mira da Portuguesa (SP), ele disse que o fato de Vanderlei Luxemburgo ser o técnico do Galo pesou em sua decisão.
- O Vanderlei é um treinador vencedor, isso chama a atenção da gente. Ele tem um trabalho inquestionável. Tenho certeza de que o Atlético vai brigar por títulos com ele.
René afirmou também que conhece a força da torcida atleticana, que ficou em segundo lugar na média de público do Campeonato Brasileiro deste ano, perdendo apenas para a do Flamengo.
- Estive aqui jogando contra o Atlético e pude ver a força da torcida. É o 12o jogador – definiu ele.
O Atlético desconhece um suposto contrato assinado pelo goleiro com a Portuguesa (SP). O clube paulista sustenta esta informação e diz que estuda o caso para decidir se tomará alguma providência a respeito. Em seu site oficial, René desmente a Portuguesa e garante não ter assinado contrato com a Lusa.
ARRUMA O TOPICO BAHIANO
Botafogo quer meia marcinho do corinthians
EAUHEAUHAEUHeuhuaEHUahueAHUAehuaEHUAehuaEHUEAhuAEH UaehUEAH
O CARA FAZ UM GOLAÇO DE FALTA CONTRA O BOTAFOGO E CONSEGUIU SE VENDER
MAL SABE O BOTAFOGO A ENCRENCA QUE VAI PEGAR
O CARA É CAPAZ DE COBRAR ESCANTEIO 4X SEGUIDAS DO MESMO JEITO (VIDE JOGO CONTRA O ATLÉTICO PR)
http://esportes.terra.com.br/interna...rinthians.html
atualizado baseado no GE.
Olhem aí e me digam quem tá faltando.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
-