Ae Osford, Vlws pelas dicas !
Abç
ººº
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae Osford, Vlws pelas dicas !
Abç
ººº

NOME DO PERSONAGEM: Master Lord Dark
LEVEL: 56
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, medusa shield, hailstorm rod, boots of haste.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 70k mais se precisar mais eu consigo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 8~10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Tenho duvida o que caçar algo que de boa exp e que de lucro nao waste.
NOME DO PERSONAGEM: Magic of Itapetinga
LEVEL: 50
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, Spellbook of Enlightenment, hailstorm rod, leathrs boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Tenho duvida o que caçar algo que de boa exp e que de lucro nao waste.
NOME DO PERSONAGEM: Zonbie The Druid
LEVEL: 44
MAGIC LEVEL: 43 (com o set)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, boh, dragon shield/book +1ml, blue legs, halistorm/.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Avalanches/icicles (que eu msm posso fazer), 30k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: axo que não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, não conheço muito yalahar, queria dicas de monstros e de como chegar la, se nao for spoil :x
QUERO SER AVALIADO: sim
Troque a plate legs por uma blue legs, e aleather por boh.
Pra caçar vc pode ir:
Solo: draggys, mutated rat com task, necros, djin. Pra grana Mutated human, dark aprendice e cia ltda no magician quarter.
Com blocker: hellspawn, DLs, AS, hydra, bog.
Troque o dragon shield por um vamp ou demon.
Se é spoil eu nao sei :yelrotflm mas vo dah umas dicas:
vc pode ir nos draggys, que ficam a sudoeste do dp, no resp dos elfos no subsolo. Mutated Human que ficam ao noroeste do dp. Tem os dark aprendice e cia ltda e djins, que são bons pra grana que ficam ao nordeste do dp. Cults tbm ficam pro msm lado.
Alguns de ya q me lembrei rsrs.
Outros locais são draggys em ank e dara, AS, hydra dl com blocker, lvl 50+ vc pode ir hellspawn.
Abrass![]()

NOME DO PERSONAGEM: Kod Night
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 46
EQUIPAMENTOS: blue robe e legs, cruzader helmer e boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não gostaria de gastar muito gostaria de ter lucro.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (tempo suficiente)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma, só´percebo q druid fik cada veis pior.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, preciso saber mais sobre algumas tumbas... qual é a mais indicada? e os respaws depois do -2? hunts alternativas? procuro caçar com segurança.
Nesse level voce vai perceber que nem todas suas hunts vai ter lucro.
Alterne entre minotauros, quando estiver com bastante dinheiro (fazendo lootbag e pegando minotaur leathers), vá nas tumba do petroleo (Tarpit tomb), na parte dos vampiros, que é localizada no 3º andar do sub-solo sem usar scarab coin.
Quando voce ver que seu dinheiro esta no "vermelho", tente em qualquer tumba no -2, porque as vezes voce podera obter lucro nelas.
Alem disso, caso voce tenha postman e Svargrond aberta, recomendo para repor dinheiro no local dos barbaros. Pegando o barco do buddel e indo barbarian camp. Procure o menor respawn, e não esqueça de levar sua rod de earth.
Obs: Voce consegue achar spoil sobre o barbarian camp indo na seção dos knights e procurando o tutorial barbarian camp, ou até mesmo digite no google "tibia forum tutorial barbarian camp" que vai aparecer o link exato com spoils.
Espero ter ajudado,
Osford.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
NOME DO PERSONAGEM: Fotte
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 42
EQUIPAMENTOS: Strange Helmet, Leopard Armor, Dark shield e só.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): absolutamente nada, nem 1 gp, nem 1 pot.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso me reeguer
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber onde começar do zero.
É como se voce tivesse vindo para mais agora nesse instante. Primeiro venda um dos seus equipamentos e compre pelo menos uma snakibite rod, depois vá trolls e junte dinheiro o suficiente para voce pegar equips medianos e rods novas.
Quando estiver com uma rod de gelo ou death, troque os troll pelos rotworm. Vá nos de liberty bay mesmo, faça sua hunt, pegue bastante dinheiro e depois compre mais equips.
Depois disso, esta na hora de começar a reeguer um mage verdadeiramente. Comece a frequentar tumbas -2 de ankrahmun, vá em minotauros fazer lootbag ou tente rushar em dragons. Até aqui voce estara um level 50 mais ou menos.
Espero ter ajudado,
Osford.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

NOME DO PERSONAGEM:Kod Night
LEVEL: 49
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, blue robe e legs, vamp shield, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): disposto a gastar mf's.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde ficam esse minos? qtu vc acha q eu faria por hora? qtu eu gastaria em umas 4h de hunt? estava nas tumbas fazendo 8k por hora ( lixo) e ainda acabei morrendo de bobiada... estou um pouco revoltado... qria uma hunt revolucionária.
Última edição por Kod Night; 13-12-2009 às 01:33.