Postado originalmente por
titahh
certo, aguardo comentários acerca da existência da minha reclamação.
se envolva quando te quotam, marcotonio.
Ninguém quotou-lhe para que você se envolvesse na brincadeira do Castiell, aliás, ela foi uma continuação de uma brincadeira na qual eu estava participando.
Mas isso não quer dizer nada, o tópico está em fórum aberto, envolve-se quem quer, assim como você decidiu envolver-se e quotar sem ser quotada. Não vejo nada de errado em comentar sobre os posts alheios, é justamente essa a premissa do fórum. Mas a premissa também envolve pacificidade entre os membros, em momento nenhum abandonei a razão pra te chamar a atenção e meu foco não foi dizer que você fez uma reclamação, mas sim mostrar que, ao criticar o usuário, você não fez mais do que ele. E em momento algum julguei que as reclamações não cabiam ao tópico, mas sim que estavam no mesmo nível da brincadeira, a qual quem considerou inútil foi você e por analogia presumiu que minha opinião sobre seu post foi a mesma opinião sua em relação ao post do Castiell.
E por favor, né, estamos em uma comunidade aqui, vamos dar as mãos e cantarolar, porque esfaquear a torto e a direito não dá em nada, tenho tratado bem mesmo os que me odeiam e acho que o mesmo poderia ser feito por mim. Isso mesmo, você aí que não está nessa discussão, mas está lendo e se encaixa no perfil, sai do meu pé. ._.
Fui pacífico e argumentei construtivamente, dentro do que nosso fórum nos permite, peço igual educação em caso de resposta, mas de qualquer forma não responderei mais sobre esse assunto, deixei bem claro meu ponto de vista, né?
PS: Dessa vez fui quotado, então espero que não se importe com minha envolvência.
Bônus:
AHUAHAUHAUHAUHA eu apareci no Jornal da região hoje. 8O
s=D|--<
Edit: http://www.jvaonline.com.br/novo_sit...29K1-AQUAR.swf
IRAIRAIr encontrei o link da matéria online.