Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 153

Tópico: [Update de Natal 2009] Resumo do Test Server Privado

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, biiins, você errou de novo!

Você realmente não entendeu nada, mas não tem problema, vou tentar explicar da melhor forma possível e se mesmo assim ficar difícil, eu desenho, ok?

Para ser didático, vou explicar por partes:

1- O que eu NÃo disse:
    1.1 - eu não critiquei quem está no TS
    1.2 - eu não critiquei o TS
    1.3 - eu não critiquei a Cip
    1.4 - eu não critiquei o update

2 - O que eu disse:
    2.1 - por enquanto só há um servidor
    2.2 - o número de usuários nesse servidor é relativamente pequeno
    2.3 - tudo está funcionando perfeitamente bem, pois a carga nos computadores da Cip é pequena e não há interferências entre os mundos
    2.4 - quando o update for concluído, haverá uma grande sobrecarga nos servidores e ajustes nos mundos
    2.5 - poderá haver bugs, falhas de sistema, erros nos respawns e outros problemas
    2.6 - os usuários precisarão ficar atentos, caso contrário poderão se prejudicar se realmente houver problemas nos servidores

3 - Tutoria: você foi muito criativo ao imaginar que, com umas poucas postagens, eu, ou qualquer outro usuário, pudesse ou quizesse a tutoria... Esse é um serviço para quem tem muita experiência e conhecimento e, infelizmente, nenhum de nós preenche os requisitos.

Repito, se não ficou claro, me avise e eu desenho para você.

Um conselho: leia bastante e procure sempre tentar interpretar e entender o que lê, isso vai lhe ser bastante útil.

Seja feliz!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por icabode; 04-12-2009 às 21:26.

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a briga!

:O
    Que legal! Campanha Free Hugs no Tibiabr.com !

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AUHUEHauehA

ÊÊÊ MC Bom hein grillo no seu video

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Sergipano Azuado Ver Post
    ÊÊÊ MC Bom hein grillo no seu video
    Até demorou demais pra aparecer um comentário desses, sabia? <facepalm>

Eu realmente sou um cara bem esperto mesmo. Vou usar MC dentro do TS, com o mesmo personagem... <double facepalm>

Eu sei que nem precisava dar esta satisfação. Afinal, se você teve toda esta perspicácia para "enxergar" um MC no meu vídeo, você também deve ter visto o comentário avisando que o vídeo bugou... :rolleyes: Mas bem, está aí a imagem. As setas comprovam que as 2 partes são de dentro do TS (os itens novos):

Algo mais?

@Topic: o tópico está sendo atualizando constantemente. Fiquem ligados!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O topico ta mais organizado agora, gratz!!

E os videos estão mt maneiros, deu pra ter uma boa ideia do orc fortress novo. Mas o ponto negativo ta na musica que vc botou neles. A batida é legal, so nao consigo suportar a voz do vocalista.. me deus, tão desafinado! canta maaaaal pra kct! Gryllo tenha piedade dos ouvidos dos tibianos e no proximo bote qlqr outra coisa, até funk, menos essas bandas de rock que o cara so sabe gritar, que canta mega desafinado, fora de ritmo e letra sem sentido.

UHAHUhuauhAHUauhuhHAUHU

E o update heim? se o ultimo teaser for realmente o último, entao essa semana que ta vindo vem com o update.. por um lado to mega ansioso, mas por outro preferia que demorasse um pouco mais.. Eu to correndo pra pegar lvl 100(to 20% pro 97), pq nao sei se os addons do novo outfit é pra lvl 100+.

algum tutor ai sabe informar?

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post

E os videos estão mt maneiros, deu pra ter uma boa ideia do orc fortress novo. Mas o ponto negativo ta na musica que vc botou neles. A batida é legal, so nao consigo suportar a voz do vocalista.. me deus, tão desafinado! canta maaaaal pra kct! Gryllo tenha piedade dos ouvidos dos tibianos e no proximo bote qlqr outra coisa, até funk, menos essas bandas de rock que o cara so sabe gritar, que canta mega desafinado, fora de ritmo e letra sem sentido.

UHAHUhuauhAHUauhuhHAUHU...
    Aff cara, pela mor, tenha piedade! Falar que não gostou da música tudo bem, mas falar que funk é melhor? Aí pegou pesado, extrapolou, foi foda mesmo. Até NXZero é melhor que funk, qualquer coisa é melhor que funk. QUALQUER.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Aff cara, pela mor, tenha piedade! Falar que não gostou da música tudo bem, mas falar que funk é melhor? Aí pegou pesado, extrapolou, foi foda mesmo. Até NXZero é melhor que funk, qualquer coisa é melhor que funk. QUALQUER.
    eu odeio funk, eu falei funk como exemplo, do tipo "qualquer coisa seria melhor do que aquele cara cantando mal, desafinado, e gritando."

uhauhauhahuauhauhau

Ng sabe me responder se o outfit ou addons tem restrições de level?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

UHAHUhuauhAHUauhuhHAUHU
    Cara, se nunca ouviu falar em punk rock?! :eek:
    E o update heim? se o ultimo teaser for realmente o último, entao essa semana que ta vindo vem com o update.. por um lado to mega ansioso, mas por outro preferia que demorasse um pouco mais.. Eu to correndo pra pegar lvl 100(to 20% pro 97), pq nao sei se os addons do novo outfit é pra lvl 100+.

algum tutor ai sabe informar?
    Olha, não posso confirmar que é pra level 100+ (creio que seja 80+)...

Então, já que você não gostou de punk rock, vamos ver se gosta disso...

Pra fechar com chave de ouro esse TS:

Terereko VS Chizzoron the Distorter

http://www.youtube.com/watch?v=rKUpWPl7P-Y
    Última edição por GrYllO; 07-12-2009 às 23:32.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, conteúdo pra dar e vender.
    Update de natal vai ser gigaaante
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra esse ultimo video ta muito foda :O
    1120 de hit esse fdp o.O tenso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem