Parece legal... pena q não tenho mto tempo para jogar Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parece legal... pena q não tenho mto tempo para jogar Tibia.
cara..eu ñ to gostandu muito dso novos updates...
é legal,os novos itens,criaturas,outfits...
mais pq eles só põe essas coisas novas em area premmy? -.-
pq ñ coloka coisas novas em area free tbm,pra qm ñ tm condições de pagar premmy,q nem eu,curtir mais o tibia..
mais ec update ta legal..

pq free pra eles n da dinheiro ¬¬" é tao simples e ainda tem gente reclamando e perguntando pqp
@gostei de tudo mas TEM Q TIRAR ESSES SNAP BACKS !!!!
@edit vi o cara falando q os snap backs vao melhorar \o
vc tira agua da onde?? vc só bebe de graça se tiver 1 poço e usar akeles balde em corda pra pega agua
pq mesmo q tenha 1 poço q a agua seja puxada pra fora por uma bomba vc esta pagando energia eletrica pra ligar a bomba ;P
Última edição por Delivery; 01-12-2009 às 11:13.
Royal Delivery Max
Injust banished at 07/09/2009
20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns
19:16 Plizno Keal [80]: mano
19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
<alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
otra perola de plizno
16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE
Acho que ele quis dizer que tem um "gato" de água. Algo que eu nunca vi na vida.
Concordo com você em partes. É verdade que não é um investimento dos melhores, mas e aí? A pessoa não pode se divertir então? Particularmente, acho muito melhor uma pessoa gastar 50 reais de premium pra jogar Tibia do que gastar em festa, balada, saídas, álcool e coisas do tipo. Isso sim é diversão idiota. Se uma pessoa gosta do jogo e gasta um dinheiro, ué, o dinheiro é dele, o gosto é dele, a diversão é dele. Cada um tem o entretenimento que mais gosta, nas horas vagas. Ninguém precisa viver só de trabalho e estudos sabia? Acho que tudo isso já consome tempo demais. E nem todo mundo precisa sair pra rua e tomar pinga pra se divertir também. Em minha opinião, existem muitos outros exemplos melhores de tolice do que comprar premium no Tibia. Uma pessoa, ainda mais se tiver um emprego, pode comprar uma premium e investir em outras coisas ao mesmo tempo. Ninguém é tolo de ter o hobby que quiser, tolo é quem se diverte com bebedeiras e afins.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
como na maioria dos updates, a maioria das coisas novas vão para pacc. e nada pros free, q eh o meu caso
e se os itens novos nao tiverem utilidade, ninguem vai caçar os bixos novos pq vão dar mto waste.
Me deixe forte!
espero que seje bom como a forma que os teasers foram feitos!
Já foi comentado que esses itens novos que vão dropar de muitos bichos poderão ser vendidos para alguns NPCs e certamente vão fazer com oque o waste em hunt fique mais distante. Afinal, é melhor pegar um item que vale 100 gps e pesa 1,5 oz que um plate shield que pesa 30x mais e só pode ser vendido por 40 gps, se não me engano.
Fiquei impressionado com o tamanho de Zao. Maior que a ilha de Yalahar e bichos por todo canto. Cip quer que todos premmys peguem lvl 200 (no mínimo).
Sugestão para o tópico: Poderiam acrescentar os sprites na descrição dos monstros/items.
[ ]'s
Última edição por wikle; 30-11-2009 às 06:29.

hehehehe
esse update de natal vai ta da hora' o.O
![]()