Curtir Curtir:  0
Página 59 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 86
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86+2/64(treino em dummys)
    EQUIPAMENTOS: rh,boh(soft qunado fizer poi),mms,b legs ( yalahari quando fizer quest), pally armor
    DINHEIRO NO BANCO: 250k
    TIPO DE CONTA: premmy
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Talvez
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Queria um lugar pra mim upar em non-pvp q de xp e nao de waste, sem lucro + sem waste ou as vezes lucro e as vezes waste ( SEM DRAGGYS PLX), jah fiz todas as tasks então rats tb nao vale a pena, e queria um lugar pra caçar pra pegar mta grana ou então um jeito ou dikas de como conseguir mta grana, sem ser roubando ou usando bot (perde a graça).
    Pera, deixa eu ver se entendi, tu quer lugar que de grana, sem ser draggy e mutated? hum... dificil, mais acho que se tu for Bog Raider + Mutated Tiger no fundo da Alchemist Quarter tu consiga oque quer, Bog é bom pra caçar, da loot bom e exp legal, os mutated tiger tbm o ruim é os invisible que ele fica dando, mais nd que altere mta coisa, da pra pegar uma grana boa lá, boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Pera, deixa eu ver se entendi, tu quer lugar que de grana, sem ser draggy e mutated? hum... dificil, mais acho que se tu for Bog Raider + Mutated Tiger no fundo da Alchemist Quarter tu consiga oque quer, Bog é bom pra caçar, da loot bom e exp legal, os mutated tiger tbm o ruim é os invisible que ele fica dando, mais nd que altere mta coisa, da pra pegar uma grana boa lá, boa sorte.
    num é q num gsote de draggys, jogo em non-pvp tem - de 1 draggy por pessoa vivo :/
    e mutated cançei de ver ele
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    num é q num gsote de draggys, jogo em non-pvp tem - de 1 draggy por pessoa vivo :/
    e mutated cançei de ver ele
    vai hero que tu faz uma boa grana

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/56
    EQUIPAMENTOS:
    DINHEIRO NO BANCO: 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Pessoal, é o seguinte: Sempre fui free account, porem coloquei minha PA e realmente não sei onde caçar. Ja to mexendo no forum faiz uns 4 dias procurando lugar para cacar. Nao precisa dar um lucro imenso, um lugar que pague a pocao e meus custos ja esta bom demais. To na tumba de ankrahmun ( a do petroleo e do lado direito da cidade ), porem to upando igual free account. Sobre as varias D-Lairs que todos indicam ( NAO SEI ONDE NENHUMA FICA ), to pensando em ir em helhein ( estou tentando comprar 2 fucking fish fins mais ngm vende essa tranquera). Onde eu posso ir???? aajudaaaaa!!!!!!!!!

Obs; Quero upa o maximo possivel
    Big Tits?

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedru Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/56
    EQUIPAMENTOS:
    DINHEIRO NO BANCO: 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Pessoal, é o seguinte: Sempre fui free account, porem coloquei minha PA e realmente não sei onde caçar. Ja to mexendo no forum faiz uns 4 dias procurando lugar para cacar. Nao precisa dar um lucro imenso, um lugar que pague a pocao e meus custos ja esta bom demais. To na tumba de ankrahmun ( a do petroleo e do lado direito da cidade ), porem to upando igual free account. Sobre as varias D-Lairs que todos indicam ( NAO SEI ONDE NENHUMA FICA ), to pensando em ir em helhein ( estou tentando comprar 2 fucking fish fins mais ngm vende essa tranquera). Onde eu posso ir???? aajudaaaaa!!!!!!!!!

Obs; Quero upa o maximo possivel
    olha tu vai levar um mes ate conheser os lugares premmy as dlair so as seguntes darashia sai do barco e vai ate o fim da cidade /\ vai ter uma porta com lvl é la, ankrahmun sai da cidade vai pela enconsta das muntanhas < tem 3, yalahar do dp < a primera escada sobe depois desce e vai \/ ate um esquina e vira > quando ver uns elf sobe a escada logo enceguida tem outra que dece la é a dlair
    tambem pode ir scarab, magician, necros, macaco, undead de yalahar se tu der uma procurada na internet vai achar os mapas pra esses lugares

Publicidade:

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 300 small stones e to skill 43/33 no lvl 10 e to treinando em folda, nos minos e rots.
    Tem algum lugar melhor pra eu treina?
    Queria sabe q skill consigo com isso e c devo gastar meu dinhero com small stones ou se devo vender itens para comprar small stones (tenho beholder shild, crown shield, woce, wod).

AJUDA AE NA MORAL!
    Enquanto isso em Unitera......

14:51 Paladdin Matador [14]: Buy dwarven escudo!
    14:51 Ybridus Darys [10]: I sell! offer?
    14:52 Paladdin Matador [14]: 150 moedas amarelas
    14:52 Ybridus Darys [10]: ok
    14:52 Paladdin Matador[14]: tem troco para 50?

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão venho aqui mais uma vez

NÍVEL (LEVEL): 40 Larkeron
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/66
    EQUIPAMENTOS:Cruzader Helmet,Paladin Armor,Blue Legs,Vamp Shield,BOH ,Platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: to com de 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    INFORMAÇÕES EXTRAS: eu to no mesmo skill e que eu morri por causa da NET mas ja recuperei

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim oque caçar ??
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: E mais minha duvida mesmo e onde caça pra te um lucro legal e xp boa eu sei que ja perguntei mais e bom perguntar de novo

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Tuik Ver Post
    Eu tenho 300 small stones e to skill 43/33 no lvl 10 e to treinando em folda, nos minos e rots.
    Tem algum lugar melhor pra eu treina?
    Queria sabe q skill consigo com isso e c devo gastar meu dinhero com small stones ou se devo vender itens para comprar small stones (tenho beholder shild, crown shield, woce, wod).

AJUDA AE NA MORAL!
    vai chegar perto dos 60/4+ não vende nada pega uma arma male e vai hills junta umas 30 stones e ai fica caçando com elas em fulldef ou balance sempre vai sobrar umas guarda quando tiver umas 300 ou + volta a treina se pegar skill 75+ ate lvl 20 não vai mais ter que treinar

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):3
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):44/34
    EQUIPAMENTOS:belted cape, plate legs, griffin shield (DP~~>crown shild, bh shild, 2 bp de pots, blue robe)
    DINHEIRO NO BANCO:2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:tenho um druid lvl 28 e posso runar com ele.Tenho 300 small stones.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:n tem nd \o/
    Enquanto isso em Unitera......

14:51 Paladdin Matador [14]: Buy dwarven escudo!
    14:51 Ybridus Darys [10]: I sell! offer?
    14:52 Paladdin Matador [14]: 150 moedas amarelas
    14:52 Ybridus Darys [10]: ok
    14:52 Paladdin Matador[14]: tem troco para 50?

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoulBleS Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 40 Larkeron
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/66
    EQUIPAMENTOS:Cruzader Helmet,Paladin Armor,Blue Legs,Vamp Shield,BOH ,Platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: to com de 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    INFORMAÇÕES EXTRAS: eu to no mesmo skill e que eu morri por causa da NET mas ja recuperei

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim oque caçar ??
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não
    OUTRAS DÚVIDAS: E mais minha duvida mesmo e onde caça pra te um lucro legal e xp boa eu sei que ja perguntei mais e bom perguntar de novo
    Barbarians, tumbas, são os melhores.
    Skills bons, Ekips tbm, só pensar agora em demon shield e Rh, porem sem desespero, pega eles com o tempo, xD.

Boa Sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic