Cara, Google Translate. Hello!
A CipSoft não sabe português, não tem por que ela ira aprender se o mundo nem vai ter muita gente, por que tem gente que prefere a versão em inglês mesmo.
A CipSoft não tem responsabilidade de fazer isso, inglês é a língua universal amigo, se você realmente deseja isso escreva talvez para a
Level Up!Games, ela normalmente se encarrega de trazer jogos para o Brasil em português.

Postado originalmente por
Lord Crollum
horrível...
pra começar a maioria eh d polones, depois br, depois americanos.
Falha sua, a maioria é de Brasileiro, com 37% se não me engano, depois de Poloneses segunda a pesquisa da CipSoft.

Postado originalmente por
jouber
hii!!! esquese a tradução!!!! ia ficar muito ruim...
minha proposta é a sequinte: Por que ao inves de traduzir o jogo, mas sim criar um mundo(server) no brasil, como a cip tinha prometido uma vez a uns anos atraz, isso iria diminuir muito os lags, insentivaria os tibianos brasileiros, que são muitos, a jogar no server do brasil e assim teria mas brs que outras nacionalidas e assim ficaria mas facil trabalhar em equipe e superar as dificuldes de quem ñ sabe falar ingles...
oque vcs acham?
Ri, eu não lembro da CipSoft prometer, eu lembro dela dizendo talvez, vocês distorcem as coisas, primeiro, nosso lindinho país emergente não tem estrutura para isso.
E mais uma coisa, lembra de Itaipu? Mais um motivo pra CipSoft não confiar na nossa mísera estrutura.
Portanto...
REPROVADO!