concordo a graça do tibia é poder jogar com pessoas de todo o moundo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

concordo a graça do tibia é poder jogar com pessoas de todo o moundo
Traduzir toda Data Base do tibia? lol? Demoraria uma cara pra isso, sem contar que todo mundo ia querer um server pra sua nação. Mano entra num cursinho de inglês "And you will understand all in mystic world of tibia"![]()
http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg
:yelrotflmIsso sim que é Carro Blindado!!!:yelrotflm

Eu axu que seria legal se um player kuandu fizese a conta colocava la o pais dele ai kuandu um kra fala com ele vem trazudiu na lingua do pais dele(um br poem la o pais br ai um kra fala hi ai sai oi no pc dos brs por exemplo)i´deia loka plx =X
precisa dar mais algum motivo para que n fassa isso??Postado originalmente por Marco$
...
17:38 Ego Savage [25]: gostosa
17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
17:39 Ego Savage [25]: gostoso
17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl:eek:
Se essa idéia fosse adotada, Tibia teria que ser traduzido para várias línguas...
Eu já estou acostumado, e acho ótimo como está. Não faço questão disso, talvez atrapalhe mais do que ajude. Além disso, os "mundos traduzidos" vão permanecer lotados.
É cara desculpe-me mas vou concordar com muitos, e até como o próprio Anderslash disse, eles são alemães e fizeram o jogo em inglês porque é a língua mais falada no mundo, e imagina para eles decidirem isso porque para quem não sabe a língua alemã é a que tem mais países que a fala. Os alemães fizeram muitas colônias, principalmente na África, pode ver que quase toda África fala alemão, porém o inglês continua sendo a mais falada =Pp. Eu tenho uma idéia sobre o que brasileiros gostariam e que não afetará em nada, vou fazer um tópico xD!
Obs.: Pensem se eles fossem traduzir todos os livros xD! E também nem português eles devem saber falar!
...flws! ;*
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Nãos eria uma boa
imagina
"Oi
vender
espada
sim
tchau"
e alem do amis o ingles eh amis acessivel para todas as partes do mudnbo.por ser uma lingua universsal..
My Fakes 8D:
O Dia Do Apocalypse(Copa Faker)
O Ataque Dos Gnomos(Caps 1-3)(Joinha Winner)(2ª Fake Da Semana)
Quest Of God Sword(Caps.1-7)(TOP 6)(Joinha Winner)
Boas Lembranças..(Coleutanea)
Cameloer-The New Vocation(Fake Da Semana)
Idéia péssima, iria ser muito ridiculo ._.
E Tibia é bom que melhora seu inglês.. alias, antes de você começar a jogar você aceitou que deveria saber falar inglês para jogar, então nem reclame u.u

Acho que eles teriam que modificar basicamente tudo no jogo, para um servidor só, e se você pensar bem, viraria uma espécie de segregação racial, o que tira o atrativo do tibia que é interagir com todos.

eu axu q eh num eh uma boa fala com os npc em portugues, mas que eles podiam fazer o um mundo Brazil, em ves de EUA e por caso do fuso horario, e pra ser mais facil falar com os amigos
Bom, é q eu tenhu um poko de dificuldade pra fala com gnt q fala mais coisas, alem do basico
o q vc axam dessa, aaa, eh claro, mundo pvp e non-pvp