Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei que você postou no lugar, mas mesmo assim, vou tirar sua dúvida.
9000 - 10000 de XP/H está muito bom para o seu level! Se você jogar por cerca de 6 horas por dia você irá upar cerca de 2 leveis (é claro, sem contar nas pausas para ir no banco depositar o GP e a pausa para descançar um pouco...). Amazon Camp é uma boa opção para upar também, Free Account não possui muitas opções. Olha, sobre a Premium Account, eu coloquei no level 24/25 e upei muito rápido nas Larvas e Scarabs (cerca de 15000 ou 16000 de XP/H), além do lucro monstruoso que me trouxe. Seus equipamentos estão bons, pelo o que você citou. Eu acho que não compensa comprar novos por enquanto, apenas compre um Hat of the Mad, que dá mais um ponto de ML. Não compre a Wand of Draconia, além de ter o mesmo ataque da Decay, é um pouco mais cara, só compre se necessário, eu não comprei, esperei chegar no level 26 para comprar a Wand of Cosmic Energy.
Espero ter respondido sua dúvida, se não respondi provavelmente outro usuário responderá.![]()
os ekips seria interessante comprar hat of the mad e juntar grana pra trocar o spirit cloak por focus cape no lvl 30,sabe as dwarf mines?lado de kazz,mas pro lado <<<<<<< delas tem uma cave de minos muito boa(soh a cave a torre naum)tu pode chegar a fazer 12k/h se estiver vazia,tente levar algumas ih ou entaum uma bag de mf pois os archers as vezes hitam muito.vc pode tentar tbm ms apenas a montanha pois na cave os cyc drones podem atrapalhar vc.e a questao da premmy,como tu pode comprar de 6 a 12 messes quanto antes melhor,no seu lvl axu q ja daria pra começar a task das tarantulas e ate matar a hide(boss)compre exori flam.
NOME DO PERSONAGEM: Mago Paul
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 16(+1)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,guardian shield,plate legs,dark helmet,wand of decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pouco dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha fora dwarf caves não vejo muita saida para vc, principalmente na parte dos dwarf soldiers, o loot deles é muito bom, só tomar cuidado com guard lurado, e assim que pegar o lv 22 vai com a draconia ela vai ajudar bastante, pode ir tb ghost land perto de carlin, mas va com a WOD pq os monstros la são mortos vivos ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Ashri Shurikin
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: Os que ganha na ilha ;x
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde não toma waste e da grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Dependendo da sua cidade você tem muitos lugares para caçar, pode caçar nos Trolls de Ab'dendriel (Tutorial aqui), nas Rotworms e Orcs de Folda (muito cuidado com o Respawn de Slimes perto dos Orcs), nas Rotworms de Venore, entre muitos outros lugares. Há mais lugares para se upar escritos na Enciclopédia. Mais uma coisa, no seu level quase não há waste.![]()

NOME DO PERSONAGEM: Valkiri of guardilha
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 16
EQUIPAMENTOS: Plate set , Dark helmet , Wand of decay e Guardian shield ( medusa no DP )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 k no banco e runa mana fluids poucas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim Tenho um pally 29 e essa sorcerer nao sei com qual ficar Me ajudem plz
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim estou caçando amazon mais de veis enquando fica muito cheio caçar o que entao '?
QUERO SER AVALIADO: SIM

NOME DO PERSONAGEM:Rakellynha lov
LEVEL:14
MAGIC LEVEL:9
EQUIPAMENTOS:plate armor,plate legs,steel helmet,dragon shield,wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):pouca
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao por enquanto
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
QUERO SER AVALIADO:sim
Bom primeiro recomendo q vc vai para uma cave de rots e dwarfs nas dwarf mines, la vai dar uma boa exp e bom loot, pode ir tb para folda caçar frost troll, só tomar cuidado no -2 para slime lurado, pode ir tb nos globins daquela quest perto da pontezinha q vai para as dwarf caves, depois q arrumar algum dinheiro se livre dessa plate armor e arrume uma spirit cloak, eu uso ela ate hoje no lv 91 hauahuuhauah ainda n peguei focus cap, ela é 1k baratinha ^^ e vai te dar bastante cap, se lembre vc mata os bichos correndo deles hehe
Vc ja aguenta dwarf soldier, só tomar cuidado para n serem muitos, tenta n entrar demais no respaw, quando pegar lv 22 e usar aquela wand do elemento fogo, ai sim pode ir até o q tem dwarf soldier com o respaw single de guard, eu nunca gostei de amazon camp de venore, aquilo tem 3 char para cada amazon
Sobre qual char usar, olha vou ser sincera sem premmy mage n vai longe, os pallys n interferem muito nos hits, mas mage sem striker fica horrivel, mas premmy os pallys são bem baratos a manutenção e quase nunca tem waste, eu gosto de mage por gostar, dar hits de 1k, ter as hotkeys lotadas de cabo a rabo, ter q avaliar qual melhor set usar, ter q avaliar o q elemento usar na hunt, é um char q precisa de carinho e muito zelo, para depois q pega lv 80, no lv 80 fazer exp de knight lv 180, mage é para quem gosta é muito dificil acostumar com o baixo life e pouca cap q ele tem, cabe a vc avaliar qual char se acostuma melhor ao seu jeito de jogar, sua cabeça é o seu guia, tenta upar o sorc ate o lv 30 pelo menos e ve se gostou, se n gostou vai para o pally sem medo, pelo menos se divertiu, se lembre, Tibia for fun ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).