Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Snake Plissken; 05-12-2009 às 19:12.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Triste, o inseto me alertou por causa da sign do koss aiuehiuehiue
colocarei link só :/
docin docin
+
qnd - esperar
letal
Pior nem foi isso. Eu todo contente, "NOSSA MEYS, O GULINHO VAI ME TIRAR, ARIARIARIARAIRIA". Envio os nomes via MP, 2 dias depois, vejo o tópico de sugestões e entro nele, posto o que quero do meu amigo secreto e vejo o Gulinho.
Fiquei assim "H3H3H3H3H3H3H3H3, ESPERO QUE SAIA ALGO LEGAL DELE *-*". Dias depois: Banido. Porra, até desanimei, fiquei olhando pra tela do pc uns 5 minutos assim, com aquela cara de merda ".________.".
Justo quando eu vou participar de um Amigo Secreto, me acontece um azar desses. É rir pra não chorar. D:
:triste:
Última edição por Snake Plissken; 05-12-2009 às 19:20.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Acertaram, tirei o Flame Alchemist mesmo...
Mas meu pc deu pau ante-ontem, e meu projeto de presente que eu ia terminar hj tava lá hahaha
Agora só amanhã, e não vai sertão legal, vou ter que apelar pro humor.
É.
Porra cara, pede o msn dele.
Aqui no chat da cofcofcofODDcofcofcof ele tá on sempre. Vou falar com ele
poha, quem me tirou?
minha dica é que meu amigo secreto odeia pokemons > FATO!

To no interior usando net de celular, TENSO.
Meu amigo secreto posta muito nos joguinhos de forum e frequenta muito a area de fakes, como o nick dele diz, ele é um panaca. brimks rç
Meu presente tá com o Hell, quando eu voltar para o meu computador eu vejo quem me tirou, pq a net aqui é tensa :triste: