é muito nego burro, primeiro por usar bot e segunda usar e ir caçar de G legs e ainda não configurar o bot. carai triple fail.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é muito nego burro, primeiro por usar bot e segunda usar e ir caçar de G legs e ainda não configurar o bot. carai triple fail.
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Sorte ... Keria ter essa sorte tb

AIUASHSDUIHSDIUHAUASHIASHI é o elf tem isso...
dero sorte...
acho que se toma dois alerta um por xinga e otro por falar de bot ;>
PEOKAWPEKAWOKEOWKPOEAWKPOEKAPOWKPEAWOEPWAKPO'
qts anos você tem ?
e posta merda ? vai me dizer que tu achou um tutorial de como usar o ****** ng só pra sair matando alguns booter ?
se for parabéns você é 10 .
e tu ja ta se achando por matar 2 booter ,que isso em ferinha
tu não sabe nem posta ainda ,o seu post ja tem spoil -.-
vai upa 1 lvl 100 primero dps tu fala alguma coisa .
bravinho :wscared:
Última edição por Archengel Pown; 05-12-2009 às 17:42.
20:59 Rambu [50]: ts fdp
20:59 Irda Assassina [19]: calma
20:59 Irda Assassina [19]: dexa
20:59 Irda Assassina [19]: eu termina de bate
20:59 Irda Assassina [19]: -.-
Sky Dreamers Team .
"98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem."
Noobs só fazem hunt com bot, e ainda configuram mal,tem que morrer mesmo,eu nunca caçei com bot,isso é pra fanfarrão que tem preguiça,tem que mata tudo.
o seu mané qq tu tah falando ai dos nossos video seu cuzao de merda, se n gosto n preciza nem comenta cuzao...bot hj em dia qualqé um sabe oq é e oq eles fazem qualqé porra de site tem seu otario...primero pensa bem antes de fala dos otros. e otra tu acha q nos n temo char hl n???
chega lah em samera e vamo v qm é q n tem char hl cuzao..qual a graça de i mata bot com os main char???
com certeza tu deve sem uma bosta ambulante q fica falando pros otros pega lvl 100 e tu nem lvl 50 é...
20:59 Rambu [50]: ts fdp
20:59 Irda Assassina [19]: calma
20:59 Irda Assassina [19]: dexa
20:59 Irda Assassina [19]: eu termina de bate
20:59 Irda Assassina [19]: -.-
Sky Dreamers Team .
"98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem."
suspeito de fakee....