Olá pessoal, gostaria de dividir com vocês as hipóteses sobre essa nova legs, para um knight, o que seria melhor, a dwarven legs ou a golden legs?
Dwarven Legs
Attributes: Arm:7, protection physical +3%
Weight: 49.00 oz.
Vs.
Golden Legs
It can only be wielded properly by knights and paladins.
Attributes: Arm:9
Weight: 65.00 oz.
Do lado da dwarven temos, o peso, 6 oz mais leve e o mais importante, os 3% de defesa física, já a golden tem a vantagem de ter + 2 de armor.
Vou usar a formula do tibiawiki pra calcular a def do meu char com as 2 legs, sendo que os meus equips são demon helmet, aol, mpa, steel boots e as 2 legs em questão.
A formula é:
> def minima > (total de armadura) * 0,475
> def maxima > ((total de armadura) *0,95) -1
> meu total de armadura com a dwarven é: 10 + 17 + 7 + 3 = 37
> aplicando a formula para ao set com dwarven: 17,575 <min> e 34,15 <max>
-------
> meu total de armadura com a golden é: 10 + 17 + 9 + 3 = 39
> aplicando a formula para ao set com golden: 18,525 <min> e 36,05 <max>
Agora vamos imaginar que você tome 100 de dano fisico, com os 2 sets tenha a def maxima nos 2 ataques, a golden reduz 64, e a dwarven reduz para 66, e dps tira 3% de dano o que da aproximadamente 64 de dano.
Ou seja, se o dano for maior, a redução do hit vai ser maior na porcentagem da dwarven, por exemplo, um behemoth da 300 de dano físico, no caso da golden, a o dano sofrido vai ser de 264, já na dwarven vai ser de 258, que o resultado de 266 – 3%.
A dwarven legs pode ser útil para grandes blocks como behes e demons, mais isso é teoria, na pratica é meio díficil de ver a diferença.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: