Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 104

Tópico: ** PROMOÇÃO DE NATAL BOACOMPRA.COM **

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja comprei a minha... uhuuuuul
    Fiz o deposito agora pouco... só esperar chegar agora *-*

Boa compra caprichou nesse natal =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoaCompra.com Ver Post
    Olá,

Na verdade os preços só cairam porque conseguimos, uma nova proposta de parceria com a empresa do jogo. A promoção é em conjunto se não seria inviável, justamente pelos funcionários Luz etc. As despesas continuam, mas conseguimos melhores condições com a empresa dona do jogo, portanto temos melhores preços agora, o que não ocorria antes. Não fique chateado, aproveite seus dias de premium time. E na renovação você poderá, usufruir dos novos preços.

A promoção com o Tibia Space dura até o Natal, mas os preços, provavelmente não mudarão.

Parabéns tibianos, para quem criticou as viagens do Admin aos escritórios da CIPSOFT. Agora podem ver os resultados.

Abraços,

Equipe Boacompra.com
    a promoção gerou a publicidade na real, vocês não são obrigados a mudar o preço depois, podem fazer o que bem entender com o produto, então, considero um golpe de marketing inteligente até... até o natal eu renovo daí, o preço tá ficando competitivo, legal, a tendência é aumentar tudo, até que eles tão lidando bem com esse segmento de vendas onde é complicado aumentar o preço =P

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Weedian; 08-10-2010 às 05:50.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Promoção ta boa mesmo.. to vendo se coloco 6 meses ou 1 ano
    e na metade aí da p.a talvez eu mude de mundo,
    gostaria de saber do serviço de mudança de mundo se boa compra
    vai fazer isso tbm? vai demorar? rs
    grato

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou copiar a mesma pergunta que fiz no forum do boa compra aqui,lá nem é tão movimentado então a chance de responderem aqui é maior... la vai:

É o seguinte: nesse momento, não estou podendo jogar tibia e tals por falta de tempo,mas ao mesmo tempo queria aproveitar essa promoção de natal que abaixou os preços da premium, uma vez que não sei até quando ela vai durar..(aliás,até quando vai a promoção?)

Então a minha idéia era comprar uma premium de 6 meses agora e só ativá-la em janeiro,quando eu provavelmente voltarei a jogar.. isso é possível? ou logo que eu compro e aceito a premium tenho que ativá-la e já vai estar contando os dias?

vlws

Publicidade:

Be the change in order for things to change.

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    vou copiar a mesma pergunta que fiz no forum do boa compra aqui,lá nem é tão movimentado então a chance de responderem aqui é maior... la vai:

É o seguinte: nesse momento, não estou podendo jogar tibia e tals por falta de tempo,mas ao mesmo tempo queria aproveitar essa promoção de natal que abaixou os preços da premium, uma vez que não sei até quando ela vai durar..(aliás,até quando vai a promoção?)

Então a minha idéia era comprar uma premium de 6 meses agora e só ativá-la em janeiro,quando eu provavelmente voltarei a jogar.. isso é possível? ou logo que eu compro e aceito a premium tenho que ativá-la e já vai estar contando os dias?

vlws
    Nao, vc pode deixar uma premium acc "bloqueada" na sua acc, podendo aceita-la quando voce preferir
    Ausente por uns tempos.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    Nao, vc pode deixar uma premium acc "bloqueada" na sua acc, podendo aceita-la quando voce preferir
    ok blz ela vai ficar la minha conta esperando,mas tem um limite de tempo que eu posso esperar pra aceitar?

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    ok blz ela vai ficar la minha conta esperando,mas tem um limite de tempo que eu posso esperar pra aceitar?
    Eu já deixei 2 meses la, creio que até janeiro, que vc vai voltar a jogar, ela ainda esteja la :rolleyes:
    Ausente por uns tempos.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    Eu já deixei 2 meses la, creio que até janeiro, que vc vai voltar a jogar, ela ainda esteja la :rolleyes:
    ah ok fmz... po vlw brigadao :*

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se isto é verdade.
    E amigo meu pediu pra perguntar se existe previsão da venda de troca de mundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem