Ja comprei a minha... uhuuuuul
Fiz o deposito agora pouco... só esperar chegar agora *-*
Boa compra caprichou nesse natal =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja comprei a minha... uhuuuuul
Fiz o deposito agora pouco... só esperar chegar agora *-*
Boa compra caprichou nesse natal =D
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
a promoção gerou a publicidade na real, vocês não são obrigados a mudar o preço depois, podem fazer o que bem entender com o produto, então, considero um golpe de marketing inteligente até... até o natal eu renovo daí, o preço tá ficando competitivo, legal, a tendência é aumentar tudo, até que eles tão lidando bem com esse segmento de vendas onde é complicado aumentar o preço =P

.
Última edição por Weedian; 08-10-2010 às 05:50.

Promoção ta boa mesmo.. to vendo se coloco 6 meses ou 1 ano
e na metade aí da p.a talvez eu mude de mundo,
gostaria de saber do serviço de mudança de mundo se boa compra
vai fazer isso tbm? vai demorar? rs
grato
vou copiar a mesma pergunta que fiz no forum do boa compra aqui,lá nem é tão movimentado então a chance de responderem aqui é maior... la vai:
É o seguinte: nesse momento, não estou podendo jogar tibia e tals por falta de tempo,mas ao mesmo tempo queria aproveitar essa promoção de natal que abaixou os preços da premium, uma vez que não sei até quando ela vai durar..(aliás,até quando vai a promoção?)
Então a minha idéia era comprar uma premium de 6 meses agora e só ativá-la em janeiro,quando eu provavelmente voltarei a jogar.. isso é possível? ou logo que eu compro e aceito a premium tenho que ativá-la e já vai estar contando os dias?
vlws
Be the change in order for things to change.

Gostaria de saber se isto é verdade.
E amigo meu pediu pra perguntar se existe previsão da venda de troca de mundo.