Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Kunkka; 02-12-2009 às 12:16.
noss, nunca malhei na minha vida, e nao prentendo tbm, fica horrorozo um velho monstruoso no futuro
(:

sobre o assunto de perna, cheguei na falha no leg hj, só que eu não conseguia levantar de jeito nenhum pqp levei um susto, a máquina estava na metade e pra travar tinha que colocar lá em cima (merda de máquina) só que tava travado eu não conseguia mexer nada, ai fui perdendo força e tive que "travar" a maquina do leg lá em baixo mesmo, na verdade n fui eu que travei a máquina foi ela que parou sozinho por medida de segurança que os caras poem acho. Isso porque eu sou alto dai o joelho fico quase na cara.
É foda, parece que suas pernas serão esmagadas
Menos um pra usar o supino![]()
Living the lifestyle
Se por bump vc fala aquela energia extra pra levantar + peso, não não sinto, isso é mito hehe, mas dar algo psicologico sim \o
@topic
Vou só com 20g*, tenhu só meio kg e não pretendo comprar outra até mes que vem :S
Whey da D.N.A é bom né? 21g de proteína por 30g de whey e 6g de carbo por 30g de whey...
Como assim atestado??? Eu compro tranquilo no mercado publico aqui de Porto Alegre e aos montes já que eu não compro só pra mim kosapkopsa
Não é da DNA o Whey, a albumina é que é, o Whey é da BodyAction:
Bah, qdo fui comprar tinha um Whey por 40 reais 1,5kg, fui ver a formula, o whey era horrivel sajiosajiosa, tinha mais carbo do que proteina jiosajiosa