Postado originalmente por
Delivery
pq free pra eles n da dinheiro ¬¬" é tao simples e ainda tem gente reclamando e perguntando pqp
@gostei de tudo mas TEM Q TIRAR ESSES SNAP BACKS !!!!
@edit vi o cara falando q os snap backs vao melhorar \o
vc tira agua da onde?? vc só bebe de graça se tiver 1 poço e usar akeles balde em corda pra pega agua
pq mesmo q tenha 1 poço q a agua seja puxada pra fora por uma bomba vc esta pagando energia eletrica pra ligar a bomba ;P
Acho que ele quis dizer que tem um "gato" de água. Algo que eu nunca vi na vida.

Postado originalmente por
Gelmir Elendil
Em algum momento falei que a Cip tava errada em fazer isso? Ela quer ganhar mesmo e tem todo o direito. Mas não muda o fato que ela criou uma segunda Yalahar com o intuito pra segurar os p.a. level intermediário sem ligar pra mais ninguém...
Eu não pago mesmo e até parei de jogar, se alguém tem coragem de pagar uma grana boa(vão me chamar de pobre, mas ninguém vem pagar minhas contas, então foda-se) pra poder ficar na frente do pc caçando uns bichinhos "descolados" cujo objetivo é favorecer os que pagam p.a para uparem mais, lucrarem mais, ou lançar umas magias que são extremamente apelativas numa merda dum joguim... Vai estudar e gastar dinheiro numa coisa que acrescente, não ficar sugando grana dos seus pais (pra gurizada) pra ter um umas moedinhas azuis, um dh, caçar uns bichinhos "foda" e ter orgulho de dizer que tem um incrivel char level 100 sei lá. Enfim, o dinheiro é de vocês façam o que quiserem, mas isso não muda o fato que são tolos em investir grana pra uma coisa tão insignificante.
PS: Opinião é que nem bunda, todo mundo tem uma diferente, mas só dá quem quer.
PS 2: Respeitem a minha opinião.
Concordo com você em partes. É verdade que não é um investimento dos melhores, mas e aí? A pessoa não pode se divertir então? Particularmente, acho muito melhor uma pessoa gastar 50 reais de premium pra jogar Tibia do que gastar em festa, balada, saídas, álcool e coisas do tipo. Isso sim é diversão idiota. Se uma pessoa gosta do jogo e gasta um dinheiro, ué, o dinheiro é dele, o gosto é dele, a diversão é dele. Cada um tem o entretenimento que mais gosta, nas horas vagas. Ninguém precisa viver só de trabalho e estudos sabia? Acho que tudo isso já consome tempo demais. E nem todo mundo precisa sair pra rua e tomar pinga pra se divertir também. Em minha opinião, existem muitos outros exemplos melhores de tolice do que comprar premium no Tibia. Uma pessoa, ainda mais se tiver um emprego, pode comprar uma premium e investir em outras coisas ao mesmo tempo. Ninguém é tolo de ter o hobby que quiser, tolo é quem se diverte com bebedeiras e afins.