Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 153

Tópico: [Update de Natal 2009] Resumo do Test Server Privado

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

02:02 You see a silkweaver bow (Range:6, Hit%+3).
    It can only be wielded properly by paladins of level 40 or higher.
    It weighs 22.00 oz.

Dropei de orc marauder esses dias !

É aquele único bow ali na foto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aeeee!!!!!!

caraca vai ter itens novos muito bons, vo ter q por uma pa só pra bater d frente com esses novos lisards ae, caraca tem uns itens novos fudidosq acho q vai valer uma graninha!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knightizinhow Ver Post
    muito bom pelo menos desta vez eles nao fizeram os bixo muito fortes
    como sempre :> agora é só esperar :yelrotflm

sabe por assinatura n?

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ivan é viado

Citação Postado originalmente por Darkpalade of Chaos Ver Post
    cara..eu ñ to gostandu muito dso novos updates...
    é legal,os novos itens,criaturas,outfits...
    mais pq eles só põe essas coisas novas em area premmy? -.-
    pq ñ coloka coisas novas em area free tbm,pra qm ñ tm condições de pagar premmy,q nem eu,curtir mais o tibia..

mais ec update ta legal..
    pq free pra eles n da dinheiro ¬¬" é tao simples e ainda tem gente reclamando e perguntando pqp

@gostei de tudo mas TEM Q TIRAR ESSES SNAP BACKS !!!!

@edit vi o cara falando q os snap backs vao melhorar \o

Citação Postado originalmente por jonatan alan Ver Post
    eu so p.a mas ah agua q eu bebo n paga n

auehuaeah miauuu de agua roxx =P

topic: warmaster outfit so fiko feiu akeles trekos nos ombros mas o resto tah roxx
    vc tira agua da onde?? vc só bebe de graça se tiver 1 poço e usar akeles balde em corda pra pega agua
    pq mesmo q tenha 1 poço q a agua seja puxada pra fora por uma bomba vc esta pagando energia eletrica pra ligar a bomba ;P
    Última edição por Delivery; 01-12-2009 às 11:13.
    Royal Delivery Max
    Injust banished at 07/09/2009

20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
    20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
    20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
    20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns

19:16 Plizno Keal [80]: mano
    19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
    19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
    19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
    19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
    <alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
    19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
    19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
    19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
    otra perola de plizno
    16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
    16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceira addon, eu acho que estar por vim ein.
    :rolleyes:

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Deus te ouça...
    ou melhor, cipsoft te ouça.
    Eheheheh!!!
    Pena que sou sou low level e free...

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canabrava Ver Post
    Terceira addon, eu acho que estar por vim ein.
    :rolleyes:
    Acho que a Cipsoft nunca incluirá o terceiro addon, por mim, é só algo para as pessoas ficarem pensando nisso, imaginando como seria, para o jogo ficar mais emocionante. Os novos items seriam provavelmente para uma diminuição do waste nas hunts.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reiki Master Ver Post
    On Wednesday, December 2, all Tibia game worlds and the Tibia website have to be shut down from approximately 12:30 CET to 18:00 CET. The reason is an internal database upgrade which will be implemented at that time.

Amanha novamente teremos algumas horas de servidores offline pra Cip implementar esse novo update, a boa noticia é que será bemmmm menos tempo que o ultimo update que teve, entao tibiamaniacos de plantao, nao se preocupem pois nao haverá crises de abstinencia amanha xD

Pelas minhas contas esse aí, se nao houver atrasos, vai das 16:30 ate 22:00 (horario de brasilia), com horario de verao, etc e tal.. Pelo menos aqui em Sampa.

Me corrigam se eu estiver errado

Abraços!
    sao 5 horas a menos
    e nao a mais
    =p
    de 9:30 as 16:00
    e vai ser pra arrumar o database ou seja , o rank de character , a pagina de character e etc =p

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por biiins Ver Post
    @Gelmir, aposto que uma empresa não vive apenas de doações. Acho certo a Cipsoft investir em novas áreas, novos monstros, e novos gráficos para os Premium Accounts, porém, concordo com você no ponto em que ela poderia fazer algumas dessas implantações para os Free Accounts.

Meu intuito não é defender nenhum lado, apenas penso que você não deveria reclamar já que não está pagando nada para jogar. Desculpe se fui grosso, mas, essa é apenas minha opinião!

Por: Akananto (Cipsoft Member)

Em algum momento falei que a Cip tava errada em fazer isso? Ela quer ganhar mesmo e tem todo o direito. Mas não muda o fato que ela criou uma segunda Yalahar com o intuito pra segurar os p.a. level intermediário sem ligar pra mais ninguém...

Eu não pago mesmo e até parei de jogar, se alguém tem coragem de pagar uma grana boa(vão me chamar de pobre, mas ninguém vem pagar minhas contas, então foda-se) pra poder ficar na frente do pc caçando uns bichinhos "descolados" cujo objetivo é favorecer os que pagam p.a para uparem mais, lucrarem mais, ou lançar umas magias que são extremamente apelativas numa merda dum joguim... Vai estudar e gastar dinheiro numa coisa que acrescente, não ficar sugando grana dos seus pais (pra gurizada) pra ter um umas moedinhas azuis, um dh, caçar uns bichinhos "foda" e ter orgulho de dizer que tem um incrivel char level 100 sei lá. Enfim, o dinheiro é de vocês façam o que quiserem, mas isso não muda o fato que são tolos em investir grana pra uma coisa tão insignificante.

PS: Opinião é que nem bunda, todo mundo tem uma diferente, mas só dá quem quer.

PS 2: Respeitem a minha opinião.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    ...Vai estudar e gastar dinheiro numa coisa que acrescente, não ficar sugando grana dos seus pais (pra gurizada) pra ter um umas moedinhas azuis, um dh, caçar uns bichinhos "foda" e ter orgulho de dizer que tem um incrivel char level 100 sei lá. Enfim, o dinheiro é de vocês façam o que quiserem, mas isso não muda o fato que são tolos em investir grana pra uma coisa tão insignificante.
    Respeito sua opinião. Agora, pense comigo:
    Jogar Tibia, quantas horas quiser = cerca de R$ 1,00 ao dia (sendo premmy) ou menos (eu, como faço p.a. de 1 ano, pago cerca de R$ 0,50 por dia);

Saída para um chopp, entre meia hora e 3 horas = pelo menos R$ 10,00;

Ida ao Cinema, diversão por 2 horas = mais de R$ 10,00 (sem contar transporte);

Videogame, a vontade = pelo menos R$ 50,00 com joguinhos a cada mês (considerando jogos piratas e sem um console top, que custa até mais de R$ 1.500,00);

etc. etc. etc.

Só expus isso para mostrar que há vários tipos de diversão, e se eu pago premmy para me divertir não me considero tolo por isso, afinal até estou economizando grana considerando as opções concorrentes. Além disso jogar Tibia não me impede de fazer outras coisas. O que vale é a diversão. A partir do momento em que o Tibia não servir mais para diminuir o stress que acumulo no horário de expediente (8h/dia), paro de jogar e vou me divertir de outra forma (gastando muito mais, certamente).

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem