Postado originalmente por
Gelmir Elendil
...Vai estudar e gastar dinheiro numa coisa que acrescente, não ficar sugando grana dos seus pais (pra gurizada) pra ter um umas moedinhas azuis, um dh, caçar uns bichinhos "foda" e ter orgulho de dizer que tem um incrivel char level 100 sei lá. Enfim, o dinheiro é de vocês façam o que quiserem, mas isso não muda o fato que são tolos em investir grana pra uma coisa tão insignificante.
Respeito sua opinião. Agora, pense comigo:
Jogar Tibia, quantas horas quiser = cerca de R$ 1,00 ao dia (sendo premmy) ou menos (eu, como faço p.a. de 1 ano, pago cerca de R$ 0,50 por dia);
Saída para um chopp, entre meia hora e 3 horas = pelo menos R$ 10,00;
Ida ao Cinema, diversão por 2 horas = mais de R$ 10,00 (sem contar transporte);
Videogame, a vontade = pelo menos R$ 50,00 com joguinhos a cada mês (considerando jogos piratas e sem um console top, que custa até mais de R$ 1.500,00);
etc. etc. etc.
Só expus isso para mostrar que há vários tipos de diversão, e se eu pago premmy para me divertir não me considero tolo por isso, afinal até estou economizando grana considerando as opções concorrentes. Além disso jogar Tibia não me impede de fazer outras coisas. O que vale é a diversão. A partir do momento em que o Tibia não servir mais para diminuir o stress que acumulo no horário de expediente (8h/dia), paro de jogar e vou me divertir de outra forma (gastando muito mais, certamente).
[ ]'s