Curtir Curtir:  0
Página 563 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 634635135535615625635645655736136631063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.621 a 5.630 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade. Mas em extensora eu consigo chegar até a falha, com muita dor mas consigo. Fico curioso quando vejo alguns BB fazerem 15 rep e nem fazem tanta careta, analgesicos rulam...

Comigo ja é diferente, consigo falhar no agachamento, na verdade eu não falho, quando sinto que nao vo conseguir fazer a proxima, eu paro e nem sinto tanta dor.

Vo dormir, tchauzinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fedorax; 01-12-2009 às 23:06.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

extensora eu chego na falha sempre e flexora também

mas agachamento e leg press é dificil, por isso que vc tem que puxar pesado porque pra chegar na falha nesses 2 ae eh mt dificil

e é foda os caras fazem de tudo cara, vivem 99 % disso, até remedios pra diminuir dor etc os caras tomam

uma vez eu vi um video de um cara gigante mesmo fazendo leg press sei la com quantos kg tinha uns 450 ~500 ao todo, nem tinha mais espaço pra botar mais anilha. Aí quando ele foi fazer o amigo dele subiu na maquina e ficou lá em cima ainda enquanto ele fazia auhhaue ele fez mais com esses pesos + o peso do cara, bem ogro mesmo
    Última edição por fanaticoflu; 01-12-2009 às 22:53.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou há 4 meses sem malhar perna por causa de uma lesão, espero que a força volte rápido. Estou parecendo estes caras "pirulitos", "triângulos", "sabiás", "esfihas". :yelrotflm

Abraços.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    extensora eu chego na falha sempre e flexora também

mas agachamento e leg press é dificil, por isso que vc tem que puxar pesado porque pra chegar na falha nesses 2 ae eh mt dificil

e é foda os caras fazem de tudo cara, vivem 99 % disso, até remedios pra diminuir dor etc os caras tomam

uma vez eu vi um video de um cara gigante mesmo fazendo leg press sei la com quantos kg tinha uns 450 ~500 ao todo, nem tinha mais espaço pra botar mais anilha. Aí quando ele foi fazer o amigo dele subiu na maquina e ficou lá em cima ainda enquanto ele fazia auhhaue ele fez mais com esses pesos + o peso do cara, bem ogro mesmo
    O Colleman, naquele esqueminha dele de Light weight manda 8 repetições com 1 tonelada.

É claro que a quantidade de anabolizantes e hormônios alí pe absurda, mas impressiona.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu próximo treino devo tirar esse supino de máquina então? :x

PORRA, 8 VEZES COM 1 TONELADA?
    impressiona bastante pra falar a verdade \o/
    Ele faz 3 séries?

Publicidade:

<editado>

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O Colleman, naquele esqueminha dele de Light weight manda 8 repetições com 1 tonelada.

É claro que a quantidade de anabolizantes e hormônios alí pe absurda, mas impressiona.
    certeza, ja viu os videos dele fazendo costas: pulley pegada aberta frontal, pulley costas e remada sentada ? Ele zerava a máquina com anilhas de 10 kg parece e encaixava mais uma anilha peso de 15-20 kg mais as anilhas da máquina e fazia, é uma força sobrenatural isso.

uma pergunta agora na opinião de vcs quem é mais forte ? Aqueles powerlifters ou bodybuilders como o coleman, porque os powerlifets levantam bem mais que os bodybuilders, porem os bodybuilders levantam o necessario pra fazer o exercicio, eles conseguem levantar mais.
    É porque vc pega um halterofilista e compara com um fisiculturista e ve que o fisiculturista é bem mais formado de musculos e pensa que é mais forte, mas o halterofilista em questão de força é mais forte certo ?

@acho que é esse o video

ogro né
    Última edição por fanaticoflu; 01-12-2009 às 23:41.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico massa

Só acho que você pode complementar algumas informações no post inicial, como por exemplo, mulheres que tomam anabolizantes chegam a ficar com um pequeno pênis, isso mesmo :eek:, pois o clitóris aumenta, e quando a mulher fica excitada o mesmo enche de sangue e com os anabolizantes parece que é um pequeno pênis.
    Outra coisa legal de você por ai é que Whey Protein causa problema nos rins e fígados quando tomados por pessoas que não praticam exercícios, como esse forúm deve ser frequentado por um monte de sedentários, os mesmo devem pensar que podem sair tomam proteína sem efeitos colaterais.. Sobrecarrega o fígado e rins pois como a proteina não é utilizada na formação de fibra muscular, ela se converte em energia, liberando entra outras substâncias Amônia, que é transformada em ureia pelo fígado e filtrada pelos rins. Em trabalho excessivo esses órgãos podem tem problemas sistémicos.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem problema em tomar whey protein não.

A não ser que seja aqueles caras que nao saem da frente do pc, daí eu CREIO que tenha problema, ou não.

Mas um cara que não treina, joga futebol, basquete e toma whey protein não acho errado por exemplo

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja cheguei na falha num agachamento... po cara é a pior coisa do mundo velho, nossa vc nao consegue levantar pqp...
    ainda bem q tava naqla barra guiada, ai girei o bagulho la em baixo mesmo

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Tópico massa

Só acho que você pode complementar algumas informações no post inicial, como por exemplo, mulheres que tomam anabolizantes chegam a ficar com um pequeno pênis, isso mesmo :eek:, pois o clitóris aumenta, e quando a mulher fica excitada o mesmo enche de sangue e com os anabolizantes parece que é um pequeno pênis.
    Outra coisa legal de você por ai é que Whey Protein causa problema nos rins e fígados quando tomados por pessoas que não praticam exercícios, como esse forúm deve ser frequentado por um monte de sedentários, os mesmo devem pensar que podem sair tomam proteína sem efeitos colaterais.. Sobrecarrega o fígado e rins pois como a proteina não é utilizada na formação de fibra muscular, ela se converte em energia, liberando entra outras substâncias Amônia, que é transformada em ureia pelo fígado e filtrada pelos rins. Em trabalho excessivo esses órgãos podem tem problemas sistémicos.
    não, não tem problema não.
    O whey não vai ser usado como energia, devido ao seu alto valor biologico. Ainda mais para uma pessoa sedentária que não se alimenta direito, o corpo ta sedento de aminoacidos e proteínas

Sem falar que para a amonia causar algum problema no rim, teria que ter quantidades CAVALARES (coisa de 8g/kg), o que não é o caso.

Sobre anabolizantes em mulheres, o "pequeno penis" não é o unico problema. Ocorre o engrossamento da mandibula (fica parecendo um travesti, horrivel), engrossamento da voz (+travesti), desenvolvimento do clitoris (pequeno penis ja citado), aparecimento de pelos (+travesti), desenvolvimento do pomo de adão (+travesti)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a melhor hora pra tomar albumina?

Muitos falam que antes de dormir é bom pq é proteina de absorção lenta... mas alguns falam pra tomar de tarde, mas de tarde eu já tomo o whey e tals \o

To tomando Whey e Creatina já, pretendo tomar 10g de Albumina por dia, na teoria antes de dormir \o...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?