Curtir Curtir:  0
Página 561 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 614615115515595605615625635716116611061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.601 a 5.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pessoas, eu to pegando o costume de fazer abdominal firme, to fazendo supra com 10kg, infra com 2kg em cada perna e obliquo com 10kg também.

Tenho bf 10,6%, em quanto tempo vocês acham que dá pra definir? D:

Semana que vem vou pra praia, até lá dá? <to de brinks!>
    Com 8% de bf e um bom volume já fica legal. Se empenhar em abdominal é legal porque você assusta os caras da academia. Fazer supra com 25 Kg no peito impressiona os(as) veranistas.

Eu não gosto de me achar, mas é impossível não ficar orgulhoso.

O tempo vai depender do genética. Mas Verão 2011 tá logo ali.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, como que é feita essa medida de braço? Uns falam "tenho 28 de braço" e tal, queria saber como é isso :o

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contrai o biceps e mede, simples.

Muita gente fala em 40 de braco, isso e aquilo. To perto disso e acho meu braco pequeno, vai entender. acho que to vendo muito filme de fisiculturistas.

Não tenho nenhum amigo, ou conhecido que realmente treine serio, quando acho que conheci algum, me decepciono, então pra me motivar só discutindo em foruns e vendo filmes.

Sim
    Última edição por Fedorax; 01-12-2009 às 16:18.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eu sei, mais é tipo, vc enrola a fita métrica no biceps e vê quanto dá?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma atualizada nos exercícios.

Ajudem-me a avaliar meu treino (ABCAB):

A: Peito/Tríceps
    Supino reto 12/10/8/6
    Supino declinado 8/8/6/6
    Crucifixo inclinado 10/8/8/6
    Crucifixo cross over 8/8/6/6
    Tríceps barra W testa 10/8/8/6
    Coice no crossover (não sei se é esse o nome, é no crossover, eu tipo abaixo minhas costas, pego a bolinha do cabo de aço e puxo pra trás) 10/8/6
    Tríceps francês na barra H 8/8/6/6

Costas/bíceps
    Polia alta pegada inversa 10/8/8/6
    Remada baixa 8/8/6/6
    Remada unilateral 12/10/8/6
    algumacoisa Unilateral no Cross Over, eu fico tipo puxando a bolinha do cabo-de-aço com uma mão, perpendicularmente ao aparelho (olhando pra frente, não pro aparelho). 10/8/8/6
    Rosca direta barra reta 8/8/6/6
    Bíceps unilateral no cross over 8/8/6/6
    Concentrado no banco scott 10/8/8/6

Ombro/Perna
    Desenvolvimento com barra na frente 8/8/6/6
    Elevação frontal 10/8/6
    Elevação lateral dropset 8/8;8/8;8/8
    Trapézio concentrado 8/8/8;8/8/8;8/8/8
    E perna não vi minha ficha ainda, explicação àcima
    E aí, o que acham? Lembrando que treino há 1 ano e 2~ meses.

Ah, e estou pensando em mandar um ABCDE, acham que em pouco mais de um ano já poderia? Ou é melhor esperar mais um pouco?

Abraços

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte pra abcde mesmo, abcx2 ou parecidos é robada na minha opiniao.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Contrai o biceps e mede, simples.

Muita gente fala em 40 de braco, isso e aquilo. To perto disso e acho meu braco pequeno, vai entender. acho que to vendo muito filme de fisiculturistas.

Não tenho nenhum amigo, ou conhecido que realmente treine serio, quando acho que conheci algum, me decepciono, então pra me motivar só discutindo em foruns e vendo filmes.

Sim
    [2]
    eh foda, eu vi um cara gigante no colegio, pensei q ele malhava serio... Quando fui ver, o cara tomou hemogenin por 6 meses direto

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    [2]
    eh foda, eu vi um cara gigante no colegio, pensei q ele malhava serio... Quando fui ver, o cara tomou hemogenin por 6 meses direto
    fala pra ele, que logo logo vai virar o hulk!

@~
    to malhando há 7 meses, ou mais um pouco.. ainda faço treino de AB, estivesse pensando em mudar pra ABC na prox. avaliaçao... é que ando meio sem tempo pra tá indo todo dia, entao fico com medo de arranja um compromisso imenso por ser ABC, periodo escolar (prova final e blabla) quando acabar, penso em trocar, o que acham?

Outra coisa, eu estive com meu ombro dolorido, e fui arriscar fazer supino reto.. já devem ter imaginado oque aconteceu. Travei na 3º repetiçao, quase que a barra caiu com o peso e tudo, momento constrangedor, agora acho que ja tá quase 100% o ombro, mas ainda to com aquele receio de acontecer a MESMA coisa, faço pouquinho.. 10kg de cada lado, devo mudar de aparelho? :wscared:

abraços!
    Fé em Deus!

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu normalmente não sinto muito peito no Pull Over, é normal isso? sinto mais triceps
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    fala pra ele, que logo logo vai virar o hulk!

@~
    to malhando há 7 meses, ou mais um pouco.. ainda faço treino de AB, estivesse pensando em mudar pra ABC na prox. avaliaçao... é que ando meio sem tempo pra tá indo todo dia, entao fico com medo de arranja um compromisso imenso por ser ABC, periodo escolar (prova final e blabla) quando acabar, penso em trocar, o que acham?

Outra coisa, eu estive com meu ombro dolorido, e fui arriscar fazer supino reto.. já devem ter imaginado oque aconteceu. Travei na 3º repetiçao, quase que a barra caiu com o peso e tudo, momento constrangedor, agora acho que ja tá quase 100% o ombro, mas ainda to com aquele receio de acontecer a MESMA coisa, faço pouquinho.. 10kg de cada lado, devo mudar de aparelho? :wscared:

abraços!
    Com ABC o compromisso seria até menor, se é que entendi, melhores resultados também.

Se o medo é da barra cair no pescoco, faz com halteres, se travar é só trazer pro peito e levantar, como num abdominal. Eu ja tentei fazer supino em barra, mas como não tenho parceiro, achei horrivel, por 3 vezes tive que largar a barra no peito e chamar alguem, o banco do suporte pra supino é grosso, pra descer a barra fica encomodo pros ombros e a parte que segura a barra é muito proxima uma da outra, entao limita muito a pegada, ou é pegada fechada demais ou é aberta, e eu gosto de fazer supino sempre com a pegada mais fechada.

Tantos problemas... Enquanto eu ficar nessa academia, vou fazer peito com halteres a vida toda.

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    [2]
    Aqui na minha cidade eu dei ajuda pra um cara, ele me ajudava as vezes também, ai pensei, porra, achei O cara, fazia tudo pesado, execucao boa e tals, achei que descansava pouco, na verdade notei que ele tinha pressa, como se quanto mais series fizesse, mais cresceria. Dividia mal os treinos, fazia abdominal todo dia, tentei dar uns toques, mas o cara não deu muita bola.

Ah. e não treinava perna também.

Publicidade:

Última edição por Fedorax; 01-12-2009 às 19:39.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?