Postado originalmente por
John Cena
fala pra ele, que logo logo vai virar o hulk!
@~
to malhando há 7 meses, ou mais um pouco.. ainda faço treino de AB, estivesse pensando em mudar pra ABC na prox. avaliaçao... é que ando meio sem tempo pra tá indo todo dia, entao fico com medo de arranja um compromisso imenso por ser ABC, periodo escolar (prova final e blabla) quando acabar, penso em trocar, o que acham?
Outra coisa, eu estive com meu ombro dolorido, e fui arriscar fazer supino reto.. já devem ter imaginado oque aconteceu. Travei na 3º repetiçao, quase que a barra caiu com o peso e tudo, momento constrangedor, agora acho que ja tá quase 100% o ombro, mas ainda to com aquele receio de acontecer a MESMA coisa, faço pouquinho.. 10kg de cada lado, devo mudar de aparelho? :wscared:
abraços!
Com ABC o compromisso seria até menor, se é que entendi, melhores resultados também.
Se o medo é da barra cair no pescoco, faz com halteres, se travar é só trazer pro peito e levantar, como num abdominal. Eu ja tentei fazer supino em barra, mas como não tenho parceiro, achei horrivel, por 3 vezes tive que largar a barra no peito e chamar alguem, o banco do suporte pra supino é grosso, pra descer a barra fica encomodo pros ombros e a parte que segura a barra é muito proxima uma da outra, entao limita muito a pegada, ou é pegada fechada demais ou é aberta, e eu gosto de fazer supino sempre com a pegada mais fechada.
Tantos problemas... Enquanto eu ficar nessa academia, vou fazer peito com halteres a vida toda.

Postado originalmente por
AZRLZ
[2]
eh foda, eu vi um cara gigante no colegio, pensei q ele malhava serio... Quando fui ver, o cara tomou hemogenin por 6 meses direto
Aqui na minha cidade eu dei ajuda pra um cara, ele me ajudava as vezes também, ai pensei, porra, achei O cara, fazia tudo pesado, execucao boa e tals, achei que descansava pouco, na verdade notei que ele tinha pressa, como se quanto mais series fizesse, mais cresceria. Dividia mal os treinos, fazia abdominal todo dia, tentei dar uns toques, mas o cara não deu muita bola.
Ah. e não treinava perna também.