Postado originalmente por
Sah-Lee
ml vai ser sempre consequencia do lv, eu tive duas sorcs que foram acima do lv 90 e uma no 50, e estou fazendo uma nova,e nunca o meu ml esteve igual ao meu lv, e sempre tive um ml bom, vc esta no lv 25 e ml 21 esta normal
O caso é que as pessoas pensam que runar é melhor que caçar, o que não é verdade, caçando vc gastara no minimo a mesma mana que runando, e ainda vai usar mp, que vai aumentar muito o seu ml, ai te faço a pergunta, vc prefere um char lv 40 e ml 40, ou um char lv 60 ml 50?
Por isso pode ir caçando =)
PERFEITO.
Meu char atualmente esta lvl 60 ML 45, e pra mim esta otimo... consigo tirar danos satisfatorios dos bichos com as magias e runas, e continuo pegando mais cap, mana, hp e speed enquanto outros mages ainda utilizam o metodo arcaico de ficar dias e dias parado na frente do dp fazendo runas (ou no maximo caçando rot/larva de arma meelee) pra, após esse tempo todo, ter um dano e uma cura ligeiramente maior...
como a Sah disse, um mage que fica upando pelo mesmo periodo de tempo que o outro runa, vai TAMBÉM pegar mais ML por estar usando soft, life ring, potion jah que caçar requere mais uso da mana
pelo menos pra mim, runar soh quando voce ja vai ficar afk em casa... vendo tv, faz umas runas... vai entrar no banho, faz uma runa, almoçar outra runa e por ai vai... no maximo terminar de gastar a soft pra poder recarregar