Aquele cara que carrega a casa dele nas pernas ?
Conta mais ai abigow.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aquele cara que carrega a casa dele nas pernas ?
Conta mais ai abigow.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Quando eu faço biceps, meu ante braço dói de vez em quando, as vezis até d+ :S
Não sei se é pq eu estou fazendo errado, ou pq se eu estou pegando muito peso, segundo meu instrutor é melhor eu treinar mais o antebraço e tals, já até coloquei no meu treino mais alguns exercicios para o antebraço...

Eita Bob, qual o link?!
Procurei aqui em várias seções mas não achei... Tô curioso!
Eu tinha esse problema com triceps, mas o meu instrutor disse que é porque a gente não usa muito o triceps no dia a dia, e ele tá menos desenvolvido que biceps. Na hora de fazer paralelas, eu sentia eles tão duros, que dá contrair eu quase morria de dor. Sem zueira.
Agora biceps é tranquilo, eu faço scott ou robótica com o máximo que eu guento, sem problemas , só cansaço mesmo.
Enfim, sai da dieta, sai da academia. Acho que hoje eu vou perto da minha casa ver se a academia tá legal pra fazer e tudo mais, já me mudei, to de férias, agora dá pra levar a dieta na boa. Tomara.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Galera galera, cuidado com dores no antebraço...
Não ignorem.
Living the lifestyle
eu vi
o pessoal do chat todo ja sabia disso, tava na cara, haeushoeisea.
achei eh pouco, aqle papo pseudo-ogro dele, vai se foder... shape do cara horrivel, gordo pra caralho, ginecomastia... Muito tosco mesmo, e ainda se achava o mr olympia... Sem falar que ja deve ter ciclado pra caralho...
Sou MUITO mais o chacalll
blz, valeu AZRLZ e Rross!!
vou fazer o seguinte..
vou mandar a albumina entao pra de manha, e vou tirar uma fatia de pao
almoço vou diminuiu um pouco de frango
e vou tirar o leite do pré treino e arrumar essa gelatina falseta e diminuir a quantidade de malto no pós
mas me restaram 2 duvidas..
- o que eu mando na ceia? se eu jantar as 21:30 22:00 por ai
comendo frango, atum etc nao preciso mandar nada na ceia?
- e no lanche da tarde, oq eu posso comprar pra melhorar?
eu to no trabalho nesse horario, tenho q levar coisa pronta mesmo pra comer lá, pensei em comprar barrinha de proteina mas só achei umas aqui e muito caras. fica inviavel comprar

Alguém manda o link no hipertrofia ae! Não consegui achar ainda.
Liga das Lendas: Vintas