O que muda fazer direta na W ou na normal?
Eu sinto dores fortes na hora de fazer rosca direta, uma luva resolveria??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O que muda fazer direta na W ou na normal?
Eu sinto dores fortes na hora de fazer rosca direta, uma luva resolveria??
é normal os dedos doerem nas articulações? po, as vezes sinto dor até no ante-braço
F.F.C.

Se eu não estiver errado, Costas não se treina com tríceps mas sim com bíceps.
Antes de tudo, não da pra definir e crescer ao mesmo tempo certo!? Vou avaliar tudo como se seu objetivo fosse reduzir o bf, ou seja, perder a pança. ;]
Tudo que vou dizer são conselhos. Não é obrigado vc seguir o que eu disser ok?! O que vc achar melhor mude.
Dieta:
1. Tira o atum da ceia e coloca em outra refeição.
2. Tira esse leite do pré-treino.
3. Tira essa barrinha de cereal do "lanche da tarde".
4. Diminui o malto pra uns 20-30g
5. Tira 1 fatia de pão integral do café da manha, ou se quiser tira as 3.
Suas dúvidas:
- Tem muito carbo desnecessarios, já que seu objetivo é reduzir o bf.
- Ta bom assim a qtd de proteina
- Acaba com essa porcaria e joga fora depois.
- Azeite e tira o atum da ceia, coloca em outro lugar!
- Ta correto.
- Ok. Não entendi o fim da questão
Treino:
Serie A- ta ok, só não tem muito pra parte inferior. O cross over vc faz reto ou inclinado?! Reto pega inferior.
Serie B- Deixa assim ta bom, mas frances é bom porque trabalha o triceps por completo.
Serie C- Coloca agachamento pro inicio. Faz o leg press com os pés mais embaixo que pega posterior de coxa. Ombro ta faltando lateral! Trapézio ta ok.
Quanto tempo de descanso!? Faz max de 45sec.
Abdominal!?!?!?!
Abraços!!![]()
Última edição por AZRLZ; 29-11-2009 às 23:49.
Acho que minha dieta ainda está meio defeituosa.
Minha mãe tá fazendo/comprando doce demais ultimamente... mesmo eu sendo magro me sinto meio mal comendo tudo que vejo pela frente.
Tipo, numa dieta pra hipert. é preciso mesmo me ligar nos carbos? Ou deixa pra lá? Eu como bastante carbo antes de ir pra academia, e após, tomando massa. Como arroz e feijão demais... Ou preciso apenas me ligar na proteína?
Daqui umas duas semanas vou comprar o whey protein. Mas acho que o jeito que eu quero tomar fica muita coisa... 90g de proteina do whey + leite. Eu peso 56.5... logo, vou estar consumindo mais de 3/4 da minha necesidade diária, os famoso 2g por peso.
O que vcs acham de tudo isso?
creio que até 3g/kg é aproveitavel, mas que isso é desperdicio de dinheiro...
se isso não for um problema pode ir fundo.
Sobre os doces, cara eu não posso fazer isso em hipertrofia não pois sou endomorfo. Conheço um amigo que come todo dia um doce, e o bf dele deve tar em uns 14% e ele ta bem grande...
Creio que como vc é magro não deve se privar não, mas claro que não deve ocorrer exageros... Não vai matar a fome de doce né, não sei com vocês mas eu nunca me canso de comer doce, então não posso simplesmente comer até perder a vontade...
Caras, alguém viu a história do Jesse Monstro e o seus fake no Hipertrofia?
Tô rindo até agora, como pode um cara fazer aquilo. E olha que eu admirava o cara de certa forma, agora nem sei se ele existe.
Liga das Lendas: Vintas