Coitado cara, o cara é muito WIN
LUTIS OA GULINHS!
Ah, deu polícia pq um cara do segundo ano tentou matar outro wtf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coitado cara, o cara é muito WIN
LUTIS OA GULINHS!
Ah, deu polícia pq um cara do segundo ano tentou matar outro wtf
docin docin
+
qnd - esperar
letal
O meu ultimo dia de aula vai ser na proxima sexta feira, e os meus ultimos dias de aula eu sempre faço alguma coisa pra diretoria da escola arrumar durante as ferias.
Eu espero que ele seja legal. Mas ainda tenho que esperar até o dia 22, falous.
Não fizemos nada, só os cara do terceiro ano que levaram balão com água...
eu me molhei rs
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Não fui ao meu último dia de aula, tava triste demais pra presenciar isso.
Segunda feira eu fui a aula e tals, a gente pegou as notas de quimica , eu passei , aula de matemática a professora deu um diploma moral pra cada um e a gente tinha que ir rodando pela sala escrevendo no dos outros (preso nas costas de cada um). Quando acabou, nós tinhamos que ler tudo e falar em voz alta pra turma os dois que mais gostamos, me rendeu boas lágrimas.
Depois, ainda teve o amigo oculto, a gente falou o que pensava da turma, de cada, um demos os presentes, choramos pra caramba e fomos embora.
Terça teria o churrasco, adiado pra quinta feira que vem.
Quarta eu fui, fiz a prova, falei com o pessoal , me despedi de parte dos bixus e fui pra casa.
Sexta eu não fui, semana que vem tem entrega de resultados, espero ver quem eu tanto queira:wub:
<ASSINATURA IRREGULAR>
Fomos a todas as salas onde o 1° ano(new fags) tinha aula. Ficávamos do lado de fora, com muitas, mas tipo, muitas mesmo, bolinhas de papel do caderno de todos da sala. Quando a pirralhada saia da sala, era corredor polonês com polinha de papel neles. E o legal era que eles não podiam revidar, pois somos mais fortes 8D.
No fim do dia, assistimos a um vídeo sobre amigos e família, como deveríamos dar valor a tudo aquilo. Todos choraram e foram embora pras suas casas. Já to com saudade do pessoal da minha classe :wscared:
Koss :thumb:
ow mano q bosta fui no colegio saber se tinha passado de ano
fiquei em recuperaçao final em 7
FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU :wscared:
Não aconteceu ainda.
Mas a galera amiga minha da minha turma antiga é tudo disposição, já combinamos, saideira todo fim de semana. Tem que ser.
soh sexta dia 5
creio que talvez eu nem va, pq nao tenho amigos e sou anti-social, zuera hehe
talvez eu nem va pq eu moro longe da escola tenho que acorda as 5:30 sai de casa as 06:00 pra chega 07:15 (portao abre as 7 e fecha 7:05), mas a diretora entende e me libera passagem, mas caso eu for eu talvez alopre bastante.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim