Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Ultimo dia de aula, conte como foi o seu.

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ultimo dia de aula, conte como foi o seu.

lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalaalalalal alalalalalalalaalalalalalalalalalalalaalalalalalal alalalalalaalalalalalalalalalalalaalalalalalalalal alalalaalalalalalalalalalalalaalalalalalalalalalal alaalalalalalalalalalalalaalalalalalalalalalalalaa lalalalalalalalalalalaalalalalalalalalalalalaalala lalalalalalalalalaalalalalalalalalalalalaalalalala lalalalalalalaalalalalalalalalalalalaalalalalalala lalalalalaalalalalalalalalalalala

A pedido de um amigo, eu crio esse topico.

Citação Postado originalmente por Gulinho
    Dia 26 de setembro. 20:30 de quinta feira.

Minha sala toda conversando sobre uma "possivel" despedida do 2° G, nisso todos conversando pra que amanha (sexta feira) todos da sala, levassem algo pra comer.
    Depois disso dividimos entre quem levaria oque.
    Depois de tudo resolvido, fomos todos embora na terceira aula pra se preparar pro grande dia, o ultimo dia de aula.
    Sexta feira, acordo as 12h com um presentimento mal. mais não liguei muito não. as 3h fui pra academia, voltando as 5h (comi um abacaxi inteiro na rua antes, que comprei por 1.50, pexinxei tava 2,50 8D, sou muito bom em penxixxar,.)
    18h comprei o salgadinho e o refrigerante pra levar pra escola, me arrumamdo da uma dor de barriga, e corro pro banheiro (mais um sinal mal, que algo ia "feder" literalmente)
    desco e vou pra escola.
    Chegando lá. as 19h [b]Nunca vi tanta gente do noturno de sexta feira, NUNCA, tambem só fui 2 no ano, mais não me leve a mal, foi praticamente a escola inteira, na ultimo dia de aula.
    chegando na porta, comprimento todos meus amigos e amigas da sala, todo mundo com suas coisas, uns só com a comida outros só com o celular e o carregador, outros com a mala, não sei porque.
    19:10, o portao ainda não abriu, tenso.pensei eu porque abre as 19h, logo vem a diretora da noite e diz:
    - Gente, voces não vão ter aula Hoje, hoje ta tendo a formatura do PROERD(enfase aqui) da sexta serie, das 16h as 22h, podem ir pra casa.

Nisso surge uma manifestação imensa, na porta todo mundo querendo entra, logico piquenique+ ultimo dia de aula ouseja vandalismo.
    Nisso todo mundo resolve pular o nmuro do outro lado(quando eu disse todo mundo é todo mundo mesmo), nisso quando entra mais que a metade na escola começa a zona todo mundo gritando rebilão e etc, só que esquecemos de uma coisa... PROERD, pra quem não sabe proerd é um programa pra dizer NÃO as drogas ensinadas as crianças de 3 e 6 serie. e quem ensina eles são...policiais.

Quandoa aparece uns 15 policiais, todos saem correndo, parecendo a 25 de março quando aparece o rapa, todo mundo correndo pra tudo quando é lado. E OS PULICIA GRITANDO PEGA PEGA, nisso todo mundos ae correndo tentando pular o muro de volta.

la fora, com todo mundo com comida, falamos que iamos comer la, começamos a festa, nisso algum acefalo diz pra agente fazer uma fogeuira com os nossos cadernos e apostilas, ok, começamos a pegar de todos que sobraram, chutando baixo deu uns 50kg de apostila.

pegamos o alcool, e botamo fogo, tinha gente de violão começamos a festajar, só que eskeçemos dnvu do PROERD ai os policia sai correndo attraz de todo mundo.
    via nego correndo pra tudo quando é lado, muito foda, eu so assistir quando vi um PULIÇA atraz de min sai correndo e subi numa arvore, despistei ele.,
    alguns lerdos foram pegos,e sei la oke aconteceu, me juntei com 2 amigos, e me despedi deles , jguei minha mala fora pra n ter provas que eu estava la, e fui pra casa.

fim de historia, como foi seu ultimo dia?
    Ja aproveito esse tópico para me despedir do nosso querido amigo gulinho
    Nós te amamos cara s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esto de luto ate o gulinhu voutar aki no forum, por ser banjdino injustamente, sem motivos emauto ° de questiobnablidade.

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha mesmo é que pegar vcs tudo aff
    E quem é esse Gulinho?¬¬

Meu ultimo dia de aula foi bem manjer, não fizemos nada de +
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive realmente meu ultimo dia de aula

Mas costuma ser igual a todos os outros dias

Mas, pq gulinho foi banido?

Não creio nisso, algo deve está errado.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gulinho fio banido qu eabisurdu!

@topico
    Meo utimo dia de aula no encino médio foi lgl. jogamos War e Banco imobiliario pq a escola tinha ficado de greve e era a repozissão em janeiro.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente molhada, olhos roxos, placas arrancadas, batalhao escolar e pm.
    http://images.orkut.com/orkut/photos...k3VxizrpIi.jpg

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ainda não existe, só dia 10.

Mas vamos festejar o ban daquele gulinho, ou só eu que nunca gostei dele?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    esto de luto ate o gulinhu voutar aki no forum, por ser banjdino injustamente, sem motivos emauto ° de questiobnablidade.
    Somos 2.

@TOPIC
    Ainda não tive um último dia de aula

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naaau gulinho nã ova imbora!

@tpc~
    A gente fez farra a aula toda, viramos as cadeiras de costas pro professor, levantamos um amigo meu e ele passou voando na janela da outra sala que nem super-man e de noite teve um festão numa boate.
    Foi massa
    É.

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no ultimo dia de aula nao teve aula
    fui expulso de sala 2 vezes e na 3º aula fui pra casa jogar dota ._.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  5. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem