Postado originalmente por
Gulinho
Dia 26 de setembro. 20:30 de quinta feira.
Minha sala toda conversando sobre uma "possivel" despedida do 2° G, nisso todos conversando pra que amanha (sexta feira) todos da sala, levassem algo pra comer.
Depois disso dividimos entre quem levaria oque.
Depois de tudo resolvido, fomos todos embora na terceira aula pra se preparar pro grande dia, o ultimo dia de aula.
Sexta feira, acordo as 12h com um presentimento mal. mais não liguei muito não. as 3h fui pra academia, voltando as 5h (comi um abacaxi inteiro na rua antes, que comprei por 1.50, pexinxei tava 2,50 8D, sou muito bom em penxixxar,.)
18h comprei o salgadinho e o refrigerante pra levar pra escola, me arrumamdo da uma dor de barriga, e corro pro banheiro (mais um sinal mal, que algo ia "feder" literalmente)
desco e vou pra escola.
Chegando lá. as 19h [b]Nunca vi tanta gente do noturno de sexta feira, NUNCA, tambem só fui 2 no ano, mais não me leve a mal, foi praticamente a escola inteira, na ultimo dia de aula.
chegando na porta, comprimento todos meus amigos e amigas da sala, todo mundo com suas coisas, uns só com a comida outros só com o celular e o carregador, outros com a mala, não sei porque.
19:10, o portao ainda não abriu, tenso.pensei eu porque abre as 19h, logo vem a diretora da noite e diz:
- Gente, voces não vão ter aula Hoje, hoje ta tendo a formatura do PROERD(enfase aqui) da sexta serie, das 16h as 22h, podem ir pra casa.
Nisso surge uma manifestação imensa, na porta todo mundo querendo entra, logico piquenique+ ultimo dia de aula ouseja vandalismo.
Nisso todo mundo resolve pular o nmuro do outro lado(quando eu disse todo mundo é todo mundo mesmo), nisso quando entra mais que a metade na escola começa a zona todo mundo gritando rebilão e etc, só que esquecemos de uma coisa... PROERD, pra quem não sabe proerd é um programa pra dizer NÃO as drogas ensinadas as crianças de 3 e 6 serie. e quem ensina eles são...policiais.
Quandoa aparece uns 15 policiais, todos saem correndo, parecendo a 25 de março quando aparece o rapa, todo mundo correndo pra tudo quando é lado. E OS PULICIA GRITANDO PEGA PEGA, nisso todo mundos ae correndo tentando pular o muro de volta.
la fora, com todo mundo com comida, falamos que iamos comer la, começamos a festa, nisso algum acefalo diz pra agente fazer uma fogeuira com os nossos cadernos e apostilas, ok, começamos a pegar de todos que sobraram, chutando baixo deu uns 50kg de apostila.
pegamos o alcool, e botamo fogo, tinha gente de violão começamos a festajar, só que eskeçemos dnvu do PROERD ai os policia sai correndo attraz de todo mundo.
via nego correndo pra tudo quando é lado, muito foda, eu so assistir quando vi um PULIÇA atraz de min sai correndo e subi numa arvore, despistei ele.,
alguns lerdos foram pegos,e sei la oke aconteceu, me juntei com 2 amigos, e me despedi deles , jguei minha mala fora pra n ter provas que eu estava la, e fui pra casa.
fim de historia, como foi seu ultimo dia?