Curtir Curtir:  0
Página 79 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Knight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mako on Luminera
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Dragon Shield , Noble Armor , Plate Legs , WOI (Não vejo equips como prioridade)
    PROVISÕES : Dinheiro 30K(nem sei pq estou juntando) , 2 BP MP , BPs variadas de GFB , XLP e HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account(preguiça $$ de renovar a PA)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas diarias +/-

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em duvida sobre o que caçar e que venha a me dar lucro sem gastar muito
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    vc pode caçar guards (fazendo bagloot), no ultimo andar ds unded do mont sternum (bons gps) e talves dah uma passadinha nos draggy de lah.

pelotão de fronteira?

Citação Postado originalmente por Dalmeida Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dalmeida
    NÍVEL (LEVEL): 40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, plate legs, vamp shield/spellbook of englithment, hat of the mad, leather boots, woi, Wand of Starstorm, galcier shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10bps d GFB por semana, 2 a 3 bp d mana, poko dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sou Honeriano(optional pvp) e gostaria de saber ond posso caçar d boa que de GP suficiente para um soft... (o quanto mais rapido e Facil mlhor)
    QUERO SER AVALIADO: SIM !!!!!
    vc pode ir nos earth elemental, e tbm pode ir no magician quarter nos dark aprendice (gp rula), minos com bagloot e mistrock com bagloot, draggys tbm e mutated human.

Citação Postado originalmente por MagusChoraum Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magus Choraum
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47... ou 48 num lembro agora
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, demon helmet ou hat of the mad, wands lvl 33-42 (fire, energy, death), blue robe ou focus cape, demon shield ou spellbook num lembro qual, blue legs, boh tbm tem magma set e drag necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas: explo, gfb, fireball, icicle, ih, dinheiro tenho uns 180k+/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: madrugada de sexta pra sabado e de sabado pra domingo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho q sobre a voc nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algum lugar bom ai pra um rush solo sem waste em mana shield
    vc pod eir nos guards, nesse horario eh vazio e se vc fizer bagloot vai lucrar muito (nesse horario eh melhor pra carregar a bagloot fikdik :10.

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lord Voldemort Mage
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43+2
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad - Ethno Coat - Blue Legs - Leather Boots - Medusa Shield - Wand Of ~~~~
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 122k Bank, e Runando sempre e vendendo as runas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4:30 por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tenho uma duvida: Tipo eu to treinando ML pra dpeois taca a P.A... To runando GFBs e vo para de runa GFbs quando tiver uns 52 por ai que vai ficar dificil demais pra upar, runo 5 BPS e vendo pro meu comprador po 14k. Quando eu começar a runar SDs seria bom eu compra uma Soft Boots pra runar? Ou não compensa muito??? por que quando eu chegar no ML 52 eu vou ter em cerca de 300k mais não sei direito. Então e essa a duvida: Compensa eu comprar uma Soft Boots quando eu for começar a runar SDs?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

#LvM#
    Coragem hein :eek:
    Mete uma p.a. ai q seria melhor

Pelo que eu entendi lendo seu post, vc terá 300k e ml 52 se ficar runando só GFB...
    Fica só runando GFB pro seu comprador, deixe a soft pra usar qndo for upar, pois ela diminuira os gastos com mps, e se for usar ela pra runar sd, vc precisará recarregá-la, aumentando seus gastos.

Citação Postado originalmente por Juliocacs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucaser Skanth
    NÍVEL (LEVEL): 60
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, WOCE, Griffin Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 BP's SMP, e 2k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM.
    QUERO SER AVALIADO: NÃO.

Preciso de Grana Urgente pra banshee quest, e preciso rushar tbm. char hacked :s
    Vc pode ir no magician quarter nos dark aprendice (gp rula), draggys, mutated rat fazendo task, mutated human, earth elemental, necros de yalahar.

Citação Postado originalmente por juquinha10 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: sir kon jon
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 43 sux

EQUIPAMENTOS: foucas cape, blue legs, boh, demon shield, woi/wand of voodoo(pro hero), hat of the mad.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy 20 dias pra acabar

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to hunt em necros de yalahar oque compensa mais, leva mp ou smp? quero upa pelo menos ate 55 o mais rapido possivel

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao

Ah eu sempre uso smp, pq recupera mais mana. mas faça o teste e veja ql compensa mais usar.
    vc pode caçar nos mutated rats tbm fazendo task, earth elemental.

Meu recorde de quote :eek: ....

Bem acho q eh isso :riso:

Abrass a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crark quente
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: focus cape b legs boh crusader helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: COmpensa hunt em frost dragon junto com um pally lvl91 ?
    eu quero rushar vale a pena ir la ?
    ou tem outro lugar melhor ?
    eu fico em d lair e earth..

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allaha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Crark quente
    LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: focus cape b legs boh crusader helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: COmpensa hunt em frost dragon junto com um pally lvl91 ?
    eu quero rushar vale a pena ir la ?
    ou tem outro lugar melhor ?
    eu fico em d lair e earth..

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Ml tá meio baixo hein :wscared: . Troca esse crusader por um hat of the mage, qnto mais ml melhor
    Eu no seu lvl fiz isso (mas no meu caso foi com um kina :riso. Mas então, como o frost vai morrer rapido (as + sd, sd+wand) exp vai rula, mas acho q vai ser waste se nao dropa algo :triste:.
    Vc tbm pode continuar nos earth e draggys, tbm tem mutated rat com task.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maximuus
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 44 + 2

EQUIPAMENTOS: focus cape, b legs, boh, vamp shield, hotm, p ammy, woi, wos, wov

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k, 2 bp sd

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, WOI, Spirit Cloak, hat of the mad,p-legs.

PROVISÕES:
    Mana Fluids (OBS: Não entendi essa parte O.o)

TIPO DE CONTA : Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Fim de semanas e feriados, 13h.. dias de semanas 7h...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um bom lugar para caçar para meu level.. Não tenho muito dinheiro.. por volta de 13k mais ou menos...Tentei earth elemental mas gastava 70 mp em 15 min...

Publicidade:

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Noda
    LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: focus cape, bleu legs, boh, demon shield, hat of the mad , woi.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende de 1 a 6 horas ... xD

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber um bom lugar para caçar para meu level.. Não tenho muito dinheiro , e queria lucar um pouco tbm ...
    e que nao tomase tanta wast

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedro Noda;5047104]NOME DO PERSONAGEM: Lord Noda

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber um bom lugar para caçar para meu level.. Não tenho muito dinheiro , e queria lucar um pouco tbm ...

Eu recomendo muito ir earth elemental d edron fazendo task, a exp eh otima, tem que tomar cuidado apenas para não lurar 2+, o dinheiro paga a hunt. O char esta bom =D
    Última edição por Ortiz em Pacera; 28-11-2009 às 13:34.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Noda Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Noda

Se gosta de emoções forte vai em Anscient scarab, la da muita grana, no começo não vai dar tanta mas vai pagar o waste, depois do lv 70 + - você vai lucrar bastante, leia o que falei para o pessoal abaixo sobre ganhar dinheiro da uma dica legal, seu ml está rox também e equipamentos muito bons =)
    Citação Postado originalmente por lhutor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maximuus
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 44 + 2

EQUIPAMENTOS: focus cape, b legs, boh, vamp shield, hotm, p ammy, woi, wos, wov

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    Pelo seu lv você tem bastante grana, pode ir Necro gastar um pouco dela e tentar catar bohs =) pode ir mutated rat, você aguenta já, só cuidado para o waste, e para grana use os caminhos que falarei para o rapaz abaixo \/

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, WOI, Spirit Cloak, hat of the mad,p-legs.

PROVISÕES:
    Mana Fluids (OBS: Não entendi essa parte O.o)

TIPO DE CONTA : Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Fim de semanas e feriados, 13h.. dias de semanas 7h...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um bom lugar para caçar para meu level.. Não tenho muito dinheiro.. por volta de 13k mais ou menos...Tentei earth elemental mas gastava 70 mp em 15 min...

Provisões são o que você tem como estoque de runas e dinheiro, para sabermos se vamos mandar você para uma tumba gastar gfb que tenha sobrando, ou ir Frost gastar dinheiro.

Vejo que você esta com pouca grana, se tiver preguiça pegue lv 45 e faça SD para vender, vai te render 1k a hora, mas se for uma pessoa esforçada vai minos de Darashia fazendo bag loot, pode ir também Dwarfs de cormaya fazendo bag loot, note que ai nenhum vai te dar boa exp mas vai te dar muita grana, se quiser arriscar ir em Necros você já aguenta, mas tem que ficar bastante tempo e se der lucro paga umas 3 hunts, se não o waste é muito grande, la chega a dar 45 a 50k de exp por hora, gosto de upar la, sempre vai cair boh gastando 30k de mp, assim que arrumar grana não se preocupe com equipamentos relaxe, eles viram naturalmente, não se afobe ok? eu odeio comprar equipamentos, além do mais você caça correndo dos monstros, use o dinheiro para mana potions
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Se gosta de emoções forte vai em Anscient scarab, la da muita grana, no começo não vai dar tanta mas vai pagar o waste, depois do lv 70 + - você vai lucrar bastante, leia o que falei para o pessoal abaixo sobre ganhar dinheiro da uma dica legal, seu ml está rox também e equipamentos muito bons =)

Pelo seu lv você tem bastante grana, pode ir Necro gastar um pouco dela e tentar catar bohs =) pode ir mutated rat, você aguenta já, só cuidado para o waste, e para grana use os caminhos que falarei para o rapaz abaixo \/

Provisões são o que você tem como estoque de runas e dinheiro, para sabermos se vamos mandar você para uma tumba gastar gfb que tenha sobrando, ou ir Frost gastar dinheiro.

Vejo que você esta com pouca grana, se tiver preguiça pegue lv 45 e faça SD para vender, vai te render 1k a hora, mas se for uma pessoa esforçada vai minos de Darashia fazendo bag loot, pode ir também Dwarfs de cormaya fazendo bag loot, note que ai nenhum vai te dar boa exp mas vai te dar muita grana, se quiser arriscar ir em Necros você já aguenta, mas tem que ficar bastante tempo e se der lucro paga umas 3 hunts, se não o waste é muito grande, la chega a dar 45 a 50k de exp por hora, gosto de upar la, sempre vai cair boh gastando 30k de mp, assim que arrumar grana não se preocupe com equipamentos relaxe, eles viram naturalmente, não se afobe ok? eu odeio comprar equipamentos, além do mais você caça correndo dos monstros, use o dinheiro para mana potions

Qual o melhor lugar pra eu caçar necromante?
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    Qual o melhor lugar pra eu caçar necromante?
    Necros o melhor lugar é o bom e velho respaw perto da necro quest em Darashia, na enciclopédia tem um tutorial de como caçar la, são ao todo se bem me lembro 3 na parte de cima da cave, 2 no canto direito e 4 no esquerdo, pode parecer assustador mas não é, eles nem batem tanto assim, nada que um bom exura gran não resolva, bom que eles ficam em linha parados te atacando, por isso pode usar o flam hur, mas na maioria das vezes você vai correr atrás deles lura eles contra a parede, os DS não vão te atrapalhar basta ignorar eles ou então lure eles para a parte superior direita que tem nada la e você não passa por la para matar os necros

Se quiser tem um video do 7.3 ou 7.4 que eu fiz caçando la e explicando tudo direitinho, esta na nossa videoteca =) só ver os links antigos dentro da própria videoteca ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem