Curtir Curtir:  0
Página 553 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 534535035435515525535545555636036531053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.521 a 5.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota do tópico: Jack é transão D:

Mais uma ideia estranha, mas agora com base científica: alguém aqui já tentou malhar com uma faixa de lã no músculo a ser malhado? Uma vez lembro que o Bob Joe disse que músculos aquecidos se dão melhor no treino (ele quis dizer aquecidos de roupa mesmo).

AZRLZ, ideia boa, não tinha pensado em fazer isso. Talvez um dia faça o mesmo, pra ver uns exercícios legais pra mim. (Um dia seria daqui a um ano, mais ou menos =P)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que o frio diminui a circulacao sanguinea, o que não seria bom. Com o musculo aquecido creio que o sangue se mantenha ali por mais tempo

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, deve ser essa a explicação. E aí, alguém se habilita a malhar usando uma malha de lã sobre o músculo? D:
    Será que ajuda bastante? ;o
    <editado>

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra fazer a paralela o corpo precisa estar reto ou inclinado um pouco pra frente ??? porque o cara postou uma foto do cara fazendo paralela com o corpo inclinado pra frente, não é ?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa..
    agora q começou ferias e tal vou começar a pegar firme na maromba
    eu resolvi acordar cedo, mandar um aerobico em jejum, mais ou menos 5 min caminhada 20 min corrida 5 caminhada
    ai dps volto como e tal blz
    e só treino a noite
    já me falaram que aeorobico em jejum eh uma maravilha ..
    mas ja me falaram tbm q eh um atentado a massa magra
    no caso, mesmo que eu perca um pouco, treinando a noite eu posso 'repor' essa perda, e digamos ficar no mesmo nivel, perdendo somente gordura mesmo.. correto? vale a pena mesmo?
    e alem dessa corrida de manha vou correr 15 20 min dps do treino !

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Pra fazer a paralela o corpo precisa estar reto ou inclinado um pouco pra frente ??? porque o cara postou uma foto do cara fazendo paralela com o corpo inclinado pra frente, não é ?
    Depende da região que vc quer trabalhar.
    Inclinado ou não vai trabalhar peito triceps e ombro. Mas quanto menos inclinado mais triceps vc trabalha.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    uma coisa..
    agora q começou ferias e tal vou começar a pegar firme na maromba
    eu resolvi acordar cedo, mandar um aerobico em jejum, mais ou menos 5 min caminhada 20 min corrida 5 caminhada
    ai dps volto como e tal blz
    e só treino a noite
    já me falaram que aeorobico em jejum eh uma maravilha ..
    mas ja me falaram tbm q eh um atentado a massa magra
    no caso, mesmo que eu perca um pouco, treinando a noite eu posso 'repor' essa perda, e digamos ficar no mesmo nivel, perdendo somente gordura mesmo.. correto? vale a pena mesmo?
    e alem dessa corrida de manha vou correr 15 20 min dps do treino !
    Não corra no aerobico em jejum não, só caminhe. Se tiver um medidor de frequencia, mantenha ela em 60% da maxima +- . É ótimo mesmo, já fiz aliado com a cafeina e é bom msm, mas se vc não tiver uma dieta pra segurar a massa magra vai catabolizar.
    Quando você chegar do aerobico em jejum, não vá comendo, espere uns 20-30min pra comer pq o corpo vai continuar queimando gordura nesse meio tempo.
    Tome café ou mande manipular caféina (200-300mg).

Abraços

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a academia vai fazer 1 mês dia 29 desse mês (segunda), tipo eu tenho 1m e 86 e tava pesando 89kg e 200g, eu ia na academia pelo menos 4x na semana e no início dos treinos eu fazia 20min de bike e no fim mais 20min. Mesmo tomando refrigerante todo dia e comendo um monte de porcaria perdi 1kg e 500. Agora vou entrar de férias e vou ter todo tempo disponível pra ir na academia e vou parar de beber refri e comer esses lixo, alguem sabe alguma coisa que AJUDE a perder gordura, eu sei que nao existem milagres.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiRULEX Ver Post
    Começei a academia vai fazer 1 mês dia 29 desse mês (segunda), tipo eu tenho 1m e 86 e tava pesando 89kg e 200g, eu ia na academia pelo menos 4x na semana e no início dos treinos eu fazia 20min de bike e no fim mais 20min. Mesmo tomando refrigerante todo dia e comendo um monte de porcaria perdi 1kg e 500. Agora vou entrar de férias e vou ter todo tempo disponível pra ir na academia e vou parar de beber refri e comer esses lixo, alguem sabe alguma coisa que AJUDE a perder gordura, eu sei que nao existem milagres.
    Perder 1kg e 500 não significa que você perdeu 1kg e 500g de gordura, ainda + só comendo porcaria e tomando refri, o melhor jeito de perder gordura é fazendo uma dieta balanceada e cortar o refri(não precisa ser 100%), faça exercicios aeróbicos se quer perder a gordura mesmo, corra, ande de bike, pule corda, você decide, não precisa ficar 1h correndo, uns 20 minutos com uma taxa de bpm correta(entre 120 e 150) já ajuda e muito.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu tenhu 13 anos ( faso 14 mes q vem ) tenhu 1,80 e 54kg ,sou magro e o q acham q devo fazer pra melhorar meu fisico e quanto tempo ira demorar?

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ali que o bob joe falou, treinos incompletos por serem ABABA,
    muda algo se eu fazer ABABA e na outra semana BABAB?
    por que eu faço assim, não expliquei ali antes...
    e eu tava treinando pernas, parei faz quase 3 semanas
    só abdomen que eu tava relaxando e muito...

Publicidade:

http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?