Curtir Curtir:  0
Página 553 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 534535035435515525535545555636036531053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.521 a 5.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que o frio diminui a circulacao sanguinea, o que não seria bom. Com o musculo aquecido creio que o sangue se mantenha ali por mais tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, deve ser essa a explicação. E aí, alguém se habilita a malhar usando uma malha de lã sobre o músculo? D:
    Será que ajuda bastante? ;o
    <editado>

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra fazer a paralela o corpo precisa estar reto ou inclinado um pouco pra frente ??? porque o cara postou uma foto do cara fazendo paralela com o corpo inclinado pra frente, não é ?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa..
    agora q começou ferias e tal vou começar a pegar firme na maromba
    eu resolvi acordar cedo, mandar um aerobico em jejum, mais ou menos 5 min caminhada 20 min corrida 5 caminhada
    ai dps volto como e tal blz
    e só treino a noite
    já me falaram que aeorobico em jejum eh uma maravilha ..
    mas ja me falaram tbm q eh um atentado a massa magra
    no caso, mesmo que eu perca um pouco, treinando a noite eu posso 'repor' essa perda, e digamos ficar no mesmo nivel, perdendo somente gordura mesmo.. correto? vale a pena mesmo?
    e alem dessa corrida de manha vou correr 15 20 min dps do treino !

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Pra fazer a paralela o corpo precisa estar reto ou inclinado um pouco pra frente ??? porque o cara postou uma foto do cara fazendo paralela com o corpo inclinado pra frente, não é ?
    Depende da região que vc quer trabalhar.
    Inclinado ou não vai trabalhar peito triceps e ombro. Mas quanto menos inclinado mais triceps vc trabalha.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    uma coisa..
    agora q começou ferias e tal vou começar a pegar firme na maromba
    eu resolvi acordar cedo, mandar um aerobico em jejum, mais ou menos 5 min caminhada 20 min corrida 5 caminhada
    ai dps volto como e tal blz
    e só treino a noite
    já me falaram que aeorobico em jejum eh uma maravilha ..
    mas ja me falaram tbm q eh um atentado a massa magra
    no caso, mesmo que eu perca um pouco, treinando a noite eu posso 'repor' essa perda, e digamos ficar no mesmo nivel, perdendo somente gordura mesmo.. correto? vale a pena mesmo?
    e alem dessa corrida de manha vou correr 15 20 min dps do treino !
    Não corra no aerobico em jejum não, só caminhe. Se tiver um medidor de frequencia, mantenha ela em 60% da maxima +- . É ótimo mesmo, já fiz aliado com a cafeina e é bom msm, mas se vc não tiver uma dieta pra segurar a massa magra vai catabolizar.
    Quando você chegar do aerobico em jejum, não vá comendo, espere uns 20-30min pra comer pq o corpo vai continuar queimando gordura nesse meio tempo.
    Tome café ou mande manipular caféina (200-300mg).

Abraços

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a academia vai fazer 1 mês dia 29 desse mês (segunda), tipo eu tenho 1m e 86 e tava pesando 89kg e 200g, eu ia na academia pelo menos 4x na semana e no início dos treinos eu fazia 20min de bike e no fim mais 20min. Mesmo tomando refrigerante todo dia e comendo um monte de porcaria perdi 1kg e 500. Agora vou entrar de férias e vou ter todo tempo disponível pra ir na academia e vou parar de beber refri e comer esses lixo, alguem sabe alguma coisa que AJUDE a perder gordura, eu sei que nao existem milagres.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiRULEX Ver Post
    Começei a academia vai fazer 1 mês dia 29 desse mês (segunda), tipo eu tenho 1m e 86 e tava pesando 89kg e 200g, eu ia na academia pelo menos 4x na semana e no início dos treinos eu fazia 20min de bike e no fim mais 20min. Mesmo tomando refrigerante todo dia e comendo um monte de porcaria perdi 1kg e 500. Agora vou entrar de férias e vou ter todo tempo disponível pra ir na academia e vou parar de beber refri e comer esses lixo, alguem sabe alguma coisa que AJUDE a perder gordura, eu sei que nao existem milagres.
    Perder 1kg e 500 não significa que você perdeu 1kg e 500g de gordura, ainda + só comendo porcaria e tomando refri, o melhor jeito de perder gordura é fazendo uma dieta balanceada e cortar o refri(não precisa ser 100%), faça exercicios aeróbicos se quer perder a gordura mesmo, corra, ande de bike, pule corda, você decide, não precisa ficar 1h correndo, uns 20 minutos com uma taxa de bpm correta(entre 120 e 150) já ajuda e muito.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu tenhu 13 anos ( faso 14 mes q vem ) tenhu 1,80 e 54kg ,sou magro e o q acham q devo fazer pra melhorar meu fisico e quanto tempo ira demorar?

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ali que o bob joe falou, treinos incompletos por serem ABABA,
    muda algo se eu fazer ABABA e na outra semana BABAB?
    por que eu faço assim, não expliquei ali antes...
    e eu tava treinando pernas, parei faz quase 3 semanas
    só abdomen que eu tava relaxando e muito...
    http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    bem eu tenhu 13 anos ( faso 14 mes q vem ) tenhu 1,80 e 54kg ,sou magro e o q acham q devo fazer pra melhorar meu fisico e quanto tempo ira demorar?
    Essas perguntas são ótimas...:o
    Se vc é magro, o que vc precisa é de musculo. Pra ganhar musculo tem que fazer exercicios, ter uma boa dieta e descançar bem.
    Quanto tempo vai demorar ngm sabe. Depende de N fatores.
    Comece devagar sem objetivos demorados e vá crescendo.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?