eu sei que ta em gif champz, por isso falei png
rsrsrsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu sei que ta em gif champz, por isso falei png
rsrsrsrs
Namaste.
Eu entendi man, mas como eu disse, só em gif. O arquivo estava em .PSD quando fui passando pra .GIF. Não salvei em momento algum em .PNG.
Agora também não tenho mais o arquivo do mapa no meu pc, pois achei que não fosse mais ser utilizado.
Vou tentar recuperar, mas não garanto nada.
Quando eu voltar para o pc da minha casa, vejo melhor o que posso fazer por vocês e se conseguir edito este post com os andares em .PNG.
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
HEY HEY HEEEEEEEY
Tem coisa errada ae champz.
Bem, os capivaros tem até 00:24 pra entregar, até aí ok (acredito que isso não será util mas ok) mãããs, no desafio anterior o nosso tava melhor mas houve empate pois entregamos dps da 00:00.
Então o correto seria: Se o deles ficasse melhor mas entregasse depois das 00:00, seria outro empate.
Não tem nada mais justo que isso.
Ah, e pros soldados de plantão, não to afim de ficar nessa de guerra.
Eu sei que é só brincadeira (ou não) mas isso é muito meio desnecessário e as vezes pode acabar dando alguma briga ou coisas assim.
Então não bote meu nome nesse ânus, pois não quero acabar me sujando de fezes oks?
PS: Tomare que você esteja comendo agora.
Última edição por Picoles; 27-11-2009 às 13:36.
nego ainda tem a cara de pau de me falar de injustiça
AUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUHA
eu mereço Woso, eu mereço
Última edição por Jack Foxy; 27-11-2009 às 17:09.
Namaste.
Sem querer fazer guerra,mas fazendo guerra 8D
"O seu juiz, o meu estava melhor,olha estava sem erros e todo enfeitadinhowwww e empirequetado"
PS: O TEMA era montanha de fogo,o cara fez uma montanha de gelo
Podia ser melhor(Não era,era non-sense.),mas saindo do tema qualquer pode vencer.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
@ Jack
Infelizmente, utilizei de todos os recursos possíveis, mas não obtive sucesso e já era para o arquivo .PSD
Peço desculpas pela minha precipitação em ter apagado o arquivo. T__T"
@ kerky
Ia lhe falar pessoalmente, mas como você não entrava no MSN, vai se pelo tópico mesmo.
Como eu estou cada dia pior na escola e minha chances de reprovação são bem altas, vou ter de me retirar do fórum por algum tempo. É difícil conciliar minha participação no fórum, escola e blablabla. Sem falar que de uns tempos para cá, o fórum tem se tornado um vício e algumas atividades uma obrigação (como o torneio atual).
Obviamente o fórum não é minha prioridade, logo, vou me afastar um pouco desse ambiente (risos) e estou saindo dos Quero-Queros Morféticos. Já tinha falado com quase todos e estão cientes disto.
Espero que entenda.
Agradecido pela atenção.
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Última edição por Diferentaum; 27-11-2009 às 21:59.