o treino de costas do bob joe é monstruoso
barra fixa livre
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o treino de costas do bob joe é monstruoso
barra fixa livre
Seguinte, olhai-vos minha serie de peitin e triceps
Supino reto, inclinado, declinado
triceps:
frances, pulley na corda e testa na barra
hj eu fiz paralelas e AMEEEEEEEEEEEI³²³²³², devo tirar algum desses pra por?
Hj foi o dia que meu braço ficou mais inchado no treino.
Living the lifestyle

Os melhores treinos para os músculos são aqueles que utilizam a maior carga (eu vi isso no hipertrofia parece) ou seja, paralela e supino fechado são os melhores pra tríceps.
Sim, mas eu quero saber se é bom manter os outros exercicios ou tirar?
Living the lifestyle

? vc fez esses 3 + o parelela ou nesse dia vc tirou algum e fez ?
eu fazia o seguinte: depois da série de biceps eu fazia paralela, supino fechado e frances/corda dependendo do seu estilo de treino e/ou gosto ou se quiser alguma coisa hardcore tenta banco mas creio que vc estará morto
Barra fixa é boa, mas eu faço no final do treino até a exaustão máxima em cada série, umas quatro séries.
Daí depende, não é assim não. Tem um exame que esqueci o nome qaue mede a intensidade do exercício e quais fibras ele trabalha exatamente, por meio de estímulos elétricos e tals, e pra tríceps o melhor nisso aí é o testa.
Abraços.
Como assim?Depois de biceps? oO
Mas eu n treino biceps no dia de peito e triceps...
Eu fiz todos mais o paralelas, o prof disse q nao dava nada.
Living the lifestyle

Testa ? o melhor é o supino fechado, eu vi isso em um monte de lugar e até de vários fisiculturistas, mas sei lá.
Sobre a barra fixa livre vai de cada um, prefiro fazer como primeiro exercicio porque gasta mt energia e fazer como ultimo eh foda
é q eu faço biceps e triceps dai eu confundio, faz com o teu treino de peito mesmo
então tira o corda/frances e faz supino fechado, paralela e testa![]()
Paralelas é exercício composto e que trabalha todas as porções, logo tem que ser o primeiro. Como seu treino é de tríceps e peito, não sei se seria a melhor opção, já que esse exercício usa peito e ombro. Se quiser testar, tanto faz pulley ou testa, só não pode tirar o Francês.
Isso porque é preciso cuidado na escolha dos exercícios para o tríceps. Ele se divide em 2 porções, então não dá para esqucer de sempre adicionar um treino que recrute mais a porção longa (responsável pelo volume), como um Tríceps Frânces, Tríceps Coice, Tríceps Arado e Tríceps Corda com rotação de punho, em suas execuções tradicionais.
P.S.: Só lembrando que nas paralelas, se quiser dar ênfase ao tríceps o corpo deve ficar reto. Se quiser uma ênfase no feixe posterior do peito, deve ficar inclinado para frente.
Última edição por Bob Joe; 26-11-2009 às 22:05.
Liga das Lendas: Vintas
Living the lifestyle