Curtir Curtir:  0
Página 546 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 464464965365445455465475485565966461046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.451 a 5.460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o treino de costas do bob joe é monstruoso

barra fixa livre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, olhai-vos minha serie de peitin e triceps
    Supino reto, inclinado, declinado
    triceps:
    frances, pulley na corda e testa na barra
    hj eu fiz paralelas e AMEEEEEEEEEEEI³²³²³², devo tirar algum desses pra por?
    Hj foi o dia que meu braço ficou mais inchado no treino.

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os melhores treinos para os músculos são aqueles que utilizam a maior carga (eu vi isso no hipertrofia parece) ou seja, paralela e supino fechado são os melhores pra tríceps.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas eu quero saber se é bom manter os outros exercicios ou tirar?

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

? vc fez esses 3 + o parelela ou nesse dia vc tirou algum e fez ?
    eu fazia o seguinte: depois da série de biceps eu fazia paralela, supino fechado e frances/corda dependendo do seu estilo de treino e/ou gosto ou se quiser alguma coisa hardcore tenta banco mas creio que vc estará morto

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    o treino de costas do bob joe é monstruoso

barra fixa livre
    Barra fixa é boa, mas eu faço no final do treino até a exaustão máxima em cada série, umas quatro séries.

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Os melhores treinos para os músculos são aqueles que utilizam a maior carga (eu vi isso no hipertrofia parece) ou seja, paralela e supino fechado são os melhores pra tríceps.
    Daí depende, não é assim não. Tem um exame que esqueci o nome qaue mede a intensidade do exercício e quais fibras ele trabalha exatamente, por meio de estímulos elétricos e tals, e pra tríceps o melhor nisso aí é o testa.

Abraços.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim?Depois de biceps? oO
    Mas eu n treino biceps no dia de peito e triceps...
    Eu fiz todos mais o paralelas, o prof disse q nao dava nada.

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testa ? o melhor é o supino fechado, eu vi isso em um monte de lugar e até de vários fisiculturistas, mas sei lá.
    Sobre a barra fixa livre vai de cada um, prefiro fazer como primeiro exercicio porque gasta mt energia e fazer como ultimo eh foda

é q eu faço biceps e triceps dai eu confundio, faz com o teu treino de peito mesmo
    então tira o corda/frances e faz supino fechado, paralela e testa

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Como assim?Depois de biceps? oO
    Mas eu n treino biceps no dia de peito e triceps...
    Eu fiz todos mais o paralelas, o prof disse q nao dava nada.
    Paralelas é exercício composto e que trabalha todas as porções, logo tem que ser o primeiro. Como seu treino é de tríceps e peito, não sei se seria a melhor opção, já que esse exercício usa peito e ombro. Se quiser testar, tanto faz pulley ou testa, só não pode tirar o Francês.

Isso porque é preciso cuidado na escolha dos exercícios para o tríceps. Ele se divide em 2 porções, então não dá para esqucer de sempre adicionar um treino que recrute mais a porção longa (responsável pelo volume), como um Tríceps Frânces, Tríceps Coice, Tríceps Arado e Tríceps Corda com rotação de punho, em suas execuções tradicionais.

P.S.: Só lembrando que nas paralelas, se quiser dar ênfase ao tríceps o corpo deve ficar reto. Se quiser uma ênfase no feixe posterior do peito, deve ficar inclinado para frente.
    Última edição por Bob Joe; 26-11-2009 às 22:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Paralelas é exercício composto e que trabalha todas as porções, logo tem que ser o primeiro. Como seu treino é de tríceps e peito, não sei se seria a melhor opção, já que esse exercício usa peito e ombro. Se quiser testar, tanto faz pulley ou testa, só não pode tirar o Francês.

Isso porque é preciso cuidado na escolha dos exercícios para o tríceps. Ele se divide em 2 porções, então não dá para esqucer de sempre adicionar um treino que recrute mais a porção longa (responsável pelo volume), como um Tríceps Frânces, Tríceps Coice, Tríceps Arado e Tríceps Corda com rotação de punho, em suas execuções tradicionais.

P.S.: Só lembrando que nas paralelas, se quiser dar ênfase ao tríceps o corpo deve ficar reto. Se quiser uma ênfase no feixe posterior do peito, deve ficar inclinado para frente.
    Eu treino ombro nesse dia tambem, hehehe, então eu tiro um dos exercicios de triceps e malho normalmente?
    E esse lance de primeiro?
    Eu sempre começo com peito e depois vo pra ombro, triceps por ultimo, como ficaria?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?