Curtir Curtir:  0
Página 547 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 474474975375455465475485495575976471047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.461 a 5.470 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Paralelas é exercício composto e que trabalha todas as porções, logo tem que ser o primeiro. Como seu treino é de tríceps e peito, não sei se seria a melhor opção, já que esse exercício usa peito e ombro. Se quiser testar, tanto faz pulley ou testa, só não pode tirar o Francês.

Isso porque é preciso cuidado na escolha dos exercícios para o tríceps. Ele se divide em 2 porções, então não dá para esqucer de sempre adicionar um treino que recrute mais a porção longa (responsável pelo volume), como um Tríceps Frânces, Tríceps Coice, Tríceps Arado e Tríceps Corda com rotação de punho, em suas execuções tradicionais.

P.S.: Só lembrando que nas paralelas, se quiser dar ênfase ao tríceps o corpo deve ficar reto. Se quiser uma ênfase no feixe posterior do peito, deve ficar inclinado para frente.
    Eu treino ombro nesse dia tambem, hehehe, então eu tiro um dos exercicios de triceps e malho normalmente?
    E esse lance de primeiro?
    Eu sempre começo com peito e depois vo pra ombro, triceps por ultimo, como ficaria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu treino ombro nesse dia tambem, hehehe, então eu tiro um dos exercicios de triceps e malho normalmente?
    E esse lance de primeiro?
    Eu sempre começo com peito e depois vo pra ombro, triceps por ultimo, como ficaria?
    Seria primeiro exercício no treino de tríceps. Não sabia que treinava ombro no mesmo dia, então não recomendo as paralelas. Você deve ter sentido que força muito os ombros, é um risco de lesão uma sobrecarga assim.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    ps1: Meus braços se recuperam muito rápido, fazer só 1x na semana não da
    ps2: Panturrilha soh 1x na semana pq quando faço ela fica a semana toda doendo praticamente, sem falar que tenho uma genética boa para panturrilha ai nem tenho muito tesão em treinar ela (podem chamar de frango, mas é a verdade)
    ps3: sugestões para o treino de biceps e triceps, não sei como repetir o treino sem usar os mesmos exercicios :S
    ps4: repetições eu não conto vou até a falha em tudo
    ps5: sem lev terra pois ja tou fazendo ele a moh cara, ta na hora de mudar 1 pouco
    ps6: abdomen é antes dos treinos, supra e infra / obliquo, variando os dias
    ps7: frontal creio que ja pega bastante no treino de peito por eu abusar de metodos, como dropset biset, etc.
    Na minha opinião... Em costa e peito tu podia usar biceps e triceps mais moderadamente então, e deixar o intenso pra sexta. Caso eu fizer biceps e triceps como tu ta pensando em fazer, certamente atrapalharia meu rendimento em ombro, caso não atrapalhe o seu, vai em frente.

Não estou dando muita bola pra panturrilha ultimamente, faco 4 series sentado no dia de perna e pronto. Tenho 47cm de panturrilha e 25cm de canela, uma pata comparado a maioria que tem canela e panturrilha fina.

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    fedorax tu é da onde do RS ?
    Se eu disser aonde, tu não conheceria, então pra facilitar eu sempre digo Rio Grande,
    Última edição por Fedorax; 26-11-2009 às 22:25.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edit: não vi que tu falou que nao recomenda.
    Posso fazer algo para enquadrar as paralelas?
    mover ombro pro treino de biceps?
    Última edição por Criatura; 26-11-2009 às 22:39.

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ombro e biceps não seria uma boa também no mesmo dia

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra ._.
    E se eu botar no dia de perna?
    que é so perna

Living the lifestyle

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema em biceps com ombro, desde que o resto esteja bem dividido... Com perna só criaria mais complicacoes na hora de fazer a divisao, com ombro também em alguns casos.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 exercicios BOMS pra ante braço, alguem me fala?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que confusão :/

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exercicios para biceps tbm forçam o ombro

as vezes fica foda eu fazer biceps porque o dia de biceps é depois do dia de ombro daí prejudica um pouco

Publicidade:

Última edição por fanaticoflu; 26-11-2009 às 23:10.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?