Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 128

Tópico: [Ticker] Test server privado aberto

Registro
    25-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post XD ...

tb estou curioso para ver plx postem as screenshoot fast XD

:yelrotflm

WEB APRENDIZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fadaum: Não esquente a cabeça, estatisticamente essa gente que só reclama não é nada, um monte de letras num forum e nada mais, moleques de 12 anos que apanham dos pais separados e alcóolatras.

@Topic: Fodastico vai ser esse update. Samurai outfit, novas áreas e monstros, itens, tô ansioso!
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fadaum Ver Post
    Me dá raiva ver esse monte de gente reclamando de tudo, e ainda se achando os espertalhões.

Várias pessoas reclamando que foi pequeno o intervalo entre um teste e outro. O que eles esquecem, é que o ultimo foi um patch, enquanto este é um update.

Além disso, esquecem que várias pessoas reclamaram do snap-back que foi incluído no patch, e que com esse update o mesmo vai embora (segundo promessa deles).

Qual o grande problema em botar pra funcionar o tradicional update de inverno? Esses que reclamam tanto e se dizem "experts em Tibia", chamando os outros de "crianças", não parecem jogadores tão antigos quando esquecem que acontece esse update TODO ano, nessa mesma época.

E DAÍ que existem bugs pra corrigir no site e no sistema de world transfer? Acham mesmo que eles não querem corrigir os dois, especialmente o segundo, extra-rápido? Afinal, quem ganha mais com world transfer acontecendo direto são eles. E por isso, é LÓGICO que eles estão se matando de trabalhar pra consertar isso.

Antes de reclamarem, parem pra refletir se não estão sendo apenas infantis em seguir a velha modinha de reclamar sobre tudo e sobre todos, a cada pequena coisa feita pela Cipsoft. Já está na hora de crescer!
    Disse tudo man! Nego reclama reclama mas não ve a hora de poder usurfruir do novo conteudo
    Última edição por Seu Carlos; 26-11-2009 às 19:30.
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    Disse tudo man! Nego reclama reclama mas não ve a hora de poder usurfluir do novo conteudo
    Vc quis dizer "usufruir"? hahaha

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quis dizer "usufruir"? hahaha
    isso ai!

Publicidade:

http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que vi nas ss o update ta legal ...meio fashion .. mais legal ....

agora so esperar + ss e ver + ...
    Assinatura

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ; )

rox , ;D esse update vai ser tenso XD ~~

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewww! novos monstros! tava na hora ein CIP!!!!

To ancioso!

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dá raiva ver esse monte de gente reclamando de tudo, e ainda se achando os espertalhões.

Várias pessoas reclamando que foi pequeno o intervalo entre um teste e outro. O que eles esquecem, é que o ultimo foi um patch, enquanto este é um update.

Além disso, esquecem que várias pessoas reclamaram do snap-back que foi incluído no patch, e que com esse update o mesmo vai embora (segundo promessa deles).

Qual o grande problema em botar pra funcionar o tradicional update de inverno? Esses que reclamam tanto e se dizem "experts em Tibia", chamando os outros de "crianças", não parecem jogadores tão antigos quando esquecem que acontece esse update TODO ano, nessa mesma época.

E DAÍ que existem bugs pra corrigir no site e no sistema de world transfer? Acham mesmo que eles não querem corrigir os dois, especialmente o segundo, extra-rápido? Afinal, quem ganha mais com world transfer acontecendo direto são eles. E por isso, é LÓGICO que eles estão se matando de trabalhar pra consertar isso.

Antes de reclamarem, parem pra refletir se não estão sendo apenas infantis em seguir a velha modinha de reclamar sobre tudo e sobre todos, a cada pequena coisa feita pela Cipsoft. Já está na hora de crescer!
    euri hehe

@topic

acho que as mudanças tao rapidas sim, eles mau distribuiram os teasers (muito imparciais por sinal) e ja botam o test server, alem do patch nao faz nem 1 mês...
    pelo que eu vi ai tudo é mais do mesmo, a muito tempo nao tem um update que me prenda no pc às sextas feiras esperando sair o teaser
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena que não sou tutor nen nada ^^

Publicidade:

21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Guia - Criando seu server no TS