Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: cade os mass bans?

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ DUVIDA

Entao pessoal Ontem dia 25 tentei passar meu char,sai da guid,fiz divorcio e tals, o char ta corretim pra passar,ja prenchi tudo no site e tals,(tudo correto)so que na hora que vou escolher o pagamento aparece uma mensagem de erro,lá vai a mesma \/

Error
    There is no payment method available for your account!

OBS:queria saber se eh normal esse erro ja que a cip esta passando pro problemas ou eh minha acc que esta com algum problema,lembrando que a opçao de por premmy de 1 mes nele esta desativada,pq eu tentei coloca premmy 3x sem exito dai bloqueo,mais eu coloquei premmy nele jah!

min ajudem porfavor

:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Brax Ver Post
    Entao pessoal Ontem dia 25 tentei passar meu char,sai da guid,fiz divorcio e tals, o char ta corretim pra passar,ja prenchi tudo no site e tals,(tudo correto)so que na hora que vou escolher o pagamento aparece uma mensagem de erro,lá vai a mesma \/

Error
    There is no payment method available for your account!

OBS:queria saber se eh normal esse erro ja que a cip esta passando pro problemas ou eh minha acc que esta com algum problema,lembrando que a opçao de por premmy de 1 mes nele esta desativada,pq eu tentei coloca premmy 3x sem exito dai bloqueo,mais eu coloquei premmy nele jah!

min ajudem porfavor

:mad:
    Não tem nd de errado com a tua conta, como tu msm disse tentou por 3x sem exito ele bloqueia automaticamente, pra sair isso ai é so mandando email para [email protected], ai vc explica o que aconteceu e o que voce quer, e lembrando que se vc tem um pagamento que voltou (como invalid payment/premmy falsa) eles nao vao desbloquear.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os massbans mensais fossem substituídos por massdel semestrais, seria muito bom. Pois quase todos banidos que conheço voltaram a bottear depois. Não serviu a lição.

[ ]'s

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, com muitos bug, a Cip esta louca tentando consertar e nem deu tempo de ver bot ou reclamações perante ao tibia.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Ed00 F Ver Post
    Fail
    Pelo menos até agora
    Realmente, falhei em minhas expectativas... :o

Tou achando que está uma correria tão grande nos escritórios de Regensburg, com essa história toda de transferência de mundos, site com problemas, update de natal chegando...

...que deixaram o massban pra segundo plano. e aposto que o sistema de massban foi afetado por estas últimas mudanças.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a maioria disse..devem estar ocupados de mais para darem atenção aos bots.. :wscared:
    Mais..eu prefiro quando Tibia tinha mais Gms,e eles que baniam os bots e não um programa da CIP.. :rolleyes:

Abraços..

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic