Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Tibia com comandos de voz.

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje de noite se sobrar um tempo eu gravo um vídeo novo com uma qualidade de imagem melhor e de conteúdo também.

Esta parada do east e do West ficou bem feio mesmo. Tenho que arrumar isso e dar mais uma pesquisada pq a minha idéia não eh fica falando North North North North é fala “go to North” e ele ficar repedindo a tecla up. Por exemplo se tu ta em ank e quer ir pra Dara. Bem mais pratico, seria, do que ficar clicando e tu podes levantar pra ir pegar uma água. Entretanto, esse script não consegui montar pq n sei os comandos ainda =/. Ah o ruim desse programa eh que tu tens que falar com pronuncia americana. Por exemplo; eu tive que botar eshura pra ele entender exura.

Quanto ao delay ele n é tão grande a demora que aparece é que algumas vezes eu falei e não estava na janela do tibia e acho que o delay msm se deu por causa do youtube que tira um pouco da sincronia do som e imagem. E msm com o atraso as vezes eh mais rápido. Como exemplo; a minha shovel eh ctrl+F2 se eu estiver fugindo de um pk e me healando toda hora eh bem mais rápido falar.

E claro que eh um problema ficar falando em voz alta as parada, principalmente se morar em apartamento e jogar de madrugada. É, contudo, um preço a pagar.

Vlw ae pelos coments galera.

Citação Postado originalmente por Canabrava Ver Post
    não to dizendo que não confio, mas quem me garante que vc nao tava com o dedinho la na HK... em fim, esse aplicativo seria muito para sair de paralize
    vc falar gran hur e pa... agora me diz uma coisa o cara pode editar nao ele e por exemplo falar palavras chaves ...
    Cara pq eu ia fazer um video desses e ficar com o dedo na HK? Ai se eu gravar um video que mostra as minha mãos os cara vão falar que tinha alguém com outro teclado. uhahuahuahuahuauh
    Eh assim tu bota as palavras que ativam o comando.Por exemplo: eu coloco as palavras "go to hell" pra ativar o comando, este poderia ser ctrl+F5 que no meu caso eh a hells core. Mas se você quer saber se tu podes gravar um comando teu, em português, por exemplo a resposta é não. É certo que esse tipo de programa existe todavia vai exigir muito mais empenho para configurar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 25-11-2009 às 15:14. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não to dizendo que não confio, mas quem me garante que vc nao tava com o dedinho la na HK... em fim, esse aplicativo seria muito para sair de paralize
    vc falar gran hur e pa... agora me diz uma coisa o cara pode editar nao ele e por exemplo falar palavras chaves ...
    Nossa cara, pq tem que ser tão desconfiado... se tua mina fala que ta indo cagar, vc vai acha q ela ta indo dar? pqp! pra q o cara ia fazer isso mlk? se toca.

@Topic!

porra bem lega.. é bom pra dar um gran hur.. e tals!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEA STEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEAST EASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEA STEASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEAST

SHIAUHSIAUHASUIHIASUH
    btw, muito legal sim, compensa algumas vezes, pra caçar e talz, se o delay n for demorado, so n pode acostumar e esqecer das hotkeys, porqe se der algum problema uma vez, tu ta ferrado.

o tibia com wiimote n curti nao
    muito demorado pra mexer com o mouse e talz, mas as direcionas eh legal

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeDaaUm Ver Post
    ta loco mllk primeiro east é direita e west é esquerda
    vc e loco vei o kra fica falando q nem doido e se o kra kiser corre ai vai fala em casa gritando EASTEASTEASTEASTEASTEASTEASTEAST a mae do kra vai axa q ta doido e levar pro medico tu e loco e vei dps dessa parada de 20 frag em 1 eu ja to jgando apuso se tiverse essa bosta agr eu parava de vez nem q eu fose da o cu pra parar mas eu parava -.-

Scanning...
    Virgulas found: 0.
    Oloko bixo, bem que você podia tentar usar um pouco os botões que ficam em baixo do ç e do l, pq assim é foda de ler.

PS: agora q eu vi que usou "." pra fazer o -.-

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabid+ Ver Post
    PS: agora q eu vi que usou "." pra fazer o -.-
    ai eu ri mto kkkkkkkkkk

@Vídeo
    legalzinho... mais eu n usaria... mesmo pq meu inglês n é aquelas coisas...

Publicidade:

/Cachorro

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Considerado ilegal assim como todo tipo de bot.
    2- East é direita e não esquerda.
    3- Lerdo e não preciso, você fala ele executa o comando depois de 2~ segundos.
    4- Inútil.
    5- Não foi você quem fez, apenas usou um programa já existente.
    Pode rir, ri mais não desacredita não! Hehehhe hihihiihih hhahahahha akpskapskpaksa uhasduihasd uahuahuahauh jasijasijasijasija

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro - East = direita e West = esquerda
    Segunda - Quem me garante que vc não está apertando o teclado?
    Terceiro - Vc é muito, muito, MUITO feio!
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem gostei do comando de voz. Se fosse em portugues e mais rapido até q seria da hora!

Mas o do wii remote é foda lek!
    Como faz essa porra? Da pra caçar de kina de boa, tem bem menos hotkeys...
    Eu tenho o wii remote, to aguardando esse tutorial =)

Ps: foda se acabar a pilha neh sakspakopskopak

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirando que east e west tão trocados ficou mto massa cara. Parabéns mesmo pela criatividade e td. Neguim tá falando mal ae, mas se isso for aperfeiçoado pode ficar foda.
    Mto bom mesmo.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TruthTeller Ver Post
    1- Considerado ilegal assim como todo tipo de bot.
    2- East é direita e não esquerda.
    3- Lerdo e não preciso, você fala ele executa o comando depois de 2~ segundos.
    4- Inútil.
    5- Não foi você quem fez, apenas usou um programa já existente.
    1-Não é considerado ilegal. Isso a cip não cita em qualquer lugar, o programa não faz nada para mim. Eu tenho que dar um comando de voz que é a msm coisa que apertar uma tecla.

2- Realmente, my bad

3- Se tu tiveste lido o tópico todo teria visto que youtube dissincronizou um pouco o video, como sempre faz.

4- Cada um tem sua opinião.

5- Não, não fui eu que fiz o programa. Eu apenas o configurei e mostrei a aplicação. Em algum lugar eu disse que fiz o programa?

@topic
    vlw ae pelos coments galera. =)

Publicidade:

Última edição por Nazgul zeh; 26-11-2009 às 17:59.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6