Hoje de noite se sobrar um tempo eu gravo um vídeo novo com uma qualidade de imagem melhor e de conteúdo também.
Esta parada do east e do West ficou bem feio mesmo. Tenho que arrumar isso e dar mais uma pesquisada pq a minha idéia não eh fica falando North North North North é fala “go to North” e ele ficar repedindo a tecla up. Por exemplo se tu ta em ank e quer ir pra Dara. Bem mais pratico, seria, do que ficar clicando e tu podes levantar pra ir pegar uma água. Entretanto, esse script não consegui montar pq n sei os comandos ainda =/. Ah o ruim desse programa eh que tu tens que falar com pronuncia americana. Por exemplo; eu tive que botar eshura pra ele entender exura.
Quanto ao delay ele n é tão grande a demora que aparece é que algumas vezes eu falei e não estava na janela do tibia e acho que o delay msm se deu por causa do youtube que tira um pouco da sincronia do som e imagem. E msm com o atraso as vezes eh mais rápido. Como exemplo; a minha shovel eh ctrl+F2 se eu estiver fugindo de um pk e me healando toda hora eh bem mais rápido falar.
E claro que eh um problema ficar falando em voz alta as parada, principalmente se morar em apartamento e jogar de madrugada. É, contudo, um preço a pagar.
Vlw ae pelos coments galera.
Cara pq eu ia fazer um video desses e ficar com o dedo na HK? Ai se eu gravar um video que mostra as minha mãos os cara vão falar que tinha alguém com outro teclado. uhahuahuahuahuauh
Eh assim tu bota as palavras que ativam o comando.Por exemplo: eu coloco as palavras "go to hell" pra ativar o comando, este poderia ser ctrl+F5 que no meu caso eh a hells core. Mas se você quer saber se tu podes gravar um comando teu, em português, por exemplo a resposta é não. É certo que esse tipo de programa existe todavia vai exigir muito mais empenho para configurar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação