Postado originalmente por
Squall Fox
Bom, 12 já é um peso consideravel. Se vc quiser tentar outro exercicio pra ver se dá uma melhorada, pode tentar fazer o rosca direta com a barra W. Ou fazer rosca alternada sentado, ou alternada inclinada, na mesa de supino inclinado.
@bruxo
Eu acho que whey é mais indispensável do que creatina. Creatina é pra vc dar um pump, mas whey é o básico. E não esqueça do malto junto.
BCAA é pra quem já treina a um tempo e tem um treino bem pesado. Então ele ajuda na recuperação muscular. É um suplemento dispensável quando seu treino não é tão intenso e pesado.
Bom, eu já tomo Whey, heheh, tipo:
Eu tomo, Creatina antes do treino, Malto durante(muitas pessoas dizem que não funciona, outras que funciona, então estou testando), Creatina e Whey depois do treino.
Eu treino 5x por semana, as vezes até 6x, é um treino com 3 exercicios para cada musculo, não sei se é intenso ou não, pelo menos no peso, eu levanto o maximo de peso que eu posso, e normalmente é 3 séries...
Eu queria suplementação assim:
Creatina + BCAA antes do treino, Malto durante, Creatina + BCAA + Whey depois do treino e denoite uma Albumina, talvez tomar demanhã um Whey tb, seria uma boa será?
@topic
Um treino com 4~5 exercicios de peito num dia, e 4~5 exercicios de costa no outro dia, é muito? 3 exercicios eu sei que é normal... mas 4 ou 5 podem causar um overtraining??