Curtir Curtir:  0
Página 29 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 44+1

EQUIPAMENTOS: p-legs, spirit cloak, c-helmete, beholder shield, scraf e rods (talvez melhore essa porquera que eu chamo de set rsrsrsrsrsrsr)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia muito as vezes dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim gostaria de saber que lvl da pra caçar hero (com sd ou/e exori mort)
    caço pouco no druid so quando stamina ta baixa do pally

QUERO SER AVALIADO:n

Hero no seu level pode até dar xp mas o uso de potions sera absurdo, fazendo voce ter uma waste sem igual. Mas caso voce jogue de vez em quando, é bom sim, porque voce provavelmente vai ter dinheiro para wastar no seu druid (porque voce tem um pally).

O level certo para se caçar hero é depois do 70, pra ser uma hunt bem equilibrada e com poucas chances de morte.

A questão da SD e exori mort, no seu level compensa voce usar SD, porque voce não vai conseguir matar um hero rapido, por mais que assim seja seu ml (que é bom) o level influencia um pouco tambem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Hero no seu level pode até dar xp mas o uso de potions sera absurdo, fazendo voce ter uma waste sem igual. Mas caso voce jogue de vez em quando, é bom sim, porque voce provavelmente vai ter dinheiro para wastar no seu druid (porque voce tem um pally).

O level certo para se caçar hero é depois do 70, pra ser uma hunt bem equilibrada e com poucas chances de morte.

A questão da SD e exori mort, no seu level compensa voce usar SD, porque voce não vai conseguir matar um hero rapido, por mais que assim seja seu ml (que é bom) o level influencia um pouco tambem.
    valeu queria sabe mesmo o lvl correto apesar de so jogar as vezes eu amo meu druidizinho não vou arisca o lombo dele rsrsrs

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Eduardo Santiago; 24-11-2009 às 15:50.

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

NOME DO PERSONAGEM: Green Cheech
    LEVEL:42
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS:HAT OF THE MAD,FOCUS CAPE,MAGMA LEGS,BOH/SOFT BOOTS,HAILSTORM ROD E MMS/LIVRO +1 ML

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): INFINITAS (NO WASTE PLS)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:FINAIS DE SEMANA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NADA

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria o método e lugar de upar mais rapido,nao ligando pra waste,com um ek lvl 190 disponivel e um ed 90 pra healar o kina..

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    Olá!

NOME DO PERSONAGEM: Green Cheech
    LEVEL:42
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS:HAT OF THE MAD,FOCUS CAPE,MAGMA LEGS,BOH/SOFT BOOTS,HAILSTORM ROD E MMS/LIVRO +1 ML

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): INFINITAS (NO WASTE PLS)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:FINAIS DE SEMANA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NADA

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria o método e lugar de upar mais rapido,nao ligando pra waste,com um ek lvl 190 disponivel e um ed 90 pra healar o kina..

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Uma caçada boa em yalahar é worker golem, la voce tira uma boa fonte de experiencia.

Outras caçada mesmo pode ser nos frost dragon ou até mesmo Hellspawn (no -1).

Se voce gosta de bastante dinheiro, vá hydras, mas procure utilizar o respawn na parte sul de tiquanda.

A melhor hunt para waste é a de behemoth, eles dão uma boa quantia de xp alem do respawn ser rapido.

Não sei como vai ser sua hunt, mas não se esqueça que voce não vai receber divisão de experiencia (caso pense em fazer isso). E alguns dos bichos citados acima podem ser de bastante perigo para voce.

Publicidade:

Última edição por Osford; 25-11-2009 às 00:33.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:

EQUIPAMENTOS: p-legs, spirit cloak, c-helmete, beholder shield, scraf e rods (talvez melhore essa porquera que eu chamo de set rsrsrsrsrsrsr)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gostaria de saber se vale apena fazer task dos mutend rat

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gostaria de saber se vale apena fazer task dos mutend rat

Tbm estava nesse dilema, acho que talvez de sim e venha a valer a pena, sempre dependendo da sorte para profit/waste, lá pro lvl 60+ acho que os wastes já passam a ser mais raros,mas pegando pelo lado de xp compensa demais desde lvl 50
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ellements
    LEVEL: 40-57% tnl
    MAGIC LEVEL: 42 - 20% tnl

EQUIPAMENTOS: hat of the mad - focus cape - blue legs - tower shield - boots of haste -

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quero trocar o tower shield, Tenho 14 bp icile 8 Bp avalanche, money 0, mana fluids nada tb, seria interessante conseguir uma soft ?!

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account,:wscared:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ferias da Facu (preciso relaxar esse semetre foi do kacete) umas 4 à 6 horas por dia :o

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por ser druid preciso arrumar um bloque ou coisa do genero ?!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sou Free Account =/ , o que seria mais indicado ?!

QUERO SER AVALIADO: Criticas são sempre bem vindas,

Aquele Abç e beijinhos nas Gurias , ººº

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage Askban
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: [40+2]

EQUIPAMENTOS: Hat mad, focus cape, boh, d shield, blue legs, halistorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bp hmm, 40k bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nop

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: yep

QUERO SER AVALIADO: yep

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vagabondi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ellements
    LEVEL: 40-57% tnl
    MAGIC LEVEL: 42 - 20% tnl

EQUIPAMENTOS: hat of the mad - focus cape - blue legs - tower shield - boots of haste -

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quero trocar o tower shield, Tenho 14 bp icile 8 Bp avalanche, money 0, mana fluids nada tb, seria interessante conseguir uma soft ?!

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account,:wscared:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ferias da Facu (preciso relaxar esse semetre foi do kacete) umas 4 à 6 horas por dia :o

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por ser druid preciso arrumar um bloque ou coisa do genero ?!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sou Free Account =/ , o que seria mais indicado ?!

QUERO SER AVALIADO: Criticas são sempre bem vindas,

Aquele Abç e beijinhos nas Gurias , ººº
    Bom, começando vendas essas runas para voce obter dinheiro, depois que pegar esse dinheiro vá dwarf guards.

Em questão de blocker, é bom voce ver isso depois que tiver dinheiro, caso voce não tenha amigo, sera dificil achar um blocker em area free account.

Os unicos lugares bons creio são as GS's da plains of havoc e os dragon lords da poi, leve runas como hmm para usar contra esses monstros, senão vai ser waste.

Citação Postado originalmente por Owneer Knight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage Askban
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: [40+2]

EQUIPAMENTOS: Hat mad, focus cape, boh, d shield, blue legs, halistorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bp hmm, 40k bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nop

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: yep

QUERO SER AVALIADO: yep
    Faça como outro cara, vá dwarfs guards, mas não venda as hmm, use e abuse nas dwarf mines. Outro lugar bom é voce ir mount sternum undeads de preferencia uma hora que estiver bem vazio para voce ganhar mais experiencia.

É isso meu rapaz, espero ter ajudado.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33