Postado originalmente por
Gosmeleca
NÍVEL (LEVEL):55
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
EQUIPAMENTOS:Cruzader helm,pally armor,b legs,boh,Demon Shield.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:SKILL 84 + 2 / 70
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR :sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:Kero lugares pra rushar lvl de power bolts....tanto solo quanto em party....tava pensando hydra,Frost,Hellpawn....mas n sei como as power bolts tao batendo hj em dia
Cara rushar no lvl 55 de pbolt é um poko complicado, pq solo é dificil pra tu, mais com bloker pode ser até maneirinho, hellspawn é o melhor pra ir com bloker, mais cuidado pra naum virar pra tu, batem legal, a hydra hj em dia ta uma bost* pq naum dropa nd, e ta batendo legal tbm, e frost é ruim pra tu por causa dos resps que pode vim de tras e te pegar sozinho e o bloker naum consegui te salvar.
Mas se quiser só exp, tu pode chamar um bloker pra pegar a ilha das hydras, ai sim é expzinha rox.
Espero ter ajudado.
NÍVEL (LEVEL):46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
EQUIPAMENTOS:Cruzader helm,blue robe,p legs,boh,crown shield.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) free. premmy vem nas férias
INFORMAÇÕES EXTRAS:SKILL 76/62
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: então, aqui está meu problema, nunca fui premmy, mas mesmo assim peguntando nesse mesmo tópico consegui algumas boas idéias de lugares de hunt,porém, tenho algumas duvidas sobre esses lugares
-Tumbas de ank - Qual seria a melhor?
-Banuta - Eu aguento lá sem problemas?
Mistrock - Aguento sem problemas lá tmb?
Dragons - Da waste no meu lvl ?
Mas alguma boa opção?
OUTRAS DÚVIDAS:tenho 1 bp de burst arrow,vendo ou uso eu mesmo?
Vale quanto um bp dessa e pode ser usada em quais bichos? vlw
Ta vamo em partes, primeiro, char ta legal, só junta grana pra uma paladin armor, é boa e faz diferença.
segundo, tumbas de ank, tem varias boas, depende do q quer pegar, tem umas que tem uns resps de vamps grandes, outras que tem mais bixos fracos,
eu gostava mtu da stone e a do petroleo, são as duas que ficam >> de ank, mais o bom é tu experimentar varias e ver qual te agrada mais.
Banuta tu aguenta facil, os apes são fraquinhos, só leva algumas potions pq naum sei mtu bem como ta agora que saiu yalahar, deve tar bem mais vazio, e então dependendo do horario pode pegar full resps nas piramides, então é bom prevenir.
Mistrock deixo pra alguem responder, nunca explorei lá, sempre tinha nego quando eu ia lá ver.
Dragons, dependendo do resp é facinho, dependendo do que ele quiser dropar é lucro, ou waste, em ank tem 3 resps, o do sul, meio e norte, o do sul e o do meio seriam os melhores pra tu, o do sul tem 1 no primeiro andar, 2no segundo, e 3 no terceiro, aconselho só pegar os 2, ou se pegar o 3 vai gastar um pouco mais, dai é só naum deixar eles nascerem juntos, agora yalahar, no circulo tu pode pegar, pq só tem 4 ou 5, mais nas caves é complicado.
Agora, boas opções, barbarians em svargrond, tem 3 camps, small, medium, large, pra tu small e medium devem servir, o large é perigoso.
Helheim, o andar que tem mummys e ghouls da uma graninha boa, e o de baixo tem ds, crypt shambler e mummys, é bonzinho.
Liberty bay, tem pirates que são bons, mais cuidado com alguns resps.
Yalahar, tem minos, orcs, elfs, tem tambem os mutated humans que são bons.
É acho que pra vc é isso, boa sorte. (coloquei coisa d+?)