Curtir Curtir:  0
Página 534 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 344344845245325335345355365445846341034 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.331 a 5.340 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

come feijao brother quando eu era criança tinha pego trauma porque 2 moscas cairam no meu feijão e eram 'parecidas' com o feijao, agora como normalmente.
    Pergunta isso pra um fisiculturista se eles gostam de comer tudo que comem, são forçados, atrás daqueles corpos monstruosos existe uma vida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gulinho, pra malhar, tem que malhar com vontade, imagino que academia é um saco pra quem vai forçado.
    Não sei se é seu caso.
    Mas tu ta indo todo dia ?

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    não é que é um saco, adoro malhar, mais imagine alguem morto, sou eu.

antigamente eu era atleta, fazia mil e um esporte, mais naum sie oque me deu eu praticamente "morri".

meus primos e amigos falam que eu morri e esqueçeram de me enterrar.

meu primo é personal, e ele me da aula de graça. e ele fica muito no pé ai n tem como da umas robadinhas e ele ta fazendo treeino hipertroficos ai cansa demias.

eu pensando que ja tava bom no treinio, e hj ele me chega e fala que era daptação. quase morri AOAkopaKOPAkop

e as abdominais que ele manda eu afze tomanocu. canso mais nelas doke no treeino enci,.
    CARACA TU FALA MT ERRADO SADUHAHDDHASHDASUHDAS

sobre o cara do braço de ferro, ante-braço maneiro

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    não é que é um saco, adoro malhar, mais imagine alguem morto, sou eu.

antigamente eu era atleta, fazia mil e um esporte, mais naum sie oque me deu eu praticamente "morri".

meus primos e amigos falam que eu morri e esqueçeram de me enterrar.

meu primo é personal, e ele me da aula de graça. e ele fica muito no pé ai n tem como da umas robadinhas e ele ta fazendo treeino hipertroficos ai cansa demias.

eu pensando que ja tava bom no treinio, e hj ele me chega e fala que era daptação. quase morri AOAkopaKOPAkop

e as abdominais que ele manda eu afze tomanocu. canso mais nelas doke no treeino enci,.
    Chame isso de ser sedentário,TIBIA,computador.
    Pra mim,cada dor de um exercicio é algo excelente,eu tenho prazer em sentir o cansaço da academia,de me ver suado e treinando pesado,com vontade de vomitar após tudo de tão intenso que o treino é.
    Se você está reclamando,concerteza não quer malhar,continue sedentário,em um forum de tibia,jogando fora o seu super metabolismo adolescente.
    Quando entrar na faculdade,lá com seus 21 anos e tiver obeso,vai tentar emagrecer vai ser uma falha.
    Quem não rala,não mete a r*la.

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arroz e feijão é fundamental em qualquer dieta, não sei pq, mas é, minha nutricionista tentou me explicar, mas eu não entendi ahahhaha

@topic

Eu sei que não se deve fazer biceps e costa no mesmo dia, mas ontem eu fiz merda no meu treino, e ao invés de fazer biceps e peito, eu fiz triceps e peito ¬¬, fiquei conversando deu nisso ¬¬, se eu der um "intervalo" entre costas e biceps dar pra fazer com minimos riscos? Fazer uns abdominais no meio por exemplo....

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Arroz e feijão é fundamental em qualquer dieta, não sei pq, mas é, minha nutricionista tentou me explicar, mas eu não entendi ahahhaha
    Eles tem proteínas vegetais incompletas que se completam em nível de aminoácidos. Além dos micronutrientes presente em cereais. É de fato uma grande combinação.

@topic

Eu sei que não se deve fazer biceps e costa no mesmo dia, mas ontem eu fiz merda no meu treino, e ao invés de fazer biceps e peito, eu fiz triceps e peito ¬¬, fiquei conversando deu nisso ¬¬, se eu der um "intervalo" entre costas e biceps dar pra fazer com minimos riscos? Fazer uns abdominais no meio por exemplo....
    Qual é a divisão?

Divisão Peito/Bíceps e Costas/Tríceps só funcionam em ABC1x. Se treinar mais de uma vez na semana, a divisão tem que ser Peito/Tríceps e Costas/Bíceps. O treino é normal, você não precisa fazer nenhum exercício antes da transição. É até pior, já que vai desviar sangue para outras partes. Só lembra que nunca se malha os sinérgicos antes, ou seja, bíceps e tríceps são treinados sempre depois de costas e peito, respectivamente.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera negocio e o seguinte tenho 14 anos , resolvi fazer umas abdominais só pra ficar com aquela barriguinha sarada (tanquinho) tipo começei a fazer o musculo da barriga dueu tals mais continuei tem uma semana mais ou menos emagreci um poquinho se apertar minha barriga da pra sentir o musculo mais ainda n fica vizivel pra quem olha, gostaria de saber oq devo fazer pra definir direitinho a barriga

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que atencão...

Sempre dizem pra fazer biceps com peito, mas eu acho muito dificil fazer uma divisao ABCD em que nenhum treino atrapalhe o outro, se eu fizer biceps com peito e triceps com costas, teria que mudar a ordem toda e o meu treino de ombro prejudicaria algum outro ou seria prejudicado.

Bom, enquanto escrevia isso aí pensei em um:
    A - costas e triceps
    B - pernas
    Folga
    C - ombro
    D - peito e biceps

Porem... fazendo biceps sozinho é certo que eu faria mais estrago, e até segunda feira dificilmente estaria recuperado pra fazer costa. Situacao complicada. Se mudar A por D também seria um problema, costa usa bastante musculos que se usa em ombro. Vo é ficar no meu que ta bom. Se tiverem algum sugestao...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Que atencão...

Sempre dizem pra fazer biceps com peito, mas eu acho muito dificil fazer uma divisao ABCD em que nenhum treino atrapalhe o outro, se eu fizer biceps com peito e triceps com costas, teria que mudar a ordem toda e o meu treino de ombro prejudicaria algum outro ou seria prejudicado.

Bom, enquanto escrevia isso aí pensei em um:
    A - costas e triceps
    B - pernas
    Folga
    C - ombro
    D - peito e biceps

Porem... fazendo biceps sozinho é certo que eu faria mais estrago, e até segunda feira dificilmente estaria recuperado pra fazer costa. Situacao complicada. Se mudar A por D também seria um problema, costa usa bastante musculos que se usa em ombro. Vo é ficar no meu que ta bom. Se tiverem algum sugestao...
    Em ABCD eu prefiro:
    A - Peito
    B - Costas
    C - Perna/Ombros
    D - Bíceps/Tríceps

Seria um sacrifício de Ombro e Pernas, mas não consigo resultados com braço se fizer junto com os seus respectivos músculos grandes. Por isso prefiro ABCDE. Com certeza é a melhor divisão.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?