Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Ser knight é arte!

Registro
    24-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom oque eu espero nao ira acontecer..mas pelo oque parece, vao acrescentar alguns itens de melee, arrumar um pouco o heal... e outras coisas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nao use bot.. Pois voce vai perder toda a diverção e o char ...

use tibia br :wub:

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamam tanto que skill sobe lentamente... mas ninguém pensa que se subir rápido, vai ser usado pro pessoal pegar mais skill e não usar o novo tempo para pegar os mesmos números. Resumindo ia ter kina batendo muito, mage reclamando pq ta batendo menos e o mimimi de sempre.
    O que ia resolver mesmo isso é um sistema de foco, ou até mesmo subclasses, tem gente, como eu, que gostam de um char pra dar porrada mesmo, como qualquer outro jogo tem melee de ataque. O que estraga kina é ninguém poder definir se é uma classe de ataque ou defesa, e claro o novo heal... até lvl 130 perfeito, chega ali, pode ser 400 que vai curar o mesmo, isso é errado sim.

Kina é uma vocação que eu curto muito jogar, acho que ficaria legal se arrumassem o heal, skills mais rápidas (sem exageros, subir como distance de paladin, por exemplo) e especialização em algum tipo de combate (2hand/shield).
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    24-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother achei legal sua ideia de sub classes, tipo.. ja existe Knight ( free ) E.K ( p.a) só que se surgi-se uma 3ª classe, tipo depois de um certo lvl saca ( como no jogo Mu online) poderia surgir o Blade Knight lvl 100+ por exemplo.. Ai o heal seria maior, os skills nao precisariam subir tao rapidamente, ja que poderia subir qndo tive-se entre EK. E BK.. sie la se entendem seria uma ótima ideia..

Com certeza arrumar skils ( mais se exageros como pally) , arrumar heal é oque os Kinas precisam.. o resto, bom deixa com a gente que recuperamos o prestigio jogando.
    Nao use bot.. Pois voce vai perder toda a diverção e o char ...

use tibia br :wub:

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kukarap Ver Post
    Mages nao sentem a emoçao de blokar um margoth , mages só apenas SHOTERS..
    Morgaroth*** Não, Ainda não*
    mas orsha ? ;x
    se duvida de um mage blockando orsha...
    tá ae.
    showthread.php?t=343438
    jah eh um começo \m/

Citação Postado originalmente por kukarap Ver Post
    Brother achei legal sua ideia de sub classes, tipo.. ja existe Knight ( free ) E.K ( p.a) só que se surgi-se uma 3ª classe, tipo depois de um certo lvl saca ( como no jogo Mu online) poderia surgir o Blade Knight lvl 100+ por exemplo.. Ai o heal seria maior, os skills nao precisariam subir tao rapidamente, ja que poderia subir qndo tive-se entre EK. E BK.. sie la se entendem seria uma ótima ideia..

Com certeza arrumar skils ( mais se exageros como pally) , arrumar heal é oque os Kinas precisam.. o resto, bom deixa com a gente que recuperamos o prestigio jogando.
    ah mano, o heal eh uma coisa que os knights pedem, mas olha...
    eles tem os druids
    Exura Sio :wub:

Última edição por Butzke; 24-11-2009 às 10:48.
    noobs~

16:05 Bobel Rydif [106]: a onde q carrega soft
    16:05 Bobel Rydif [106]: em yalahar
    16:05 Bobel Rydif [106]: ?

01:19 Knight'Dragonheart [132]: SELL YALAHAR QUEST

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente não vejo o pq de arrumar skills de knight
    afinal, pra vc treinar com knight vc só bate em alguma coisa e deixa alguma coisa te batendo e pronto
    enquanto o treino de pally vc jah tem q gastar algum tipo de munição
    por esse gasto de munição, é justo subir mais rapido

e outra coisa
    o skill de knight pode ser sempre um pouco abaixo do paladin
    mas o knight tem armas mais fortes como sca, sov etc...
    paladin tem assassin star, mais dai vai mais gasto com uma arma forte q quebra em 2-4 hits
    antes disso, infernal bolt? enchanced spear?
    acho justo o tibia em muitos aspectos com as voc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafinhabtu Ver Post
    -
    Maano, knight da náusea ?!
    PQP ! Náusea é ficar arrancando 20 dos bixos numa merda duma rod... Isso sim que é sux ! Cara, como o dono do tópico diz para ser knight hoje em dia tem que "amar a vocação", e como um juvenil ae disse, é ao contrário, O NOOB CRIA KNIGHT E NÃO CONSEGUE JOGAR e então cria mage... Porque pensa que mage não precisa treinar nada, o que tá errado, Mage sem ML não comba nada, então ele vai lá e cria um mage. Cara, na moral, Mage free é um lixo ! Atacar com Wands e Rods é o cúmulo mano, nada contra mages mais só to sendo realista, mil vezes danos Melee do que essas merda de rod ! Eu sempre joguei de Kina, na versão 7.4 ~ 7.9, depois da 8.1 virei pally... Porque achava pally bem melhor pra treinar e pra upar, mais não adianta... Eu amo kina, e kina pra mim é 4ever ! Que vocação tem mais adrenalina do que Kina? ME DIZ ! :wub:
    cara, acho q vc não sabe jogar em mage então, pq mage principalmente ultimamente num é só wand/rod, mesmo sendo free
    jogo desde a versão 7.1
    jah joguei em mage, pala, kina
    cada um tem suas caracteristicas
    todos são bons, mas cada um no seu estilo
    e pode ter gente q não consiga jogar com uma voc ou outra
    eu pelo menos acho igual pra começar com qualquer vocação e não vejo dificuldade em nenhuma
    apenas paciencia em algumas horas ou com alguuns obstaculos

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu amooo....
    qm he kina hj em dia tem emoçao de jogar q graça tem hj em dia com tantos hotkeys druid vai hydra seleciona a hydra e fika no hotkey so atacando kina n kina vai lah bate corre ...
    se desespera...qm aki nunk se irrito com seu char rancando 10 do monstro ow o monstro q fika com 2 de life q he o cumulo.....
    kina he uma arte hj em dia...
    qm n se lembra das qnt bp de ih e uh q carregavamos ....
    axo q hj em dia uma pouca vergonha kina se curando so 200 qnd hela 200 num potion antes qnd uh era por lvl tbm nuss q vc tinha c clica com um mouse....
    hj em dia vejos esses guris de 10 anos com char lvl 30 qm n se lmebra qnd lvl 30 na frente de dp de carlin era respeitado....
    kina lvl 30 skills 70 meu deus era deus......
    dragy e anihi sem kina era praticamente impossivel....
    qm n se lembra qnd os fansites davam meus parabens pra mages q conseguiam fazer anihi sem kina...
    qm n se lembra de qnd um mage lvl 20 nunk encarava um kina lvl 15....
    qm n se lembra qnd um mage era simplesmente maker de hmm e uh.....
    hj em dia um mage cura 150+ numa exura gran meu deus...
    onde ja se viu issu
    um kina se cura 20+ num exura......
    galera a kda dia q passa amo mais meu kina....
    4ever

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@MagusChoraum: Gasto? Se o cara n tem dinheiro pra compra small stone pode para de joga. Em questão de dano não dá pra comparar kina e pally. A skill de kina deveria ser mais rápida sim, na mesma velocidade, é só fazer os cálculos de quanto tempo cada um leva para pegar skill 80 por exemplo... se fosse uma questão de diferença pequena blz, mas é abismal cara! O fato de gastar dinheiro não compensa a demora, Dinheiro para comprar pedrinha qualquer hunt vagaba banca, agora 1 hora 1%... hunt nenhuma.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight rula, druid chora.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-07-2009, 08:25
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4