Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pô, é da optimun ^^
Marca exelente.
Vc conhece de alguem que ja compro na fernandows e nao chegou o produto?
Living the lifestyle
Ah sim, a optimum é a melhor marca de whey.
Não. O Fernando é o vendedor com mais referencias no fórum. Lá eles tem um sistema que o cara precisa pagar pra anunciar. Isso evita um pouco que algum sacana queira "vender" algo. Mas o Fernando é de boa, pode ficar tranquilo.
Caros amigos..
- Já postei uma vez, neste tópico, perguntando sobre o melhor horário para treinar (manhã ou tarde), e disseram q o melhor eh a tarde.. Falaram, entre outras coisas, sobre o cortisol e seu elevado nível na parte da manhã e etc. Eu até tenho como treinar à tarde, porém, na parte da manhã seria muito melhor, já que à tarde fica mt corrido pra mim. O que eu quero saber eh: Se eu mandar 500mg de vitC (pra ajudar com o cortisol), junto com meu shake (aveia, whey, leite, mel, bananas) e o sanduiche de peito de peru (meu desjejum é isso.. shake + lanche), poderia treinar sem problemas de manhã, ou ainda assim, o melhor mesmo seria à tarde?
- Tem algum problema em botar um pouco de catchup nos sandubas pra dar uma disfarçada no gosto?
Abraços![]()
Hmm , vou ver se acho alguma coisa pra substituir , pão integral é de boa xD
eu como tudo praticamente , menos ovo , arroz e feijão =D
Nah , eu como normal , menos isso mesmo =P
É , vo ter que fazer isso mesmo se nçao conseguiri substituir rs
Não é viadisse cara , é que eu tive um problema qdo éra criança , que me deixou digamos que '' traumatizado '' com arroz e feijão , por isso não como :/
aveia + leita rula pré treino ou só aveia? se for só aveia como como ela? pq seca é TENSO descer
Dica de culunaria:
Arroz integral, batata doce, peito de frango.
Foi o que eu aprendi aqui com a galera.
Living the lifestyle