Postado originalmente por
Fernandex100
NÍVEL (LEVEL):12
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):2
EQUIPAMENTOS:Soldier helmet Ranger cloak Ranger legs Brass shield Leather boots.:mad:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:SKILL 41/27
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR :sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:Como arranjar stones pq comprando e dificil de achar alguem vendendo quero dicas de como gastas meus primeiros 1200 golds [equips de preferencia]dicas de como treinar tanbem.OBS:Sou iniciante em ser pala.
Compre um dwarven shield, e se quizer uma plate armor, mas eu compraria soh o dwarven shield e ficaria com esses equips que vc tah, para ter mais cap.
Pra arrumar stones vc pode caçar goblins em femor hills (akela montanha q fica >> de carlin), caçe-os com uma katana, qndo tivr uma qntidade boa ( 60+) vc pode descer nos rotworms lurar 2 e ficar atacando com as smalls em full ataq. Quando as stones acabarem volte nosgoblin atacadno de katana e pegue mais. E disse pra ir de katana pq assim vc auemnta o shield e dexa meio equilibrado com o distance.

Caboclinhotibiano
eu sou lvl 15 e uso plate set,e caço rotworms na saída de thais.Tá certo?oq devo mudar?onde devo caçar?
Sim, lvl 20 vc caça cycs no mont sternum, 25 vc caça nos undead.

Fang__
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
EQUIPAMENTOS: Crown helm, Plate legs, Belted Cape, Dragon Shield, Scarf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC por enquanto
INFORMAÇÕES EXTRAS:skills 60/45 55k no bank.... 350 small stones no dp
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS:
Estou com 30k no banco, pretendo comprar em small stones... Qual seria o melhor jeito de treinar com elas, pelo que eu andei vendo com 30k eu compraria 1500 smallstones, quais skills eu alcançaria com isso?
O melhor jeito de treinar eh em um monk sumonado. ou slimes, mas em slimesvc irá apanhar muito, entao monk eh a melhor opção.
Como vc vai ficar com praticamente 1bp de small, acho que vc pega berando uns 80~82.

AxeZinho Fods Muito Loko
NÍVEL (LEVEL): 24
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: Crown H,Blue Robe,P Legs. Crocodile Boots, bow e arrow (to em elf)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 62 tenhu pally armor blue legs e boh no dp to esperando ter mais level pra usa e uns 70k+ bank e ainda falta desert
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: na elf nao ta rendendo meus arrows eu levo uns 400 dura por umas 3~4 h o dindim da pra compra mais arrow mais eu keru level 25 pra fazer burst eu continuo cançando elf ?
Caçe nos cycs em poh, sul de thais ou no mont sternum com spears e shield (duram mais), nos undead do mont sternum tbm. Lvl 25+ use royal spears, eu acho melhor ;x
Acho q eh isso :riso:
Abrass a todos